Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# dez/16
· votar
DuBarzinho Não tem como um cabo em Y ligar algo em serie!
E acredito que mesmo que você consiga fazer a ligação em serie não vai valer a pena pois a perda de potência faria com que o volume do seu outro falante fosse muito pouco aproveitada
Sim, da uma lida nos posts da galera q isso ficou claro!! :) Valeu.. Ismah Eu não acho tão prático, já que a interação entre duas ou mais fontes sonoras é inevitável, teria pontos cegos, com cancelamento quase total etc...
Ahhh, vc é chato pq é o tecnico..To nem ai, se vira!!! hehehe!! E fica falando de banda de verdade grande e tals... Sou #peladeiro, toco em churrasco, hehehe!! :)
Mas a intençao de usar outra cx seria justamente pra nao microfonar o combo.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
ogner DuBarzinho Não tem como um cabo em Y ligar algo em serie!
Custa $5 fazer o esquema que eu te mostrei na imagem, monta aquilo e mede com o multímetro, verá que fica em série sim, e que a impedância fica maior que 8ohms
Mas a intençao de usar outra cx seria justamente pra nao microfonar o combo.
o resultado microfonando ficaria melhor, mas nem sempre temos os recursos disponíveis...
marfu obrigado por se dar o trabalho de explicar e até dar exemplos... mas eu não entendi rsrsrs
|
DuBarzinho Membro Novato |
# dez/16
· votar
Ligar um polo em cada conector e depois interliga-los não é um Y, mas entendi o que vocês quiseram dizer com o arranjo. Desculpe ter interpretado mau é que estou no trabalho e não deu pra ver a imagem.
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
ogner
Na verdade não Og, estou apenas tentando te criar menos problemas... E sim sou chato, muito chato aliás.
|
ogner Veterano
|
# dez/16
· votar
Ismah E sim sou chato, muito chato aliás.
Hauheuhauheuhuae!!! :)))
\o/
|