Kemper Profiler Floor!

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# jul/19
· votar


EduJazz

Tenho a sensação que só não tem o Kemper 5 ainda porque guitarrista não liga muito de ligar o aparelho e esperar uns minutos para ele funcionar, como um bom amp valvulado.

A vida é boa... Tem gente que não sabe o que é tocar de pedal Vetron, tirar som do pedal da Sound que tinha uma sirene, hahahahahaha.

SteveRayMorse
Veterano
# jul/19
· votar


MMI

kkk...pdc...é que no final das contas o timbre é o que importa. E nisso o Kemper se garante já faz algum tempo. Funcionando sem problemas, não há por que mudar.

Mas também acho que eventualmente aparece um Kemper 2.0 na praça

Fugitivo
Veterano
# jul/19
· votar




SteveRayMorse
Veterano
# ago/19
· votar


Fugitivo

Guentei não...encomendei o meu kkkkk. Próximo passo é "me livrar da tranqueira", salvar espaço e dar uma compensada no rombo.

Velvete
Veterano
# ago/19
· votar


SteveRayMorse

Importou ou dá pra comprar aqui no Brasil ?

MatheusMX
Veterano
# ago/19
· votar


SteveRayMorse
pegou aquela pré-venda de 8,4k?
esse preço tava muito bom

SteveRayMorse
Veterano
# ago/19
· votar


Velvete

Aqui na pré-venda da GSB.

MatheusMX

Também achei bom e com garantia e tudo. Ia esperar a FM3 mas já namoro o Kemper faz uns anos...melhor casar logo kkkk

MatheusMX
Veterano
# ago/19
· votar


SteveRayMorse
Foi um ótimo negócio. Parabéns pela aquisição!
Peguei um power rack há pouco tempo. Quase pedi uma stage nessa brincadeira também, pra depois escolher com qual ficar, kkkk.
Mas provavelmente continuaria com o power rack, aí deixei quieto.

SteveRayMorse
Veterano
# ago/19
· votar


MatheusMX

Pdc. Eu ia esperar a FM3 e ia ver como ia ficar. Se ia pro head/rack normal ou no Fractal, mas daí apareceu essa parada aí e fechei. Se precisar eu uso um EHX Magnun que eu tenho até hoje aqui pra quebrar o galho rsrs.

Fernando
Veterano
# set/19
· votar


SteveRayMorse
Fala, cara! Pegou seu Stage já? O que achou?

SteveRayMorse
Veterano
# set/19
· votar


Fernando

Opa...chegou sim.

To aprendendo a fuçar nele aqui, mas não é difícil não.

Quanto ao som, com um bom profile o som é monstruoso. Os efeitos são muito bons sim, até mesmo os drives que sempre ouvia falar que eram bem mais ou menos, eu achei muito bons.
No mais é aquele esquema, ele é tão bom quanto o profile. Tendo bons profiles tu tá muito bem servido. E a construção dele parece de um tanque kkk, mas isso é meio de praxe nessa categoria aí.

Abs

Fernando
Veterano
# set/19
· votar


SteveRayMorse
Legal, cara! Valeu pela resposta. To bem tentado a pegar um hehehe

demian e eduardo
Membro Novato
# set/19
· votar


SteveRayMorse

e em questão de cadeia de sinal, quantidades de efeitos na cadeia, etc? é parecido com fractal, gt1000, helix ou bem limitado?

SteveRayMorse
Veterano
# set/19
· votar


demian e eduardo

Cara, no Kemper tu tem o amp+cab e daí tu pode por 4 efeitos antes e 4 efeitos depois. Não testei completamente e nem todos os efeitos mas me parece que não limitação no que usar e onde usar, dentro desses blocos. Nisso, também entra os loops externos onde tu pode por um pedal, por exemplo, e acionar usando um desses blocos e tal.

Outra coisa legal é que ele aceita IR, mas tu tem que converter usando o Cab Maker (software pra PC da Kemper) e daí carrega no Kemper usando o formato que ele aceita. Já testei e funciona normalmente.

Com relação aos concorrentes, me parece que eles tem mais flexibilidade no signal flow a menos limitações na hora de adicionar os efeitos e tal. Também para funções em estéreo e etc. Agora, pessoalmente, acho muito difícil eu usar mais que isso (8 no caso do Kemper) numa cadeia de efeitos. Provavelmente nem chegarrei a usar os 8 blocos. Se duvidar só coloco coisas como EQ (pré ou pós) e etc só pra por já que tem "espaço"

demian e eduardo
Membro Novato
# set/19
· votar


entendi, que legal, parece muito bom, em questão de "Simulação de amp" acho que o kemper esta muito a frente, tanto é que bandas gigantescas usam ao vivo, Angra por exemplo.

SteveRayMorse
Veterano
# set/19
· votar


demian e eduardo

Acho que não tem como errar indo nessa categoria aí. É questão de saber o que quer ou o que te agrada mais. Daí é aprender e curtir.

Abs

demian e eduardo
Membro Novato
# set/19
· votar


sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kemper Profiler Floor!