alguem recomenda uma boa marca de ampli de 15W de potencia de ate 500 reais?

    Autor Mensagem
    igor2503a
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: igor2503a


    entao pessoal meu amigo esta trocando os equipamentos dele, ele vai comprar uma guitarra ibanez de mais ou menos 900 reais, e ele vai comprar uns pedais analogicos da boss, e ele esta procurando um ampli de guitarra bom de mais ou menos 400 a 500 reais, e ele quer mais ou menos 15 W de potencia, alguem pode recomendar uma boa marca?

    igor2503a
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    e pra aproveitar o topico, meu primo esta procurando um ampli de guitarra de baixa potencia e ele quer gastar mais ou menos 300 reais, alguem pode recomendar um?

    brendonmetal
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    de 400 reais aqui na minha cidade sai um meteoro não sei qual modelo
    e de 300 sei um bem porco mesmo é o sound maker g20 já to avisando ele é porco mesmo tenho um desse e é uma merd*
    mas pra começar até q dá mas tem aqueles pequenos sabe aqueles com alto falante pequeno pra tocar em casa serve
    reforçando não recomendo o sound maker como bom equipamento mas como equipamento barato

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    com 500 conto nao da pra comprar nada muito bom nao
    se ele gastar os 900 no ampli e 500 na guita vai soar melhor!

    igor2503a
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    é por que a guitar que ele quer é essa

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/19476/588/0/guitarra-ibanez-grg-250 p---branca.aspx

    mas pra ter um ampli legal, valvulado e falante de 8, sai quantos mais ou menos?

    H31T0R
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Compra um fender de 15w
    um usado no mercado livre tá uns 300

    brendonmetal
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ele ja toca a quanto tempo pq se ele tiver começando é melhor pegar um meteoro mesmo pq ele tem um somzinho q não disanima iniciante
    mas se ele ja tocar há algum tempo é melhor investi mais

    rodrigojr94
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: rodrigojr94
    · votar


    igor2503a

    Cara, na faixa de 400 à 500 reais um que eu recomendo é o Crate Fw15R, no site da "A guitarra de prata" tem pra vender, comprei o meu e chegou essa semana, é muito bom, possui falante de 12", 15W e reverb e overdrive.

    Agora por R$ 300,00 tem o Meteoro Nitrous Drive, NCA Thunder, mais já avisando, amps de uns R$300,00 só tem falante de 8" para baixo, que é uma chiadeira danada, eu recomendaria ele juntar um pouco pelo menos mais uns 300 e comprar algo melhor. Eu peguei esse Crate porque é um otimico custo X beneficio.

    Abraços.

    murilo97
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: murilo97
    · votar


    mas pra ter um ampli legal, valvulado e falante de 8, sai quantos mais ou menos?
    tem o laney cube 8, AC4TV da Vox e tem o Crate V5, com preço entre 690 e 720, tirando o vox que custa 990-1000

    EDIT- eles tem 5 watts rms, mas por ser valvulado fala bem mais que transistor. eu acho q o volume deles é comparavel a um de 15w transistor

    JKPage
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tem o Crate FW15R, só não garanto que vá encontrar em algum lugar. xD

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    JKPage
    esse mesmo, nao lembrei o nome

    JKPage
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Set de Iniciante / Interm. Bom!: Sx SST 57/62 + Cabos Santo Angelo + Boss ME25 + Crate FW15R!

    rodrigojr94
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tem o Crate FW15R, só não garanto que vá encontrar em algum lugar. xD

    Bom, como já falei acima, comprei esse Crate FW15R essa semana, lá na a guitarra de prata tem, comprei por lá, foi o lugar mais barato que achei.

    andnirvana
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    o melhor seria fender, acho que por 500 reais, só vai achar um usado, procure no mercado livre
    abç

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tem o laney cube 8, AC4TV da Vox e tem o Crate V5, com preço entre 690 e 720, tirando o vox que custa 990-1000

    EDIT- eles tem 5 watts rms, mas por ser valvulado fala bem mais que transistor. eu acho q o volume deles é comparavel a um de 15w transistor


    acho que a melhor opiçao é gastar mais no ampli do que na guita, vai soar melhor.
    eu acho q esses acima vai bem com uma sx sst57/62 e ta feito!

    762VT
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: 762VT
    · votar


    Cara tem o Line 6 Spider de 15 q é uma amp bom e ta entre 400 e 600.

    Ramsay
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    igor2503a

    Nessa faixa de preço tem o Orange Crush Pix de 20W por R$430,00.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181130507-amplificador-combo-p- guitarra-orange-crush-pix-cr20l-20-w-_JM

    E tem o de 12W por R$299,00.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184785063-amplificador-guitarra -orange-crush-pix-12-l-12w-rms-garantia-_JM

    E tem o Fender Frontman de 15W por R$380,00 que é pau a pau com os Orange.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188282834-aplificador-fender-me xico-frontman-15w-rms-fala-muito-alto-_JM

    Todos são amps para estudo e para iniciantes e a escolha fica a seu critério.

    pOkiz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Iria de Maverick MV3012

    Geist
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu recomendo o Newell GRX200. eu tenho ele. tem 20w, falante de 8' e dá pra variar bastaante os timbres. custou 300 na Playtech

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    o baguio é o seguinte
    com 500 conto nao da pra comprar nada muito bom nao
    se ele gastar os 900 no ampli e 500 na guita vai soar melhor!


    Marlon_Bioni
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pessoal Aproveitando o assunto aki (amp 15w) Me ajudem a escolher um Amp Baum de 15w

    diego gr
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: diego gr
    · votar


    Behringer GM108
    Vem com um pedal GDI21 embutido no circuito (simulador de amp)

    E Peavey Rage 158

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem recomenda uma boa marca de ampli de 15W de potencia de ate 500 reais?