Dúvida amplificador valvulado de 7w.

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


realmente, o tiny terror é um amp bem nervosinho, qualquer braço pesado a mais na batida ele ja chora um drivezinho, até no mais clean possivel...é uma dinamica sensacional! o hi gain dele é bem gostoso de tocar...tbm gosto mais do timbre do orange, mas por questoes pessoais mesmo, gosto é gosto! sao mto diferentes! a unica coisa q da pra afirmar é q o MGV tem bem mais folego, aguenta mto mais volumes, até por ter 2 canais, tem mais headroom...enfim, nao sao amps pra serem comparados!

maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


Opa. Pessoal. Eu tive um tópico fechado, fui advertido e suspenso e agora eu continuo esse tópico: o MGV7 aguenta ensaio com banda completa?

Acho que 30w valvulados é de mais pra mim.

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


maidenman
30w valvulados sobra bonito em um ensaio com banda...fica tranquilo q ele da conta sim cara!

maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


Sim 30w aguentam um ensaio sem problemas mas e o MGV7?

Flavio Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


Led Zé
Felippe Rosa

No equivalente me referi que ambos são bons
e não que seriam parecidos
pois tenho os dois aqui por perto e sei que são distintos

e como falei o orange tem muita reputação
se falar uma virgula sobre ele, vão descer o Cacete!

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


maidenman
desculpa cara li com desatenção! Acho q 7w já começa a perder clean...o meu 5w aguenta sussa no drive, mas no clean fica meio baixo...o batera tem q ter Piedade de vc! Em uma caixa 2x 12 da pra levar bem! Mas 1x12 fica tenso, vai estar sempre no talo!

Parronchi
Veterano
# jan/13
· votar


Edu_Afram Olá meu caro,está tudo bem,sei que nao teve essa intenção,na verdade nós é que agradecemos as postagens de todos vcs.
São postagens como essas que fazem a METEORO crescer cada dia e saibam que esses 3 anos de garantia é graças a todos vcs.
Só lamento que muitos postam coisas sem saber o que estão falando,mas tudo bem,estamos aqui dispostos a tirar qualquer dúvida e receber críticas,

Agradeço mais uma vez
Convido para uma visita em nossa fábrica em GUARULHOS-SP.

parronchi.meteroo@uol.com.br
EDUARDO PARRONCHI-Especialsita de produtos METEORO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida amplificador valvulado de 7w.