Amp valvulado com 1 canal ou 2 canais?

    Autor Mensagem
    Fred Gtr
    Veterano
    # set/10


    Mas especificamente seria:

    Eu pego um amp valvulado com 1 canal bem clean e qdo precisar de umas distorçoes usa os pedais..

    Ou eu eu pego um amp com 2 canais e uso as distorçoes do canal drive do amp..

    TonyBrux
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara isso é questão de preferência, eu particularmente prefiro dists de valvulados e uso o Loop pra efeitos, cabe a vc ver o que melhor lhe agrada ...
    Sua pergunta é muita aberta, não dá margem de preferência nem de estilo e etc. Detalha um pouquito mais, assim podemos dizer mais coisas ...

    Abs.

    gege_correa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fred Gtr

    Levando em consideração que vc não entrou em detalhes de estilo musical, etc, suponho que vc queira versatilidade e, já que vai investir num amp, nem um, nem 2 canais, pega um com 3 canais... guitarristas tem mania de num dia achar um timbre maravilhoso e no noutro achar uma caca rsrs então é melhor prevenir, vai que vc enjoa dos seus pedais e decide usar só o ampli? daí vai fazer falta os 3 canais (clean, crunch, solo)... se vc achar que é muito, pelo menos 2 canais :)

    Abraço! ;)

    andregui7
    Veterano
    # set/10 · Editado por: andregui7
    · votar


    Quando vc enjoar da distorção, o que vai ser mais fácil: trocar um pedal ou trocar o amp?

    Eu prefiro a distorção de um amp valvulado, tanto é que escolhi bem o meu pra não chegar um dia e enjoar.

    TonyBrux
    Veterano
    # set/10
    · votar


    andregui7
    Eu prefiro a distorção de um amp valvulado, tanto é que escolhi bem o meu pra não chegar um dia e enjoar.

    Cara pra guitarristas não enjoar de um timbre é impossível ... hj vc acha o timbre o mais fodástico de todos amnhã já será o pior, este é o paradoxo de todos os guitarristas rsrsrs.

    MAS, voltando ao escopo da conversa, parte dessa linha brother, o que, onde, como e quanto ... aí sim pode se decidir, quer versatilidade ? Baixo Custo ? Qualidade? Quando responder estas perguntas chegará a uma conclusão ...

    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp valvulado com 1 canal ou 2 canais?