como o frusciante conseguia aquele timbre limpo usando marshalls?

Autor Mensagem
henriquelhrf2
Veterano
# fev/13
· votar


ogner
É(ra), um Woodstock W.Fillies de 25w - Fender Staile.
Por que o vendeu?

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Led Zé
Véih, eu acho muito show o timbre clean que o page tira nos pots de volume, e também com a dinâmica, reparei o quanto ele usa isso no TSRTS...
OFF :
O sobre que foi que ele falou no vídeo ?

Nefelibata
Veterano
# fev/13
· votar


ogner

Qual atenuador vc usava? era resistivo ou reativo?

Pelo q pesquisei, o mais transparente seria um Weber Mass. E não é caro. Mês q vem vou encomendar. O meu amp é um fender HRD 3. Ia pegar um Junior, mas não tem loop.

Meio q arrependi pq gostei tanto do timbre guita + ts + amp que depois de meses ainda não liguei nada no loop além de um eq... euaheuaheuahe

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


henriquelhrf2
muito grande, tinha uma caixa 2x12" junto..vivo mudando.
Ja não moro mais naquela casa (SP) que gravei o vídeo. Depois de lá em 2,5 anos, já morei na regiao dos lagos (RJ) e agora estou RJ capital. Só o combinho 276 combina com essa vida! hehehe

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


Nefelibata
Qual atenuador vc usava? era resistivo ou reativo?
Cara, não sei mesmo!! Era uma geringonça que o Max fazia!! Era um Knob atras do amp, e era gradativo...
Legal, acho que bons atenuadores fazem diferença sim! Mas não conheço nada sobre isso.

slash_web
Veterano
# mar/13
· votar


Fica da hora fazer esse lance tipo frusciante usando simulador de amp ? No momento vendi todos os pedais entao nao tenho mais como testar =[.

abraço

slash_web
Veterano
# mar/13
· votar


Fica da hora fazer esse lance tipo frusciante usando simulador de amp ? No momento vendi todos os pedais entao nao tenho mais como testar =[.

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como o frusciante conseguia aquele timbre limpo usando marshalls?