"Ponte que Partiu!" Ganhei o concurso da Orange!

Autor Mensagem
Dinow
Veterano
# set/13 · Editado por: Dinow


Tava olhando meu email antes de ir para a faculdade, e eis que me deparo com o seguinte email
Quase chorei de alegria, e depois de ler pela décima vez vi que era verdade, to até agora sem saber o que dizer, esperando eles informarem sobre o envio envio. =D
Um vídeo do amp:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=WFNLMEgVGb8

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


Dinow
Po, parabéns, cara!!!
\o/

mvtguns
Veterano
# set/13
· votar


Dinow
Show! Parabéns velho!!

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Dinow

Parabéns, cara! Deve ser um baita amp!

Mas, como foi isso? Foi um concurso, vc enviou um vídeo seu tocando e concorreu com todo o mundo?

Ramalokion
Membro Novato
# set/13
· votar


Parabéns cara!!

è delicioso ganahr esses concursos, em espeical quando a gente esquece que entrou! Ganhei uma baita TV LCD da LG uns 4 anos atrás. Fiz igual você: li o e-mail várias vezes, cacei no site pra ver se era real... ehuehueheuehue

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Dinow

Muito legal cara! É bom ver que alguém aqui do fórum foi o ganhador. Parabéns! E nos mantenha informado sobre a entrega do prêmio.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/13
· votar


Porra man, fiquei feliz aqui!
Parabéns mesmo cara, muito massa!!!

HikNapolitano
Membro
# set/13
· votar


Caraaaaaaaaaaca tu é muuuuito sortudo cara, que legal saber que um cara aqui do fórum foi o ganhador entre 30 mil pessoas! Parabéns, curta muito teu novo amp rsrsrs!!!
;D

Arimoxinga
Veterano
# set/13
· votar


cara!!!

Nefelibata
Veterano
# set/13
· votar


Dinow

Raaaaaaaapaz!!! Que foda! Como foi isso? Sorteio? Concurso cultural? etc?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# set/13
· votar


Caramba, velho!! Meus parabéns!!

Vai ter um monstrinho em casa pra derrubar as paredes e incomodar os vizinhos... hehehehhe

Parabéns!

ogner
Veterano
# set/13
· votar


Dinow
Uiaaaa!!! Que isso velho!!! Que felicidade hein!!!

\o/

MauricioBahia
Moderador
# set/13
· votar


Dinow

Parabéns!

:)

Dinow
Veterano
# set/13 · Editado por: Dinow
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
mvtguns
Vlw caras!
renatocaster
Nefelibata
Era uma promoção, salvo engano de aniversário em que eles dariam um prêmio à escolha do ganhador, só precisa preencher um formulário (OR50 +ppc212 ou um Terror Bass e a respectiva caixa).
Ramalokion
Nem fala cara, eu fiquei de queixo aberto pensando: "Isso não é verdade" haha
makumbator
Obrigado, já respondi o email com os dados, agora é só aguardar o envio. Assim que chegar gravarei um vídeo com a "máquina".
d.u.n.h.a.
Vlw! =D
HikNapolitano
Vou curtir! haha
GuitarristaDoNickEstranho
Nem fala, com o tiny terror já ocorrem reclamações, só imagino como será com 35w e um falante a mais... haha
ogner
Alegria pura! haha
MauricioBahia
Vlw cara! =D

JJJ
Veterano
# set/13 · Editado por: JJJ
· votar


Dinow
Cara, super hiper parabéns! Só toma o devido cuidado pra ver se a coisa é firmeza mesmo, ok? Paranóia minha, eu sei... mas eu já fui vítima de golpe, então agora desconfio até da minha sombra! kkkkk

Dinow
Veterano
# set/13 · Editado por: Dinow
· votar


JJJ
Po cara, minha mãe disse a mesma coisa quando contei as boas novas, haha, mas vlw!
Foi tudo pelo site/ e-mail oficial da marca, além do mais, se você for na página oficial no faceboock deles aparece que o ganhador foi do Brasil.

MMI
Veterano
# set/13
· votar


Dinow

Fantástico, cara! Parabéns, é muito legal ver que um brasileiro aqui da nossa confraria ganhou um premio de nível mundial. É uma honra para todos nós também.

Valeu, muito bom mesmo. Sabemos bem o quanto é difícil tocar e conseguir uma expressão, um sentimento na guitarra. É fruto de muita dedicação , por isso é legal vermos esta honraria. Continue assim!

Abç

Dinow
Veterano
# set/13
· votar


MMI
Poxa, muitíssimo obrigado cara, é imensurável a minha felicidade neste momento. Eu já estava com planos de investir em alguns equipos de gravação, agora com essa "fera" a caminho vou me obrigar! haha

Quanto a expressão ao tocar, nas palavras de de Muddy Waters: "Put some soul man!"
Abraço

AllanGouveia
Membro
# set/13
· votar


Dinow
velho, parabéns! muito feliz por ver que conseguiu esse monstrinho!

só peço uma coisa, cara: QUANDO ELE CHEGAR FAZ UM REVIEW AEWWW!! kk

abç, cara. felicidades.

Dinow
Veterano
# set/13
· votar


AllanGouveia
Vlw
Será feito um review, com direito a unboxing e tudo mais!
Abraço, igualmente.

geronimo.correa
Veterano
# set/13
· votar


Dinow
Parabéns brother! Que surpresa hein? Aproveita bem a "criança" agora, e posta uns sons ai pra gente! Abraço!

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Dinow

Era uma promoção, salvo engano de aniversário em que eles dariam um prêmio à escolha do ganhador, só precisa preencher um formulário (OR50 +ppc212 ou um Terror Bass e a respectiva caixa).

Show de bola :)

Mais uma vez, parabéns!

Led Zé
Veterano
# set/13
· votar


Dinow
Parabéns!!!!! Que felicidade hein!? Esse amp é duca!

Dinow
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
Vlw! =D
Led Zé
Vlw! Estou realmente feliz, o amp é incrível, passei o dia vendo vídeos dele.

Agora ainda não sei se irei manter o amp, ou vender e acabar comprando uma guitarra top.

Led Zé
Veterano
# set/13
· votar


Dinow
Agora ainda não sei se irei manter o amp, ou vender e acabar comprando uma guitarra top.
Uai, velho...De repente tens um comprador aqui . Já que veio na faixa rola um discount hehehehe

Dinow
Veterano
# set/13
· votar


Led Zé
Haha
Eu vou esperar o amp chegar, manter ele por alguns meses e pensar bem na decisão, pois eu já curto pra c* meu tiny terror, e pode ser essa uma opurtunidade de Ouro para adquirir a tão sonhada gibson Les Paul... haha

Dinow
Veterano
# set/13 · Editado por: Dinow
· votar


Dando um update da situação: "Hi Lucas, I just wanted to update you. I’m still waiting on a response from our Brazilian distributor. They will be the ones supplying you with your OR50 and PPC212. It might take a few more days but by early next week I will know how we’re going to get you these products.

Thank you for your patience!

Cheers,
Alex"
Ou seja, eles estão esperando uma resposta da Royal Music, postei isso aqui pra tirar uma dúvida, alguém aí que já tenha contatado a Royal Music, sabe dizer se eles demoram pra responder?
Só por curiosidade mesmo...
E a confirmação da pagina oficial da orange (Sim meu nome é lucas):
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153277073335246&set=a.402464 620245.369672.14717465245&type=1&theater

Hammer
Veterano
# set/13
· votar


caramba... conta ae quando chegar que eu to curioso.

nenemjonas
Veterano
# set/13
· votar


Dinow

As coisa so corre pra quem mais tem.sshaushaush

Vc ja tem um Tiny agora outro baita ampli..

Você poderia sortear seu Tiny pra galera do FCC....sausaushuasu

Dinow
Veterano
# set/13
· votar


Hammer
Farei um novo post, detalhando e tudo mais, até fotos do unboxing. Só o amp chegar agora...haha

nenemjonas
Relativo isso... haha
Se tem algo em meu set que acredito, nuca irei me desfazer são minha LP e meu tiny terror. Foram meus primeiros equipos decentes, e tenho um certo carinho pelos dois =D.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Ponte que Partiu!" Ganhei o concurso da Orange!