Oq vcs ascham dos marshalls VS?

    Autor Mensagem
    gabizaum
    Veterano
    # jun/07


    eaw galera blz

    to afim d saber a opnião d vcs sobre o marshall vc 100 e 8080

    o q vcs tem a dizer desses dois amplis ????


    me ajudem aew valeu abrassos

    ironcrocop
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    gabizaum
    cara, tenho 2 ampli, o 8080 e um laney TF200, to sempre tocando nos 2 poe terem timbres bem diferentes, falando deles com a guita plugada direto esm pedal e tal, o 8080 deixou a desejar pra mim, nao curti muito o clean dele e como gosto de metal nao orno o drive dele, sinceramente achei desprezível, agora usando uma pedaleira fica outra coisa, ai sim fica legal !!! tem um som mais pesado encorpado, tipo assim !!!
    o laney ja gosto mais dele se tratando ao clean e drives dele, tem um clean legal (bem melhor q o do 8080) e o drives muito mais legais, tanto o drive 1 q é mais tipo pra toca um blues, ACDC e o drive sou q proporciona mais timbre pra Hard e Metal e tem mais opções de timbre por possuir os botões BRIGHT para o clean e o VIBE para o drive dando mais opç~es de timbre, com pedaleira fica legalzinho, mas acho q fica aquele saom mais tipo metalico, fino, como posso definir ? um som ardidinho do drive, essa é minha opinião qnt aos dois, gosto d eta tocando sempre em ambos !!! mas em questão do próprio efeito dom ampli eu prefiro o laney !!

    ironcrocop
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tb sei q tem muitos ai q odeiam marshall, VS, nem gostam de ouvir falar esse nome ahuahauhauhaauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oq vcs ascham dos marshalls VS?