"Ponte que Partiu!" Ganhei o concurso da Orange!

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# set/13
· votar


Não conheço esse amplificador em especifico, mas se for no nipe de um giguelão deles que eu testei tu tá bem servido velho porque o amplificador é um monstro com drive ingles

Dinow
Veterano
# set/13
· votar


Drinho
O OR50 tu diz?
É um puta dum amp, eu postei um vídeo dele, existem poucos vídeos dele, mas tem um som de tirar o fôlego. Mal vejo a hora de ouvi-lo ao vivo!

Drinho
Veterano
# out/13
· votar


nao lembro se foi esse que eu toquei... nao manjo mto de orange

acho que era rockerverb, thunderverb, alguma coisa assim

MUITO FODIDO !

Dinow
Veterano
# out/13
· votar


Drinho
Rockerverb tbm é um puta dum amp!
Na vdd até hj não ouvi de nenhum amp made in britain que fosse ruim.

Update da situação galera: Amp Enviado a transportadora hj, nos próximos dias estarei recebendo-o, e a maldita ansiedade só aumenta... haha

Drinho
Veterano
# out/13
· votar


Dinow
Na vdd até hj não ouvi de nenhum amp made in britain que fosse ruim.

eh, dos que eu toquei, marshall, laney e orange os 3 sao bravos

Dinow
Veterano
# out/13 · Editado por: Dinow
· votar


Drinho
Laney nunca tive a oportunidade tocar nas linhas de valvulados, mas conheço alguns híbridos da marca e já são amps de respeito!

Led Zé
Veterano
# out/13
· votar


Drinho
Dinow
Conheço 2 made in england que não agradam a todos. Na verdade, há quem os odeie. Um é o Marshall JTM dos anos 90. Tanto as versões de 30 e 60w aquecem e dão muito pau. O clean é lindo e o drive meia boca. Outro é o Marshall Class 5. Tem um drive fuzzado, embola nos graves e conheço quem detesta. Eu adoro. Acho vintagezão na oreia. Mas é bem limitado .

Dinow
Veterano
# out/13
· votar


Led Zé
Vivendo e aprendendo não é mesmo? hehe
Lembrei agora que quando comecei a pesquisar por amps valvulados há alguns anos, havia um pessoal que reclamava dos JCM2000 por superaquecimento tbm. Mas tirando esses "vexames" da Marshall, a lista é inúmera de bons amps e um timbre "duca" vindo de terras Britânicas, tanto a marshall, quanto a Orange, a Laney e a Vox são verdadeiras máquinas de criar lendas.

ayrtontorres
Veterano
# out/13
· votar


E o amp?

Chegou?

Dinow
Veterano
# out/13
· votar


ayrtontorres
Chegou sim, da uma conferida neste post...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Ponte que Partiu!" Ganhei o concurso da Orange!