COMPRAR AMPLI...ATÉ 700...800 REAIS

    Autor Mensagem
    John5
    Veterano
    # jul/04


    ae galera...faço shows..e. keria um ampli..pra pdoer faze show..pq eh foda..cada casa q eu vo tem um ampli diferente..uns valvulados..outros nao...eu rpefiro um meu só..
    tenho uns 800 pau pra gastar..pq vo parcela..e a prestação vai mais de 1000
    queria uma sugestao do q comprar...
    tbm keria saber se eu comprar um cabeçote...ele da pra liga nas caixas da pa direto?
    fica estranho?
    eh mnelhor ampli mesmo?ou compensa comprar um cabeçote...e ir usando assim enquanto nao compro mas caixas?
    por favor...deem um help..pq vo essa semana compra um...valews!!!!!
    obs...queria um com uns 100w...ou mais...
    valews!

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po..da uma ajuda aew galera..
    a maioria dos amplis q encontro..a dist eh uma bosta...
    deem umas dicas pra mim...plis!

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    John5
    vc vai usar pedais ou só o amp???

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vo usar pedais..mas keria uma distorção do ampli..nao precisa ser akelas porrada..pq vo usa junto com pedais..e pedaleira.....quero um pra faze shows..manja?
    de preferencia umq venha com foot...pra dist dele...
    tentem em ajduar aew..vou lah sabado.....nao pode passar de sabado..pq domingo jah tenho ensaio...e pretendo jah testar ele...rs...
    valew aew!!!!!!
    mas qualquer dica eh bem vinda...pode descrever uns amplis de uns 700 pau legais....
    valew

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    PO CARA ACHO Q NESSE PREÇO SOH UM ATOMIC DRIVE DA METEORO... DE 50W... SE VC ACHAR MAIOR ACHO Q NUM VAI TER QUALIDADE BOA

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ACHEI UM POR 890.....OC ARA FAZ 850...DA METEORO..DISSE Q EH UM RX ACHU...
    RX100...
    SERÁ Q EH BOM?
    DISSE Q EH COMBO....Q TEM REVERB...
    SERÁ Q COMPENSA?
    OU COMPENSA EU CATA UM CABEÇOTE...SÓI O CABEÇOTE?

    Climzirus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Esse ampli da meteoro é a pampa, mas num sei se a distorção dele vai te agradar cara, ampli com uma boa dist. é foda!!
    Esse aí tem 50W........vc disse q queria até 100w

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    RX100...
    eu num gosto nem um pouco dessa linha cara... elas sao tipo akeles "multi-uso" mas se vc só ker potencia eh uma boa... qualidade naum

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a;...queria um pra tudo neh..rs...coimo todos querem...
    mas nesse preço...eu pensava em catar esse...ou se eu achasse por sorte um vulcano..comc erteza neh....
    alguem da alguma dica ai? sem ser o vulcano.....vulcano achu q eu achu por uns 1100,00...
    queria um tipo ele..mas de no maximo uns 900 pau!
    valew pela ajudq de vcs ai....
    e me dizem se vcs acham q da pra pegar um cabeçote por 900 pau?
    sem as caixas?

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    John5
    cara de onde vc é...um cara me ofereceu um vulcano por 800... ele diz q ta bom mas eu nao tenho como testar... se vc kiser eu te passo o email dele... vc testa ele pk tah bem barato

    ele eh de osasco

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu sou de sampa...valew por me oferecer...mas eh q vou paghar em suaves prestações...rs....
    a vista....ia ser mais facil neh...r.s...mas a prestação q eh foda...o cara nao vende neh..tenho q ir em loja mesmo!
    valew mesmo assim!

    Ludo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    De uma olhada num lançamento da staner SG - 610 vem com over drive, reverb de mola, vem com foot de fábrica com dois botões um pra cada efeito e é de 60w

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ludo
    ele jah comprou

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    valew aew...comprei um vulcano....vem com foot e 2 overdrives e reverb...

    Brunerd
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Brunerd
    · votar


    Bem Galera to na mesma situação queria um combo de até no Maximo 750~800 ou mais barato... Pra ensaios e apresentações (pra 500~600 pessoas).. Queria algo bem versátil, mas mais voltado pra um metalsinho!!! Ñ precisa ter muitos efeitos, posso tirados dos pedais e pedaleira.. Pensei no peavey rage 258 de 25w mas quero ouvir mais opiniões!!


    Já abri show de artistas mais considerados e esse numero de 500 a 600 subiu um pouco kk( usei amp do dono do som! Mas vai que da pau no amp do cara e eu preciso usar o meu!! queria um que n me deixasse na mão em casos como esse!!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMPRAR AMPLI...ATÉ 700...800 REAIS