V-Amp 2 melhor bem melhor com AMP melhor?

    Autor Mensagem
    diprofio
    Veterano
    # nov/07


    eu fiz uma pergunta no orkut sobre o amp Meteoro Demolidor (fiz ela aqui no forum tb), no topico eu postei q eu tinha uma Cruiser by Crafter ST-120, V-Amp 2 e Meteoro Nitrous 15 e ele me respondeu o seguinte:

    "Olá Fábio
    Olha cara... Sem dúvida nenhuma prefiro mil vezes mais a meteoro do que a Warm Music... a Warm dá muito Pau, cara...
    tipo... o V Amp é um simulador muito bom, mas devido à baixa potencia do seu amp, talvez vc não possa usufruir desse som fantástico que o v amp proporciona.
    o legal seria mesmo pegar um amp, com no mínimo, 50 W (se fosse um fenderzinho, 25 W tava bão...)...
    mas fica com o simulador, e tenta trocar só o amp..
    Abraços!! "

    oq me dizem? trocando de AMP o V-amp 2 fica com o som melhor? meu AMP pode estar segurando o "poder" da V-Amp?

    Sumerrew
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vou comprar meu V-Amp 2 daki 1 semana....e eu uso pra tocar em casa uma caixa 2x12 espero q fike bom 8)

    Releed
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    prefiro mil vezes mais a meteoro do que a Warm Music
    preferir mais é pra fuder com o portugues..

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O problema não é nem preferir, é que tanto meteoro quanto warm music têm os modelos baratos lixos e os modelos grande (aqueles de 100, 200w) com preço acima do que valem. Um fender de 40w manda mais que aquele vulcano, trambolho....

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Quanto ao tópico, acredite que o timbre não vai mudar (a não ser que vc teja usando o pré do seu amp), apenas a potência, ou seja, vc vai poder tirar volumes melhores com o timbre definido.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Slowhand-
    Quanto ao tópico, acredite que o timbre não vai mudar (a não ser que vc teja usando o pré do seu amp), apenas a potência, ou seja, vc vai poder tirar volumes melhores com o timbre definido.

    Acho que depende cara... um tipo/marca de falante responde de um jeito, outro de outro... um amp com falante de 8" não vai soar igual um com falante de 12", independente do cara usar o pré do amp ou não... Abraço! ;-)

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gege_correa
    Acho que depende cara... um tipo/marca de falante responde de um jeito, outro de outro... um amp com falante de 8" não vai soar igual um com falante de 12", independente do cara usar o pré do amp ou não... Abraço! ;-)

    Sim, mas o som "cru" da guitarra vai ser o mesmo.

    É o mesmo do que tocar um cd em um mega rádio com tecnologia de ponta, falantes de primeira ou ouvir o mesmo cd em um fone de ouvido de camelô, ou nas caixinhas de computador.

    Teoricamente, o timbre é o mesmo (o sinal enviado), o que interfere nesse caso é a qualidade de reprodução.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Slowhand-
    Teoricamente, o timbre é o mesmo (o sinal enviado), o que interfere nesse caso é a qualidade de reprodução.

    Acho que entendi o que você quer dizer! Mas acho que nesse caso o que importa é justamente a qualidade da reprodução né? hehe :-D

    DotCom
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Um ampli melhor vai dar um som melhor.
    Mas a depender do ampli, é melhor se livrar da v-amp. Até porque ela é um bom quebra-galho, mas não é essas coooooisas todas não.

    MatheusFarage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    é melhor se livrar da v-amp. Até porque ela é um bom quebra-galho, mas não é essas coooooisas todas não.
    fica com ela e compra um amp bom. ou vende ela e compra um amp tipo Bandit 112

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp 2 melhor bem melhor com AMP melhor?