orange pix 20L,orange pix 20ldx ou stagg 60 w

    Autor Mensagem
    Pesticide
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Pesticide


    bom,estive pesquisando preços em algumas lojas por aqui,primeiro estava querendo um meteoro,mas depois vi q era melhor um orange=)

    então,cheguei em uma loja e vi um orange crush pix 20l (20w,precisa falar?) o cara estava vendendo por 350 reais
    depois ele me disse que tem o orange crush pix 20ldx,a diferença é q tem efeito,e afinador,450 reais,mas fiquei sabendo q amplificador com efeito ñ é muito bom,fica caro se acontecer algum problema...
    mas continuando,olhando para o lado vi um amplificador,ñ dos mais bonitos=) mas o preço era de 500 reais,stagg ga 60r (falante de 12,60w)estranhei o preço,mas perguntei ao cara,ele disse 500 reais msm

    mas ai vem o problema,fico com um de 20 confiavel,ou um de 60 q ouvi pouco dele?e o orange 20 dlx?posso colocar em mente um desses,ou melhor ñ?
    eu sei q ñ se compara 60w falante de 12,com 20w falante de 8,mas e a confiança?será q o stagg é bom?ou é melhor ficar com o orange?eu até pediria pra testar,mas iniciante é passar vergonha=)
    então,orange de 20 q é mais confiavel,ou dou mais 150 em um stagg de 60?

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    slá iria de crate fw =] marca confiavel... ou orange mesmo

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pesticide

    se compara sim, porque é um ORANGE contra um Stagg...
    independentemente de potência, eu compraria o Orange sem efeitos!

    Pesticide
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ñ se compara pela potencia 20 contra 60,mas por isso q eu abri este tópico,60 por um q ñ conheço ou 20 por um q compro sem dor de kbça,o problema é q eu queria um com mais potencia,mas pelo preço e sendo bom acho impossivel

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pesticide

    mas potência para? show, ensaio?

    CidC
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: CidC
    · votar


    por coincidência também estou procurando um amp.
    eu só ouvi falar bem desse stagg, também achei bem feio, não testei. eu testei esse orange e é muito bom pelo preço, quase que eu comprava, mas preciso de um maior. Eu acho que com qualquer um dos dois você tá bem servido....
    pede pra um vendedor testar o stagg pra vc, clean, dist... tal. e compara com o outro.

    Lembre-se que se você quiser ensaiar com banda, o de 20w não é o ideal, mas 60w dá muito bem... é bom considerar isso (foi o motivo de eu não ter comprado o orange).

    Pesticide
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pra uso pessoal,ensaio tbm,coisas básicas,o de 20 em ensaio ñ ia se sair bem,mas pessoalmente eu ñ preciso falar mais nada,é um orange...ao menos da pra tocar sozinho quando se precisa de um companheiro.....=)
    ja o stagg como o o amigo disse acima,ele disse ouvir falar bem,eu ja ouvi falar bem,mas tbm ja ouvi falar muito mau,ai rola aquela duvida de sempre,e como a grana ta bem curta,isso ñ ajuda muito

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pesticide

    Orange, sem dúvida!

    ou guarda um pouco mais prum de 35 ou 65W da Fender, Crate ou Orange msm..

    felipeibc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Galera, desculpem ressuscitar o tópico, mas estou interessado nesse orange tb, só que descobri que ele é fabricado na China, dai o seu preço ser igual ao de um meteoro atomic drive ou nitrous drive. Pergunta:Ainda assim seria recomendável comprá-lo?
    Obs: Vou comprar pela internet, pq na minha cidade n tem loja q vende esse amp, portanto n vou poder testá-lo.

    Segue o link dele:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175698153-amplificador-p-guitar ra-orange-crush-pix-cr20l-frete-gratis-_JM

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Esse Crush PiX CR20LDX é melhor que o Landscape Predator Triefx 20w ? Lembrando que o Landscape só tem Chorus e Delay, ou seja, menos dor de cabeça ;P

    dgsramos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tô de olho nesse Orange Crush Pix Cr20l ele tá com o preço razoável...mas agora achei um Marshall Valvestate Vs 30R por 750 pila usado e o orange novo por 690...qual q é melhor?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a orange pix 20L,orange pix 20ldx ou stagg 60 w