Amplificador pequeno com loop!

    Autor Mensagem
    wsjunior
    Veterano
    # out/09


    Preciso comprar um amplificador pequeno com pelo menos 1 falante de 12" que tenha loop, qual seria a melhor opção com o menor preço? Vou utilizar junto com uma pedaleira BOSS GT-10.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    wsjunior
    Tempos atrás comentaram sobre um Stagg de 60W, falante de 12" e loop por R$650.

    augustoccm
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Alguem já comprou este ampli (STAGG GA60w) para fazer um review?

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    augustoccm
    Um cara do FCC fez um breve review sobre este ampli no meio de algum tópico que não necessariamente falava sobre este ampli. Vai ser difícil de achar, mas é possível.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Depois de tocar por algum tempo só com meu transistor de 10w usando uma caixa 1x12 que eu mesmo fiz, sinceramente, para usar pedaleiras, qualquer ampli que tenha um clean neutro e sem ruído e um ou mais falantes de 12 que não adicionem cor no timbre, tipo aqueles falantes vintage foobar, o som sai sempre bom, é só regular a pedaleira para utilizar a simulação de caixa acústica dela, falo isso pois nas boss gt, se vc usa uma conf no output select que não seja line/phones ou line/pa, ela desliga a simulação de caixa acústica, e ligar no return de ampli ou no input de amplis que tenha um limpo bem neutro, é como ligar em pa.

    Então a não ser que esse ampli pife, estoure os falantes muito rápido, pelo preço, para usar com pedaleira parece valer a pena.

    dsm
    Veterano
    # out/09
    · votar


    augustoccm

    eu conheço esse stagg, pouco mas conheço...

    tenho um fender frontman 65r e uma amiga minha comprou esse stagg...

    Tambem uso minha pedaleira so no loop do fender, pq ainda nao consegui tirar um timber do jeito q eu quero com ela direto no input, vou te dizer, se conhecese esse stagg antes de comprar meu fender, teria economizado uns 500 reais... Pra usar no loop, muito bom, pra usar no input, pelo pouco q eu vi, é bom também.

    Então, é isso, hoje eu compraria esse sem medo.

    Abç

    augustoccm
    Veterano
    # out/09
    · votar


    dsm

    Cara, deixando o preço meio de lado, entre o Stagg ga60w e laney lv100 a diferença de som é clara ou só os mega ouvidos é que vão perceber? ( utilizando dist. de pedais)

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pelo spec que li desse ampli, ele parece bem legal para pedaleiras, falante grande, som limpo, e entrada aux para backtracks ainda por cima, e razoavelmente, parece uma boa opção.

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    augustoccm
    Cara, deixando o preço meio de lado, entre o Stagg ga60w e laney lv100 a diferença de som é clara ou só os mega ouvidos é que vão perceber? ( utilizando dist. de pedais)
    Tem diferença sim. São amplificadores diferentes, soam diferente.

    augustoccm
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Hoje eu coloquei um do lado outro por 10 min e que a diferenca é enorme. O stagg é mais grave e mais baixo que o lv100.

    wsjunior
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Comprei um Oneal OCG100F! =D Estou super satisfeito! É um amplificador pequeno só para casa mesmo que tem um falante de 8'', mas que tem um som limpo impressionante! ;-D E ainda tem SEND/RETURN! =D Ótimo custo benefício para um amplificador que vai ficar só dentro de casa! :-p Já que eu tenho um estúdio e lá eu tenho um Marshall AVT 50 com um falante Celestion de 12'', quando for pra tocar fora eu levo ele, mas esse aqui já resolve meu problema em casa ;-p Ligo a GT-10 direto no RETURN dele e o som é maravilhoso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador pequeno com loop!