Amp para estudo com saída para fones de ouvido de qualidade? Pevey 158, Crate GT15?

    Autor Mensagem
    souojor
    Veterano
    # jan/08


    Opa!
    Estou querendo adquirir um amplificador transistorizado de até 15W para fins de estudo e para tocar em volume baixo em apartamento.

    Gostaria que ele tivesse uma saída para fones de ouvido de boa qualidade, de tal forma que com bons fones eu consiga um timbre parecido ao do falante do amp, mesmo quando usando distorção.

    Já tenho pedais, então só estava preocupado com o timbre limpo do amp mesmo.

    Já ouvi sons do Peavey Rage 158, Crate GT15, Meteoro Atomic Drive e os Roland Cubes. O Peavey e o Crate eu gostei do som limpo mas não testei a saída para fones. Os Roland eu gostei do som limpo mas achei a saída para fones ruim. Já o meteoro não gostei muito do som limpo e achei muito ruim a saída para fones...

    Agora não tenho como testar nem o Peavey nem o Crate pois nenhuma loja daqui tem a pronta entrega, então gostaria de saber de quem tem, eles tem boa saída para fones de ouvido?

    Valeu!

    diego gr
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: diego gr
    · votar


    Acho melhor você testar muito atentamente as distorções do Peavey e do Crate (com e sem os fones), porque tem muita gente aqui do fórum que defende a distorção de um, tem gente que gosta dos dois.
    Eu nunca testei nenhum, mas só queria dar esse aviso pra tu não te arrepender depois.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    os 2 são muito bons, vai na sorte!!!

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Compra um pocket pod: http://www.line6.com/pocketpod/index.html?utm_source=Line6Index&utm_me dium=Navigation&utm_campaign=PocketPOD+DropDown

    Vc liga o fone direto nele e se quiser algo mais alto pode ligar até no seu aparelho de som...

    []'s

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    alfredo_salvarani
    que porra seria essa?

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    souojor
    ahhh.. nunca usei esse crate... mas se vc comprar o peavey vai ficar super satisfeito ... éum otimo amp pelo preço... ainda tme uma chavinha pra mudar o tibre de vintage pra modern... é bem legal, mas nunca usei a saida pra fone dele

    alfredo.salvarani
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pacificpoker

    é um simulador de amplificador e efeitos da line 6, esse ai é a versão de bolso...

    []'s

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    alfredo.salvarani
    tipo uma pedaleira então?
    mas ele n serve só pra isso eu tava vendo no site né?

    alfredo.salvarani
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pacificpoker

    Sim é tipo uma pedaleira digital, um DSP (Digital Signal Processor).
    Vc diz só para estudo? dá para vc usar em gravações, ao vivo eu acho meio dificil porque ele não tem MIDI e nem pedais... a não ser que vc use ele para simular um amp e ligue direto na mesa...

    souojor
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diego gr
    HYBRID PRS
    alfredo_salvarani
    pacificpoker

    Muito obrigado a todos pelas dicas! Eu acho que vou de Peavey Rage 158 mesmo. Achei alguns reviews sobre a saída para fones dele e falaram que é boa. E o clean dele já ouvi pessoalmente e gostei.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp para estudo com saída para fones de ouvido de qualidade? Pevey 158, Crate GT15?