Amplificador portátil para estudo

    Autor Mensagem
    Viniciuz
    Membro Novato
    # jul/13


    Olá a todos, toco a um bom tempo, porem faço uso apenas pelo computador, o que não vale a penas pois quero independência, isso com certeza melhorará o meu estudo.

    Depois de assistir o filme Crossroad pela 10º vez me interessei por um amplificador daqueles portátil, pesquisando aqui no forum descobri que ele se chama Pignose, de cara me interessei, porem acreditei ser melhor ouvir a opinião dos profissionais daqui..

    Ja dei uma olhada nos tópicos sobre Amplificador e to bem por dentro, porem tenho muitas dúvidas quanto a bateria-fonte, potencia, se o som é realmente fiel, e não entendi muito bem isso de mini, micro..
    Sem contar que tem aqueles Vox Amplug que não sei se são melhores ou valem mais a pena para estudo do que esses, enfim, gostaria da opinião dos senhores para fazer essa escolha.

    Não vou estipular quanto mais ou menos pretendo gastar porque não sei exatamente do que preciso ja que quero apenas pra estudo mesmo, tipo improvisação, cover..

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Viniciuz
    cara tem um monte de topico sobre mini amplificadores
    mas tem muitos mini amps que fica meio dificel de decidir

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Viniciuz
    vc tem que ver, que são amps pra "zuar"
    eu tenho um orange de 3w, ele tem timbre de radiozinho de pilha, é legal, mas é isso, não substitui um amp nem pra estudo, é algo pra levar em viagens ou pra brincar de sair tocando por ai
    o timbre não é mto agradavel de se ouvir

    Viniciuz
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    juanlmendes
    cara tem um monte de topico sobre mini amplificadores
    mas tem muitos mini amps que fica meio dificel de decidir


    Pois é eu pesquisei sim, porem a galera viaja muito e sempre fogem do assunto principal, quero saber mais sobre isso de mini, micro, que como eu vi, os mini geralmente tem som de "brinquedo", porem fiquei na dúvida se o ponto fraco desses equipamento seriam as caixas que poderiam ser substituídas por outro tipo de caixa pela entrada do fone.

    The Man Who Sold The World
    vc tem que ver, que são amps pra "zuar"
    eu tenho um orange de 3w, ele tem timbre de radiozinho de pilha, é legal, mas é isso, não substitui um amp nem pra estudo, é algo pra levar em viagens ou pra brincar de sair tocando por ai
    o timbre não é mto agradavel de se ouvir


    Poisé cara, mas sera que nem mesmo pra estudo e uns covers, valeria a pena?
    Não me importo muito com a potência desde que tenha um timbre bonito.
    O motivo por eu estar interessado é que não preciso ficar preso no meu quarto, porem radiozinho de pilha? sério?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Viniciuz
    O som nunca é muito legal por causa do tamanho do falante. Falante pequeno não consegue reproduzir os graves como deveria, acaba tendo muito médio e agudo, por isso fica o som de radinho de pilha.
    Acho que até da pra brincar no quarto, mas não espere muita coisa.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Viniciuz
    o bruno falou tudo, o amp é legal, mas não pela qualidade, mas por ser diferente e portatil
    a distorção dele não vai soar bem, e o meu pelo menos racha um pouco quando colocado no volume maximo
    mas é uma coisa legal de ter, mas não como amp de guitarra

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador portátil para estudo