Valvulado Pequeno Com Loop e 2 canais.

Autor Mensagem
NeoRamza
Veterano
# fev/13
· votar


Quando eu pergunto se vale, eu quero saber se pelo mesmo preço se consegue coisa melhor. Infelizmente buscar no exterior não é uma opção pra mim.

NeoRamza
Veterano
# fev/13
· votar


Quando eu pergunto se vale, eu quero saber se pelo mesmo preço se consegue coisa melhor. Infelizmente buscar no exterior não é uma opção pra mim.

boblau
Veterano
# fev/13
· votar


Neoramza

Me desculpe sinceramente se não me fiz entender.

Eu, pelo menos, não sei te dizer se por este valor vc consegue algo melhor. A questão é justamente esta. O que é melhor para vc?

A opinião dos foristas ou a do seu ouvido? Com R$ 4.000,00 disponíveis é muito importante consultar o seu gosto. Uma volta na Teodoro provavelmente seria muito importante na sua decisão.

Com R$ 4.000,00 vc certamente poderá comprar Marshall, Fender, Laney, Bogner, Acedo, Egnater, Orange, Mesa, Soldano, Peavey, Meteoro, etc, etc mas qual é o melhor para vc? Experimente, teste, não compre por impulso.

NeoRamza
Veterano
# fev/13
· votar


Cara, eu entendi o que você quis dizer sim, eu falei isso porque achei que eu não tinha sido claro o suficiente.

Quanto a seguir opinião dos outros não é que eu vá seguir ao pé da letra, mas elas vão me dar um rumo, pois é quase impossível testar de tudo pra decidir, sem contar que muitas coisas só vou notar depois, com a experiência que eu ainda não tenho.

E pra ser sincero cara, vou comprar um valvulado mesmo pra ver como que é, pois mal sei diferenciar ouvindo. Em relação a equipamento eu sempre fui muito noob, por que só agora eu sou tendo condições de adquirir, e entrar em contato sem adquirir é complicado, pelo menos pra mim.

Shapu
Veterano
# fev/13
· votar


NeoRamza

Meu caro, a Alien Amps esta pra lançar um handmade de 10w, single ended com dois canais e loop.

Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


Shapu
Não desvirtuando mas acho que a Alien não é mais handmade, aquela imagem do cara que compra o material e monta o amp. Os caras lá fora são bem falados.

Shapu
Veterano
# fev/13
· votar


Marthin87

Como não cara ? o Cara compra tudo e monta ele mesmo ué. Ronaldo monta o circuito todo, solda os componentes. Só não faz o acabamento, pq tem outros funcionários pra isso. Mas de resto ele mesmo faz.

nichendrix
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

O Matchless vale 16mil, ali é o paraíso timbristico pra quem gosta de sons na praia dos Vox.

Shapu
Veterano
# fev/13
· votar


nichendrix

Tem importador ai que tras o avalon por 8 pilas. Mas eu prefiro um sommatone overdrive 35 :P

nichendrix
Veterano
# fev/13
· votar


Shapu
Tem importador ai que tras o avalon por 8 pilas. Mas eu prefiro um sommatone overdrive 35 :P

O Avalon é massa, mas meus preferidos são os Club Cobra e os Chieftain, são dois amps que eu conheço muito bem e que gostaria muito de ter, mas ainda não chegou a hora pra mim, já estou com amp demais.

inExperienced
Veterano
# fev/13
· votar


Já viram o Alien Revenge?

ESPECIFICAÇÃO ALIEN REVENGE - 20W
=================================
Formato: Head / Combo 1X12
Potência: 20W
Canais: 2
Loop Valvulado: Sim
Canais:
Vintage: Bass, MIddle, Treble, Master
Modern: Gain, Bass, Treble, Master
* Bass, Middle, Treble compartilhados
Master: Presence
Footswitch: 1 botão
Controles: Mudança de Canal
Válvulas
Pré: 4 válvulas 12AX7 (JJ)
Power: 2 válvulas EL84 (JJ)
Saídas:
2 saídas paralelas em 4 ou 8Ohms.
PREÇO:
CABEÇOTE - 1800,00
COMBO 1X12 - 2100,00

Se não me engano pode pedir pra vir com atenuador.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/13
· votar


nichendrix
O Matchless vale 16mil

Pode até valer... Mas pra mim não deixa de ser uma facada. hehehehe

Eu acho legal pacas esses amps gringos mais requintados. Pena que o bolso não me permite tê-los.

inExperienced

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo. Eu tenho um Alien de 50w que tem atenuador. Logo no começo eu só tocava atenuado pra 5w e achava legalzinho. A partir do momento que comecei a usar em 50w, o atenuador perdeu completamente a utilidade pra mim. Mesmo com o master baixo em 50w, o timbre tem muito mais punch e é muito mais bonito que em 5w com o master alto.

Shapu
Veterano
# fev/13 · Editado por: Shapu
· votar


nichendrix

Po eu curto de mais o avalon. Mais c ja viu o sommatone ?

http://www.youtube.com/watch?v=-qHArFkOBkE

Esse amp é show, tem a msm base de preços dos matchless.

Po cara, eu comprei o da Alien recentemente, e hoje ja quero outro, um mais na praia vintage agora. Não sei se vou de serrano ou acedo ainda.

Guitarrista é foda né, sempre na maldita GAS.

GuitarristaDoNickEstranho

Fala sumido. Po eu nao pagaria 16 paus nem fudendo nesses amps. Isso é pq os caras importam e tacam o lucro la em cima. Esses amps saindo por 2800 dolares, mesmo com impostos não chegam a 11. Mesmo assim ainda é caro. Eu se tivesse grana hoje puxava o head do sommatone por uns 8 paus com um importador ai. O head dele ta 2450.


Pois é rapaz GuitarristaDoNickEstranho atenuar nunca mais pra mim também. E olha que os caras elogiam muito esse atenuador da Alien eim. Eu sinceramente não sei oque acontece com os ouvidos deles, ou é o meu que ta chato mesmo.

nichendrix
Veterano
# fev/13
· votar


Shapu
Po eu curto de mais o avalon. Mais c ja viu o sommatone ?

Só conheço Sommatone de nome, não posso falar nada deles, os Matchless eu conheço quase todos pessoalmente, então é bem mais seguro pra mim falar deles. O Avalon tem muitas funções novas que são legais, mas pra mim ele perde um pouco do som característico de Vox dos outros Matchless.

GuitarristaDoNickEstranho
Shapu

Atenuador é uma faca de dois gumes, alguns são uma maravilha, outros uma porcaria.

Shapu
Veterano
# fev/13
· votar


nichendrix

inveja sadia de vc que tem contato pessoal com os matchless haha

NeoRamza
Veterano
# fev/13
· votar


Atenuador é uma faca de dois gumes, alguns são uma maravilha, outros uma porcaria.

Saberiam me falar sobre a qualidade dos atenuadores dos seguintes amps?:
Tubemeister 18w
Orange TH30
Orange Dark Terror
Laney Cub 12r

nichendrix
Veterano
# fev/13
· votar


Shapu
inveja sadia de vc que tem contato pessoal com os matchless haha

EU cheguei a ficar 4 anos com um Chieftain sob minha custódia, quando tinha uns 17 pra 18 anos, meu professor de guitarra que é um dos melhores amigos do meu pai foi fazer doutorado nos EUA e teve que deixar quase todo o gear dele aqui, como são 4 anos fora, ele terminou deixando boa parte desse gear lá em casa. Então tive bastante tempo pra me acostumar, depois ele comprou um Club Cobra, e trocou o Chieftain num Vibro King.

MMI
Veterano
# fev/13
· votar


NeoRamza

Posso te falar do Tubemeister. Ele em 1W fica bem legal para tocar em casa, apartamento, dá para achar bons timbres distorcidos sem incomodar vizinhos, 5W já passa um pouco, mas dá. É bem uma questão de headroom, mas garanto que para estudo 1W já funciona.

Atenuador mesmo são os específicos... De qualquer forma, eles mudam o timbre ao atenuar, mesmo porque o ouvido muda a percepção das frequencias de acordo com o volume. E já que muda, eu prefiro usar um THD Hotplate que tem algum controle de timbragem e bastante controle de volume. Alguns o criticam porque muda o som, mas de certa forma todos mudam. Só posso te afirmar uma coisa, com certeza: o H&K é melhor para usar a saída line out que o THD.

SteveRayMorse
Veterano
# fev/13
· votar


Também to usando o Tubemaister 18 da H&K e curto muito o amp. Apesar de eu ser do tipo mais bluseiro, o timbre do amp combinou bastante com o som que ando tocando e curtindo.

O atenuador serve bem ao seu propósito. Se tu quiser dar um "cranck and up" no amp em casa ou pra estudo, não tem jeito, tem que usar o atenuador...agora, ser for não dar uma estourada e ficar só em pedais e tal...daí pode usar até em 18W em volumes baixos que rola sem problemas. (Apesar da graça da valvula é estourar rsrs)

Recomendo o amp...além ser bem bacana visualmente (caso isso importe), se encaixa perfeitamente no que tu ta procurando.

Abs

Shapu
Veterano
# fev/13
· votar


MMI
Atenuador mesmo são os específicos... De qualquer forma, eles mudam o timbre ao atenuar, mesmo porque o ouvido muda a percepção das frequencias de acordo com o volume. E já que muda, eu prefiro usar um THD Hotplate que tem algum controle de timbragem e bastante controle de volume. Alguns o criticam porque muda o som, mas de certa forma todos mudam. Só posso te afirmar uma coisa, com certeza: o H&K é melhor para usar a saída line out que o THD.

Concordo.

JãoRrow
Veterano
# jul/13
· votar


Também estou com a mesma dúvida. Valvulado de 20W no máximo, com loop e dois canais. Sobre o Tubemaister é um amp muito bom, só que o outro guitarrista da minha banda já usa um, queria algo que soasse diferente. A alien já esta vendendo o MARS que seria perfeito pra mim (10w, dois canais, loop, etc), mas terei a oportunidade de mandar trazer de NY um head pequeno, por isso queria mais sugestões..

JãoRrow
Veterano
# jul/13
· votar


Ah, lembrando que tem que ser um head..

Miag27
Membro Novato
# jul/13
· votar


Eu iria de Egnater sem medo!!
Faz tudo que você quer e ainda te oferece mais opções.

MMI
Veterano
# jul/13 · Editado por: MMI
· votar


JãoRrow
Mesa Transatlantic. É excelente!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/13
· votar


JãoRrow
Tem o handmande Alien Revenge, 20w, dois canais e com loop.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valvulado Pequeno Com Loop e 2 canais.