Problema queda/aumento inesperado no volume em valvulado! MGV30

    Autor Mensagem
    joris_141
    Veterano
    # jun/12


    Olá, essa semana, meu ampli, um Meteoro MGV 30, começeou a abaixar o volume e aumentar sozinho, toco sempre no volume 25% total dele, e tanto no canal limpo e no drive, ele cai/e aumenta derrepente o volume, o ampli ainda está na garantia, certifiquei que não é problema da guitarra, pois acontece em todos instrumentos plugados nele. Alguem poderia me ajudar? Valeu!

    joris_141
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Obs:

    -Ele fica praticamente colado na parede (parede esquenta muito depois).
    -A tomada não é aterrada.

    Azian
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Azian
    · votar


    joris_141

    Quando tu liga o power, tu ta esperando uns minutos pras valvulas esquentarem antes de ligar a outra chave? É novo quanto tempo?

    cara, não conheço esse amp. mas isso já aconteceu com o meu valvulado, por isso te perguntei da chave de stand by, tipo se eu ligar o meu amp. e não esperar as valvulas esquentarem bem, (uns 5 minutos) e ligar o stand by no on, o som fica baixo e depois vem a todo volume..

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Azian
    Se eu não me engano, o MGV não tem chave de stand by, quando você liga, ele liga direto as valvulas do pre e do power.

    joris_141
    A melhor coisa a se fazer é levar ele na assistencia, já que está na garantia.

    Azian
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    brunowebguitar

    É o que fui olhar agora, não tem chave stand by.

    Azian
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Azian
    · votar


    -Ele fica praticamente colado na parede (parede esquenta muito depois).

    Cara, acho que encostar bem ele na parede não ta certo, tipo outros amp. tem uma ''gradezinha'' que alem de proteçao, serve para as valvulas ''respirarem''.


    A melhor coisa a se fazer é levar ele na assistencia, já que está na garantia. [2]

    É o que faria tambem, ainda mais se o problema ta sendo recorrente e ainda estando na garantia.

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Já tive um problema parecido com o meu MGV.

    Como é essa queda de volume? Brusca? Você está tocando e cai bastante ou vai diminuindo aos poucos?

    Pode ser problema no input do amp, que era um problema do meu também. Mas tem muita chance de ser a conexão do seu cabo também, caso ele não esteja bem preso e etc. Faça testando mexendo no cabo, ajeitado, vê o que acontece.

    Não é recomendável deixar o amp muito encostado na parede também.

    coloradometal
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu estava com uma situação parecida de diminuição do volume ou corte. Meu problema era um cabo P10!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema queda/aumento inesperado no volume em valvulado! MGV30