Laney Ironheart 120w vs Randall rt503h vs Bugera 333 xl-Qual comprar?

Autor Mensagem
dani_guitar5
Veterano
# fev/13
· votar


Amigos....venho aqui contar mais uma desventura em relação ao amplificador
Agora o cabeçote novo foi testado antes de ser enviado para minha residência,e adivinhem,eles esqueceram a fonte na loja.
O meu mais sincero conselho a todos os consumidores de produtos musicais,NÃO COMPREM NA PLAYTECH!

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


dani_guitar5
A fonte?? Não é um cabo normal como qualquer outro amp?? Pega um cabo de força de pc ai, deve encaixar na boa...

Hitman
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
Tem razao, mas a partir do momento que se paga uma grana pra alguma coisa, eh esperado q mandem tudo que se promete.
...principalmente quando o valor nao eh baixo

dani_guitar5
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
cara eu consegui improvisar com a fonte da minha tv,mais meu,depois de toda essa saga pra conseguir finalmente ter posse daquilo que eu paguei os caras ainda me fodem?isso não é correto

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Hitman
dani_guitar5
Sem dúvidas, você pagou um valor muito alto, o mínimo que a loja tem que fazer é conferir o produto, pra evitar esse tipo de dor de cabeça.
Eu só dei a sugestão do cabo pra você não ficar mais um tempão sem o teu amp, até os caras resolverem esse problema...
Mas, e ai?? É bom mesmo o amp??

dani_guitar5
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
To ligado mano,brigado.
Vou confessar que me parece muito bom,principalmente se vc procura um tom high gain,porém ainda não pude testar efetivamente pois minha irmã encontra-se em casa estudando.
Toquei nele com o atenuador da potência das valvulas em 1 watt,com o volume quase no mínimo,e saiu um timbre bem pesado no canal lead,me espantou até.Quando puder testar mesmo o amplificador eu vou falar minhas impressões aqui

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


dani_guitar5
Eu achei ele interessante principalmente por esse sistema de atenuação.
Você pegou o 120w com uma 4x12 né? Deve ter um volume animal, nem imagino isso dentro de uma casa hahahahaha
Depois quando você puder testar ele mesmo, posta alguma coisa aqui, um som seria bem interessante!!

dani_guitar5
Veterano
# fev/13
· votar


Pronto,finalmente testei o amp decentemente,havia prometido uma review com vídeo mais enquanto não adquirir um equipamento decente para gravar não há como fazer justiça a esse amplificador.
Vou deixar aqui minhas impressões:
Não poderia estar mais satisfeito com o som do ampli!
Começando pelo canal clean.Nesse canal o som tive a maior surpresa sobre o ironheart,é possível tirar timbres lindos com o reverb,melhores até do que marshalls entre outras famosas por sons limpos(minha humilde opinião),sendo que já toquei em jvms,jcm 900 entre outros.
O canal rythm faz muito bem a sua função,que seria tirar tons ''ardidos'' para hard rock,assim como é possível tirar um blues bem legal dele...e além de tudo com o pre-boost imbutido é possível também tocar metal nesse canal.
O canal lead,a principal atração desse amp tem um ganho monstruoso(muito semelhante a o de um mesa rectifier)esse que pode ainda ser aumentado pelo pre-boost,mais não muito senão ele realmente não aguenta.Aumentando o ganho do pre-boost é possível perceber um som mais thrash,com mais pegada.Deixando mais o ganho do canal saí um som mais limpo,porém com bastante peso também,eu utilizo com um equilíbrio entre eles.
O recurso de atenuador de potência das válvulas funciona muito bem,assim como outros recursos como o dynamics,e tone que permitem ainda mais personalizar seu timbre.O foot dele também é bem completo.
A único contra dele é o ruído quando se toca com muito ganho,que aumenta muito com o pre-boost,de resto é um amplificador realmente muito interessante.
Bem pessoal,essa foi a minha opinião,se quiserem saber mais alguma coisa do ampli só me dar um toque por aqui,abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney Ironheart 120w vs Randall rt503h vs Bugera 333 xl-Qual comprar?