Amplificador portátil para fones de ouvido?

    Autor Mensagem
    Anthony_Belo
    Membro Novato
    # jan/15


    Olá pessoal,

    Direto ao ponto: Estou procurando um amplificador que possa levar dentro de mala e que não pese muito.
    Estou procurando um com boa qualidade, tipo Marshall!
    Após algumas pesquisas pensei que um cabeote da Marshall seria a melhor opção mas não sei se eles funcionam sem o alto-falante (quero usar exclusivamente fone de ouvido).
    Também vi o Lil`Night Train, mas achei aqui no fórum que ele não tem uma boa qualidade para fone de ouvido.
    Uso uma guitarra Epiphone Les Paul Standard.

    Obrigado,

    nivekk
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Anthony_Belo
    Cara, se tu quer só pra fones, tem desses aqui , nunca toquei, não faço idéia se o som é bom ou não, mas é extremamente portátil, cabe no bolso até.

    esdras_63
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Não pode ligar cabeçote sem falantes!!!!! Queima o transformador de saida.

    Minha sugestão é testar esses da Vox que também nunca testei ou comprar uma interface pra guitarra (guitarra link) ou uma interface de audio mais profissional e utilizar a guitarra plugada no computador com um VSTi que simule os amplificadores que quer (uso e aconselho amplitube, mas tem outros também).

    Utilizando no PC, se tiver um notebook vai ser bem portátil e vai ser sonzeira, já utilizei assim até ao vivo

    esdras_63
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Agora se quiser realmente um amplificador (com falantes, etc) tem os Fender Mustang que possuem opções mais portáteis e se eu não me engano pode te satisfazer muito bem. Ele simula vários amplificadores também e tem a saída de fone de ouvido.

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Além dos Vox tem as versões china quedão um caldo.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    e um da tagima tambem..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador portátil para fones de ouvido?