Egnater Rebel onde comprar? Melhor opção é importar?

Autor Mensagem
Zakk e sua LP
Veterano
# mar/13
· votar


boblau

Pode crer, mas acabei de ver que é 100, 117 e 230 a voltagem, será que essa diferença pode influenciar na capacidade do amp?

Acho que vou comprar na Virtual Vintage, a cotaçao deu 3900 e alguma coisa, mas dá pra comprar via Mercado Livre e tem boas qualificaçoes.

news-web
Membro
# jul/13
· votar


Bem, eu comprei um Mesa Mark V esses dias com a Virtual Vintage express diretamente pelo site deles.

Achei muito bacana a experiência de compra, embora tenha que esperar o tempo informado no site.

Mas hoje em dia comprar algo a pronta entrega também acaba não compensando porque o preço vai lá em cima e se for pelo Mercado Livre a maioria não tem procedência alguma e pra mim que toco não rola comprar algo sem nota fiscal pois posso perder na viagem por causa da fiscalização.

Enfim, fiz o pedido no site e embora alguns acham o prazo demorado eu achei muito vantajoso pois minha economia foi significativa.

O site é bem estruturado, com muitas informações referente aos prazos, garantia e tall.

Já no Dodo e na Gang eu fiquei meio com um pé atrás pois há muitas reclamações relacionadas ao prazo de entrega, pelo que vi a maioria dos casos eles prometem um prazo que nunca é cumprido. (Pelo menos na Virtual vintage o prazo foi o informado).

Outro lance legal é a pagina de depoimento de clientes dos caras, isso ajuda na decisão e outra é que eles dão um suporte legal.

O meu amp chegou em perfeitas condições e tudo mais.
A unico problema que tive foi com o frete, eu paguei um frete via Sedex e os caras mandaram por PAC.

Porém eles mesmos me enviaram um e-mail pedindo os dados da minha conta para fazerem o estorno da diferença que paguei.

Segundo eles houve um erro na impressão da etiqueta (Pelo menos não pegaram minha grana sem falar nada rsrs).

Mas é legal, foi super tranquilo!

Espero ter ajudado na decisão e pelo que vi eles cobrem ofertas concorrentes.

Abraço!

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


news-web
Velho, o preço desses caras são sem noção demais...2000 reais por um gabinete do tweaker 1x12? Um gabinete de 240 dolares com falantezinho celestion meia boca? Eu mesmo importando, pagando todos os impostos , fica bem mais barato. Sem noção demais . Um pre amp AMT por 1500 reais? Pre amp de 160 dolares? Facada na costela...Deus me livre. Compro esses produtos diretamente dos EUA bem mas barato...Sem contar que comprar na Virtual Vintage e no Mercado Livre é a mesma coisa. Os caras começaram vendendo lá. Não são loja. É apenas um usuário do ML que resolveu montar um site.

Miag27
Membro Novato
# jul/13
· votar


Led Zé

Cara, onde você acha esse tweaker por 240 dolares? No ebay o mais em conta que tem está por 850 dolares. (lembrando que no ebay nem todos enviam para o Brasil). Eis o link: http://www.ebay.com/itm/Egnater-Tweaker-combo-1x12-15W-6V6-tube-guitar -amp-/260776593280?pt=Gitarren&hash=item3cb77f0780

E pode fazer a pesquisa.
Ou seja, daria bem mais que 2000, pagando imposto e tudo.
Já achei lá por 549 dolares, mas foi o mais em conta que já vi enviando para o Brasil. 549 com o dolar do Paypal dá 1262 reais. Colocamos aí 60%: 2020. E se pensar que, passando de 500 dolares o imposto muda e tem que pagar Importa Fácil, aí o preço sobe mesmo!

O combo mais barato no ebay hoje está por 579 dolares.
Ou seja, vale muito pegar por 2000.

Se comprar o head e resolver montar a caixa aqui com falante Celestion Vintage 30, vai dar um pouco mais caro.

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


Miag27
Eu disse o gabinete 1x12 do tweaker. Só caixa e falante , sem amp! Os caras estão vendendo por 2000! Custa 240 dólares!

Miag27
Membro Novato
# jul/13
· votar


Led Zé

Ahhh!
Agora entendi cara!!
Desculpa o descuido!
Aí é complicado!! Caro demais!! Exagero!!
Não faz o menor sentido mesmo!!
Você tem toda razão, Led Zé!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Egnater Rebel onde comprar? Melhor opção é importar?