Laney Ironheart 120w vs Randall rt503h vs Bugera 333 xl-Qual comprar?

Autor Mensagem
dani_guitar5
Veterano
# dez/12


amigos,estou decidindo qual desses amplis comprar,um handmade demoraria muito e gostaria de um ampli agora,os valores são bem semelhantes apesar do bugera ser mais barato um pouco.....o timbre que procuro é prioritariamente o metal,mais toco rock clássico também,o que vocês acham?
abraços

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar


so uma pergunta...
quantos topicos de ajuda pra comprar um valvulado voce vai criar?

ja deu uma olhada em algum Hughes and Kettner? Meu amigo toca progressivo

E ele toca com um H&K, nao lembro se era um switchblade ou coreblade. Mas ele adora o amp (eh o combo, com falante do Steve Vai)
Outro que usa H&K eh o Alex Lifeson (que eh a maior influencia do meu brother dessa banda, e por isso ele foi de H&K, e nao olhou pra tras)

dani_guitar5
Veterano
# dez/12
· votar


Hitman

o meu outro tópico foi excluido,por isso criei esse......então mano,eu tenho até 5 mil pra gastar na caixa e no cabeçote,esses são os amplis que eu achei que são aquilo que eu estou procurando,visto que andei a teodoro sampaio inteira(não sei se vc é de sp ou tem conhecimento mais é uma rua conhecida por instrumentos musicais) e essas são as opções que eu achei......e não consigo achar muitas informações sobre esses amps na internet,principalmente sobre o laney nem o randall,por isso recorri a ajuda do pessoal do cifracluc

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar


dani_guitar5
sim sim, morei uns 7 anos em SP, conheco beeeem a teodoro sampaio. haha
como era bom ter 15 anos, chegar numa loja e dizer "posso tocar nessa gibson?"
vendedor "nao"
...bons tempos, bons tempos

cara, pra ser sincero, nao conheco pessoalmente nenhum dos citados, mas posso te mandar um video que vi esses dias do laney...


dani_guitar5
Veterano
# dez/12
· votar


Hitman
é foda,são amps relativamente novos,não sei qual seria a melhor opção para o que eu estou procurando,pq não da pra tirar o timbre perfeito num teste de 10 minutos numa loja.....mais valeu ai velho,pelo vídeo pareceu ser ao menos decente hahahaha

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


dani_guitar5
Eu iria de Laney. É uma opinião pessoal, fui muito com a cara dele, achei o timbre bem legal (videos do youtube, sei que não conta muito, mas é o que disponho...), tem potência tanto pra fazer shows e ensaios quanto pra tocar em casa sem muito incômodo, etc.
O melhor jeito é testar os 3, mesmo que seja por pouco tempo. Testando os 3, você terá uma noção de qual te agrada mais...

dani_guitar5
Veterano
# dez/12
· votar


brunowebguitar

é estou pensando muito nele,eu já toquei nos 3 na verdade,em termos de distorção pra metal o bugera apavora,mais é conhecido no mercado pela durabilidade ruim,então acho que não vai rolar,estou definitivamente entre o laney e o randall....mais não consegui tirar alguma conclusão definitiva.Brigado pelo conselho!

Hitman
Veterano
# dez/12 · Editado por: Hitman
· votar


dani_guitar5
pega um dia pra passar na teodoro. tampe seus ouvios pra vendedores mediocres, se eles olharem feio, olha feio devolta e manda o dedo do meio enquanto voce toca um Surfacing do Slipknot.
Passa o tempo que voce precisar ate se decidir, e manda pau.

(por favor nao me diga que voce so pretende comprar o amp em 2016...)

...alias, so percebi agora.
ja fui teu vizinho! haha

Onde em santana voce mora?

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


dani_guitar5
Cara, a questão do Bugera é complicada. Tem gente que mete o pau e fala que é ruim e quebra logo, tem gente que usa direto e só elogia, tanto timbre quanto durabilidade... É verdade que a fama deles é bem ruim por aqui, mas eu acho que é uma questão de sorte. Se você tiver a sorte de pegar um bom, vai ter um puta amp, mas se pegar os medíocres, que eu creio que a grande maioria deles seja, ai você tem um problemão...

dani_guitar5
Veterano
# dez/12
· votar


Hitman

vou ter que fazer isso mesmo,só que vai ter que ser em janeiro pq eu vou viajar......
Mano como assim vc já foi meu vizinho??hahahaha eu moro em santana do parnaíba,mais especificamente alphaville hahahaha
abraços

dani_guitar5
Veterano
# dez/12
· votar


brunowebguitar
é por isso que eu estou com um pé atrás antes de ver os amplis dele,acho que vou descartar bugera mesmo,valeu ae

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar


dani_guitar5
Tbm morava em alpha uns anos atras
Vc vai pra q escola?

dani_guitar5
Veterano
# dez/12
· votar


Hitman

não vou mais pra escola,mais estudava no pentagono mano,e vc?

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar


dani_guitar5
Eu ia pro inferno da internacional.
Vc conhecia um Edwin? Vinicius Machado...?

dani_guitar5
Veterano
# dez/12
· votar


Hitman

conheço sim mano,mais o edwin hahahaha
que bizarro velho

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar


dani_guitar5
Haha.
Toquei baixo na banda do edwin uma vez num estudio em moema, ai acabei conhecendo o bene tbm, fora esses dois so conheco o thiago..
Po mano, curtia alpha, as sextas feiras no azure com a banda do marcao. Hahaha

dani_guitar5
Veterano
# dez/12
· votar


Hitman
hahaha daora mano,eu curto morar aqui tb,tem seus benefícios,porém todos os meus amigos só curtem sertanojo entre outras merdas hahahaha é foda

gustavo132ish
Veterano
# dez/12
· votar


dani_guitar5
tem uns videos do Claudio Passamani fazendo review do laney
https://www.youtube.com/watch?list=PLCA057D53ACD2EF35&v=fo8wJYMta1k&fe ature=player_detailpage
https://www.youtube.com/watch?list=PLCA057D53ACD2EF35&feature=player_d etailpage&v=-Big-L8qZaA

boblau
Veterano
# dez/12
· votar


Dá uma olhada também nos Jet City - Soldano de 100w - HiGain é com ele mesmo...

dani_guitar5
Veterano
# dez/12
· votar


gustavo132ish
brigadão velho
boblau
é foda que não tem esses amplis em sp,são difíceis de encontrar

dani_guitar5
Veterano
# fev/13
· votar


Meus amigos,agradeço a todos que ajudaram aqui,acabei comprando o laney ironheart,achei ele um tesão,bem flexível e além de tudo muito bom para metal,comprei junto com o gabinete 4x12 do paul gilbert,e vou fazer um review dele quando ele chegar.
abraços

Hitman
Veterano
# fev/13
· votar


dani_guitar5
mostra pra alphaville o que eh som de verdade brother!!!

vitorfelix
Veterano
# fev/13 · Editado por: vitorfelix
· votar


EDIT
dani_guitar5
Cara, show esse amp também, curto som de Laney, meu amigo tem um...
Faz um review, seria interessante!
Valeu!

gustavo132ish
Veterano
# fev/13
· votar


dani_guitar5
parece ser um ótimo amp!! um dia em quero um desse.
Parabéns e seja feliz com o amp!

dani_guitar5
Veterano
# fev/13
· votar


vou relatar a minha primeira experiência com o ampli,ele simplesmente não funciona,tudo liga,tudo conectado certinho e o som não sai na caixa acústica,e terei que levar ele à loja amanhã......agora entendo o que falam sobre amplificadores chineses

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


dani_guitar5
Bom, vamos as questões básicas que podem solucionar.
Tá na voltagem certa??
Conectou a caixa na impedância certa??
O stand by e o power estão ligados??

Hitman
Veterano
# fev/13
· votar


dani_guitar5
vc comprou fora? tirou e teve cuidado com as valvulas?

...da uma olhadinha nas valvulas pra ver como elas estao.

Acho dificil acontecer um problema desses de cara, nao eh um cabecote de 4mil dollares, mas tambem nao eh um lixo qualquer

dani_guitar5
Veterano
# fev/13
· votar


fiz tudo certinho mano,eu comprei na playtech....ele realmente ta zuado,espero só que me mandem outro o mais rápido possível

Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


dani_guitar5
Se eles tiverem estoque, teste o novo amp na loja.

dani_guitar5
Veterano
# fev/13
· votar


Marthin87
Então,fui lá hoje,fui super bem atendido,falei até com o dono da loja.O cabeçote realmente estava com problema,e eles irão me mandar outro,este que será testado antes de ser enviado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney Ironheart 120w vs Randall rt503h vs Bugera 333 xl-Qual comprar?