Marshall e a queda de qualidade - desabafo

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# mai/15
· votar


Del-Rei
Caracas, mané... Mas como você coloca um trem desse no carro, por exemplo? É super prático, desde que só se faça um caminho continuo, né?

Cara isso daí, com a espuma e tudo dá uns 5-10cm a mais que o tamanho normal do amp (a menos que seja como o do MMI que tem compartimento separado para cabos, etc. que fica um pouco maior). Então o peso termina sendo parecido, colocar no bagageiro de um celta ou pálio é fácinho, num Honda Fit mais fácil ainda.

Eu coloquei rodinhas no meu gabinete 1x12", mas ficou uma bosta, porque as rodas não deslizam direito. Instalei direto no gabinete, tirei os pés de borracha e coloquei as rodas no lugar.
Era uma dessas rodinhas de silicone, pequenas.

Alguém sabe quais são as rodinhas boas pra instalar?


Eu uso rodas de 5" acho que é 125mm. Eu não gosto de usar as pequenas (50mm) porque tanto elas não deslizam direito como se tiver um obstaculo, mesmo que um daqueles cabos tipo medusa dos mais grossos, elas não passam por cima. Também porque sempre tem algum degrau em algum lugar.

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


nichendrix

Vc levou a sério demais, falei em tom de brincadeira. Mas não me arrependo de ter resistência, calejada pelos esforços físicos que a vida cobrou de mim. Ainda é uma icógnita muito grande para que fomos feitos. Sabe-se que pela lei da adaptação, definida por Darwin, estamos sob alterações, desde a forma como se processa o alimento, até como o corpo se desenvolve (sim estamos ficando mais fracos, no sentido de menor resistência mecânica)...

MMI
Veterano
# mai/15
· votar


Del-Rei

A rodinha tem que ser maior, dessa que o nichendrix falou, as pequenas não resolvem. E tem que rodar bem, ter essas alças meio embutidas como ela é uma boa também.

Se quiser ver mais ideias, a marca da minha é A&S (se quiser aproveitar e trazer um...).

O negócio é um tanque de guerra! Acho que não vai destruir nunca o amp dentro. Não é muito problema colocar num carro, mas observe que é um combo 1x12 leve, SS.

Abç

nichendrix
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah
Cara nada do que você falou fez sentido algum aí.

Drinho
Veterano
# mai/15 · Editado por: Drinho
· votar


Drinho
A ideia do rack seria interessante. Mas como tu colocaria isso num carro pra transportar?

Um aceno de longe!!!


Rapaz, acho que não tem jeito isso ai não.....

Ou tu monta um sistema pequeno, ou tá lascado pra carregar, á não ser que contrate um roadie ou coisa do tipo.....

agora seria legal, tipo você ter um sistema de amplificação monstro, tipo cabeçote com 4x12 e uma espécie de rack com rodas que tivesse um dispositivo que fosse como um elevador que subisse alto, mas também pra entrar num carro, nao da pra ser um carro tem que ser um caminhão kkkk

acho que de todas as idéias que dei em minha vida, provavelmente esta foi a mais inviável....

MMI
Veterano
# mai/15
· votar


Drinho

Rapaz, acho que não tem jeito isso ai não.....

Tem jeito sim. E muito! Acho que tem para todo mundo.

Quem tem um roadie que carregue 3 full stack. Quem não tem, tem equipamentos menores. Quem não quer carregar peso, tem os simuladores, tem os SS que são bem mais leves, tem DI com simulador de falantes que nem precisa levar amp.

Ninguém precisa se prender a valvulados hoje em dia. As opções são enormes!

Ismah
Veterano
# mai/15 · Editado por: Ismah
· votar


MMI
Quem tem um roadie que carregue 3 full stack.

Nada disso, se músico não pode, o roadie também não pode se f...

rafael_cpu
Veterano
# mai/15
· votar


MMI
Ninguém precisa se prender a valvulados hoje em dia. As opções são enormes!

Acho que é bem por aí mesmo... Tem para todos os usos, gostos, ouvidos, bolsos, etc.

T+

MMI
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah

o roadie também não pode se f...

O roadie tem que carregar os stacks, tomar chibatada para se refrescar e tem o direito de não reclamar. huahuahauhua

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


nichendrix
mesmo que um daqueles cabos tipo medusa dos mais grossos, elas não passam por cima.

Se um dia tiver o prazer de te receber, mando a conta do multicabo depois... Nunca se atropela um cabo velho :(

De resto, não preciso provar que minha opinião e crenças são certas. Cada um segue o que crê. Sem ressentimentos ok?!

MMI

Já ouvi muito dessas. Um cara um dia disse que "roadie tem mais que músico... tem mais é que se fuder..." porque eu tava dormindo em pé já de cansado.

Noutra semana, ele veio trabalhar comigo como carrier(carregador) da locação. De vingança pus ele solito, pra descarregar o equipamento rsrs
Eu carreguei já bem mais que isso. Não me arrependo.

Mas tens razão no que diz respeito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall e a queda de qualidade - desabafo