qual amplificador bom com potencia e qualidade de som de uns 500 a 700

    Autor Mensagem
    Tera
    Veterano
    # mai/09


    queria um aplificador para guitarra com potencia forte som limpo de 500 até 700 se quebra 750, 800

    deixa qual nome do ampli e preço blz valeu

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    isso non ecziste

    Não tem disso, tem gente que vem falando mais ou menos assim: "quero um amp com clean impecável, drive matador e potência de sobra, preço: 400 à 600 reais" (exemplifiquei um pouco exagerado, claro).
    Mas não tem como comprar um amplificador ou combo com som limpo e potência "forte" por 500~800 reais...
    Você pode conseguir um cabeçote de uns 15w valvulado com a Electrotubes por um pouco mais que 800 reais, mas vão faltar os falantes (mais um dinheirinho), e não vai ser 100% forte como você pelo visto quer!
    Tem os usados, um amp ou outro que por 1.000 reais você vai conseguir algo bom, só testar e pesquisar, mas no geral, ampli top, com potência forte, você acha de 2.000 pra cima...

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tera
    Não quer um café e biscoitos também?

    hughet
    Disse tudo.

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tera

    Bixo... no mercado livre você acha uns meteoros bons nessa faixa de R$700,00 à R$800,00 (usados). Tem um meteoro Simulation Chorus 100W por R$750,00. Dizem que é um bom ampli, e ainda vem com alguns efeitos (chorus, reverb).

    Claro, sempre vai ter nego falando que o drive não é lá essas coisas, que o clean também não é bom.... mas nessa faixa de preço é o que dá pra conseguir.

    Se quiser um top, vai ter que pagar mais caro que isso. O Laney LV100 é muito recomendado, mas você vai gastar mais de R$1.000,00.

    Eu comprei à uma semana um Landscape Predator 20 Triefx por R$360,00 novo, e pra mim, que toco em casa tá ótimo. Tem um review dele rolando aí.
    Dá até pra aguentar um ensaiozinho, se o batera não for um cavalo. Mas pra show, só se microfonar ou usar a saída pra mesa.


    Valew....

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tera
    Por incrível que pareça a uma ou duas semanas atras um membro criou um tópico igualzinho a esse, de 500 a 700 reais com qualidade e potência.

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    GuitarHome
    É porque esse tipo de pergunta é muito comum, todo mundo vem querendo equipo excelente por preços muitos baixos, sempre...
    E veja que o cara nem voltou no tópico...

    MundoGuitarra
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara, faz um esforço e estica seu limite pra R$1000,00, não será tão drástico né. Com uma margem melhor, agora recorra aos amplificadores usados que estejam em estado bom, pode até ser aceitável o estado estético dele, se o circuito e toda parte elétrica, falante, etc, estiverem ok, tá ótimo. Se você não se importar em não ter disponível um clean daqueles bem brancos (com licença da sinestesia), que não distorcem nem um pinguinho, jáa é meio caminho andado, porque vc vai poder comprar um valvulado até 30watts, com potência valvulada, não só pré.

    Mas pô, vc quer potência? potência pra quanto? pra acompanhar uma bateria sem ser encoberto, pra tocar numa casa atá 300 pessoas ou pra tocar em estadio? aí muda tudo

    Se você não precisa de um clean absurdamente alto e só tem 1000 pra pagar, tente pechinchar um meteoro V8 de 25 watts, já vi no ml por 1000 reais, pode acontecer... tenha o dinheiro em mãos e fique esperto, quando pintar, vc já oferece os mil na mão a vista.

    abç, mundoguitarra.wordpress.com

    aleguedes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Aproveitndo o topico:

    Estou na duvida entre o Laney LX35, Stagg GA 40R ou o Crate Fw 15R

    Estou a quase um ano só lendo o forum procurando o amp perfeito na minha faixa de preço e tinha decidido pelo condor de 35. Quando junto grana o negocio sumiu do mercado. Agora eu tenho essas tres opções. Qual deles vcs acham melhor para quem gosta de tocar Hard Rock/Metal? Obs: J atenho uma pedaleira G2.1u

    agradeço antecipadamente pela a ajuda do pessoal do forum.

    Mr.Leo Metal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Velho, acho que por você gostar de Metal... o Laney seria melhor, ele tem uma cara mais de roqueiro :p
    (minha singular opnião)

    bruno slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    desenterrada hein!!!!

    mais um tópico para o kiki fechar, só hoje já fechou tres será recorde???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual amplificador bom com potencia e qualidade de som de uns 500 a 700