Até 800 reais que ampli vcs indicam?

    Autor Mensagem
    Ronald XD
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Ronald XD


    Um ampli bom , bonito e barato (bonito naum precisa)..

    Meu Equipamento:

    Guitarra T. Johnson Van Halen (Humbuckers Alnico)
    Pedal Zoom G1

    puNK_pAuL
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: puNK_pAuL
    · votar


    se voce juntar mais 100 reais da pra comprar um Laney LV100
    pesquisa aqui no forum q tem um review muito bom dele.

    Minow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Você quer amp exatamente pra que? Estudar em casa? Fazer shows?
    Seja mais específico.

    Ronald XD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ampli pra tocar em show , e ter um som bom na distorçao..

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ronald XD

    cara vc nao especificou direito o que vc pretende tocar, mas as melhores opçoes, creio eu, e vc conseguir arranjar amplificadores, (que novos custam mais caros) usados, ja que vc nao especificou se quer usado ou novo... desses aki, vc consegue usado por 800 reais, ou um pouco mais talvez (mas pouco)...

    Laney TF-200

    Peavey Bandit (esse e mais dificil vc conseguir por 800, a maoria dos usados vem por 1000, 1.100

    Crate GT- 65 (esse e novo)

    e tem o Peavey Studio Pro 112, so que num achei no ML, mas vc consegue um usado por 800 conto de boa

    Ronald XD
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Ronald XD
    · votar


    Novo...

    Saitu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ronald XD

    aki no rio dah pra encontra no centro da cidade laney lv-100 por 803 reais, mas à vista...

    Tio Frank
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ronald XD

    pra que você quer amp com distorção boa se já tem o pedal?

    eu pegaria um Meteoro 100w pra ter volume e o pedal cuida do som

    Cadarn
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Provavelmente ele não tá satisfeito com as distorções da Zoom. Pq distorção boa é distorção de Amp. ;]

    Ronald XD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho um meteoro 30g Thor , o som dele é muito falso e ruim , eu particularmente queria compra um Meteoro Gs 100 Nitrous , o pedal dá conta , pois eu só uso a distorção do pedal!

    Ronald XD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Up!

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Peavey Bandit (esse e mais dificil vc conseguir por 800, a maoria dos usados vem por 1000, 1.100

    Eu já vi venderem Bandit 112 conservados com Shefield por 600 reais, quando o cara quer se virar ele vende muito barato, mas é sorte se ele achar...

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Novo...
    Laney LV 100

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    hughet
    Eu já vi venderem Bandit 112 conservados com Shefield por 600 reais, quando o cara quer se virar ele vende muito barato, mas é sorte se ele achar...

    nossa, se eu achasse um conservado por 600 comprava na hora, sem pensar um segundo!! poderia tanto usar qnt revender ate HAhauAhhauuahUhaUA



    Novo...

    cara eu nunca toquei nele, mas vc consegue um novo por 800 conto e uma galera aki do forum so diz bem dele, que o Crate 65 que eu falei antes... testa ele, e se for do seu gosto, pode leva

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    nossa, se eu achasse um conservado por 600 comprava na hora, sem pensar um segundo!! poderia tanto usar qnt revender ate HAhauAhhauuahUhaUA

    E era na minha cidade ainda xD
    Eu conversei com o cara, poderia ter comprado, ele ia fazer 2x de 300 reais, mas eu pensei melhor, e não seria realmente o que eu queria, o que eu queria era outra coisa, ai eu encomendei um Laney LC 30 II, é ele que eu quero! Eu poderia até comprar para revender, mas não queria mesmo, porque ai no meu estado (ES) é fraco para vender isso, e eu não queria ficar com ele na mão esperando!

    Zeraus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ronald XD
    Eu tenho um Marshall VS65R 100%, que pretendo passar adiante.
    Vc saberá como encontrá-lo se procurar.

    Ronald XD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mais alguém??estou procurando por 1 novo e não precisa de distorção boa , pois jah tenho o pedal!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Laney LV100

    Randy78
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ronald XD
    la na loja do luthier tem um crate 2x12 com mais de 100W se não me engano, ta nessa faixa de preço, pelo tamanho do ampli e potência, vale a pena, ele tem uma distorção muito boa e vc pode ligar a zoom no loop, o site deles é www.lojadoluthier.com.br mas não sei se ta no ar o site, lembro que tava em construção.

    Ronald XD
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Ronald XD
    · votar


    Mais alguem???
    Vi um ampli Guitarra Distortion Warm Music 412gt 300watt por 1499 reais é bom ou não???
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69944223-amplificador-p-guitarr a-distortion-warm-music-412gt-300watt-_JM

    E o meteoro jaguar 200 watts por 1.200 é bom preço ??

    Ronald XD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Up!Alguem!!

    kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Ronald XD
    amigo, sem querer ser chato, mas agalera ja deu varias dicas, voce nem sequer agradeceu nenhum deles, e ainda ta pedindo mais?

    tenha um minimo de educação, e aprenda a se virar mais sozinho. há poucos anos atras voce teria que comprar sem ajuda de ninguem.

    Bendsup
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ronald XD

    gs 150 staner, custa uns 750,00, é ótimo pra distorção, volume, não racha o grave, da pra tocar com banda e clean até que é legal. meio pesado pra carregar. aceita bem distorções gigitais

    Ronald XD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bom , eu sempre agradeço quando eu FECHO o tópico , mas mesmo assim jah vou agradecendo as opinioes que vem e as que jah se encontram aqui!

    kiki

    há poucos anos atras voce teria que comprar sem ajuda de ninguem.

    É futuro , passado ou presente????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até 800 reais que ampli vcs indicam?