Mooer Preamp Live, o Kemper chinês?

    Autor Mensagem
    SteveRayMorse
    Veterano
    # ago/18


    Me parece que a Mooer vai lançar esse Preamp Live e o grande lance dele é fazer um "profile" de qualquer amp. Aparentemente tem alguns recursos como Loop, Boost, MIDI, bluetooth e o fato de poder carregar IR é muito legal. Esperar pra ver.

    http://www.mooeraudio.com/?product/201806054331.html







    Delson
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Tomara que não custe o preço de um rim saudável + 1/3 do fígado.

    Marcando pra ver os vídeos

    Gabezorx
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Delson
    SteveRayMorse
    Não sei se é verídico, mas pelos preços dos outros produtos da Mooer em outros lugares nesse mesmo site, dá pra ter uma idéia: US$300

    http://www.osiamo.com/Mooer-Preamp_LIVE

    SteveRayMorse
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Delson
    Gabezorx

    Eu vi na faixa de $350,00 até uns $450,00, isso incluindo o Aliexpress. Se cumprir o que promete pode ser que o preço seja até justo, mas é melhor esperar os reviews e ver qual é desse Tone Capture aí. Mas em termos de funcionalidade é bem interessante.

    Abs

    Delson
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    SteveRayMorse
    Eu vi na faixa de $350,00 até uns $450,00

    Vai chegar aqui a uns R$2000,00 no mínimo. Melhor do que os 15k cobrados em um Kemper, kkkkk

    SteveRayMorse
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Delson

    Vai chegar aqui a uns R$2000,00 no mínimo

    Acho que vai vir na casa dos R$ 3000,00 pra mais.

    Melhor do que os 15k cobrados em um Kemper, kkkkk

    Poisé, mas acho que essa função deve ser algo mais próximo do ToneMatch do Bias AMP do que do profiling do Kemper. De qualquer forma, acho que vale a pena esperar a GE 300 que também vai ter esse Tone Capture aí.

    Abs

    SteveRayMorse
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Lançaram oficialmente. Pelo menos no site

    http://www.mooeraudio.com/?product/201806054331.html

    SteveRayMorse
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Saiu um vídeo maneiro só sobre o Tone Capture do Ryan Bruce.



    Parece promissor mas $400,00 achei meio salgado.

    Abs

    Del-Rei
    Veterano
    # out/19
    · votar


    A quem interessar possa.... O Preamp Live tá na faixa dos 2K (à vista) na BarraMusic (loja aqui do RJ).
    https://www.barramusic.com.br/produto/pedal-mooer-preamp-live-m999-par a-guitarra/137673

    SteveRayMorse
    Cara, eu acho que esses caras sempre tiram um som bem melhor que eu, rs.

    Já testei vários lances digitais que no Youtube a galera faz miséria, mas quando eu vou testar, até com mesmos presets, sempre acho que fica uma bosta. Eu tenho sérios problemas com isso.

    Mas esses lances mais modernos (Kemper, Fractal...) eu nunca testei.
    Tenho curiosidade.

    Um aceno de longe!!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/19 · Editado por: SteveRayMorse
    · votar


    Del-Rei

    Kkk...pode crer. Mas acredito que é assim mesmo. Até porque a galera monta os presets com o equipo que eles tem e tal e dificilmente soa no mesmo nível que tu pensa que vai soar. Ainda mais que U2B pode enganar.

    A maioria desses produtos tem uma curva de aprendizado. Até entender onde é melhor cortar/add freq e etc leva um tempo e deve variar de equipo pra equipo. Mesmo o Kemper, que é um pouco mais plug and play pq depende mesmo é de um bom profile, pode ser que tu tenha que add um Comp, pós Eq e outras ferramentas que ele oferece pra combinar com o que você quer, guitarra ou mesmo na mix da banda.

    No caso da Helix, só os IR já da um up, mas se for usar os gabinete stock, provavelmente tu vai ter que fuçar na eq/freq pra ficar legal.

    Fractal tbm não conheço, e me parece que até tem mais pra esse tipo de coisa, mas a lógica deve ser a mesma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mooer Preamp Live, o Kemper chinês?