tenho uma banda e preciso de um bom ampli oq vcs me indicam até uns 500 700 reais

    Autor Mensagem
    Kuringa 704
    Membro Novato
    # jan/14


    galera eu to com uma puta duvida eu montei uma banda mas o meu equipamento é um kit da washburn (kkkkkk lixoso) um ampli de 15 watts q vem com uma guitarra e comprei uma pedaleira boss me70 > Eis a questão minha mae falou q vai me dar uma guitarra nova e eu vi a cort x11 aqui no brasil mas depois vi uma schecter damien elite avenger FR nos EUA e vou encomendar de la., Nos EUA é 579 dollares coisa em torno de 1300 1350 reais e preciso de um ampli pra ensaiar tbm de uns 500 700 reais ( a véia vai reclamar pra burro pq eu to estorando o limite dela rsrsrsrsrsrs) então oq vcs me indicam ??



    PS:eu usei a busca mas nao encotrei nada alem de topicos antigos e preciso de informaçoes novas .

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Kuringa 704

    Cara, tem um tópico só pra isso, posta aqui porque logo vão chegar esse teu tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

    Já adiantando, se vc encomendar uma guitarra, vc vai ter que pagar os impostos, calculo que vc nao tava fazendo no seu valor, então essa guitarra vai sair no mínimo uns 2200 reais, isso se o frete for gratis, e se nao te cobrarem ICMS, e também sem contar o IOF por transação internacional, assim ela passaria facil dos 2500.

    Kuringa 704
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    pow cara vlw essa schecter eu falei mesmo pq eu to doido nela mas acho q nao vai dar mesmo nao vo de cort x11 ela ta 1300 na net e cara eu nao postei nisso pq é mt demorado pra respondrem eu usei o topico de guitarras e nao me responderam ai desito de usar esses topicos então sabe algum apli bom na faixa de uns 500 700 nao precisa ser com o melhor som do mundo pois vejo muitos usuarios falando mal de alguns amplis pois comparam um apmli + ou - com um fodastico
    Acho q um meteoro atomic drve 50 ou um fender frontman 65 watts vcs achamn q aguenta a banda

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Kuringa 704

    Cara, nesses tópicos eu entro todo dia pra responder, não demora não e fica mais organizado.

    Não pense só você, pense se cada um criasse um tópico novo pra qualquer dúvida isso aqui viraria um caos de informação desorganizada e ninguém conseguiria encontrar informação nenhuma para ajudar.

    Em relação ao amp, se tiver grana pra pegar o frontman 65w vai nele que é de boa qualidade e aguenta bem pra tocar com banda. Tenta fugir de meteoro...

    Kuringa 704
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    pow vvalew cara

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a tenho uma banda e preciso de um bom ampli oq vcs me indicam até uns 500 700 reais