Amplificador jet city 333 5212rc 5O wats ou Randall RG1503-212

    Autor Mensagem
    israel803
    Membro Novato
    # mar/15


    Estou afim de comprar um amp que tenha um clean bom e curti o Jet City 333 5212RC e o Randall RG1503-212 a distorção tambem gostei gostaria de saber se alguem ja teve e sua opinião sobre ele
    Desde ja agradeço

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Eu não conheço esse Jet City, então confio no Randall.

    Hitman
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    israel803
    Ismah
    ja li esse nome bastante vezes em varios lugares diferentes mas nunca dispertou muita curiosidade entao nao posso entrar a fundo.. Randall eu conheco muito pouco mas nao eh por falta de vontade! nunca acho eles!

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Realmente, os Randall não são lá comuns em terras ameríndias. Os que andam desaparecidos também são os Peavey (salvo alguns amp).

    Hitman
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ismah
    ameríndias
    ???

    Peavy ainda vejo por ai, mas acredito que tenha perdido bastante mercado pro EVH

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Hitman
    ameríndias

    Índios são os humanos naturais da Índia. Como os navegantes acreditavam que estavam na Índia, chamaram os selvícolas locais de índios. Ameríndios seria o termo mais correto. Para mais clique aqui.

    Peavy ainda vejo por ai, mas acredito que tenha perdido bastante mercado pro EVH

    Peavey só nos amps de guitarra... As multiuso comuns nos anos 90, os amps de teclado, as caixas de PA etc, andam sumidas...

    EVH

    Nunca consegui testar... Dizem muito pouco sobre, mas seria um equivalente...

    Hitman
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Hitman
    · votar


    Ismah
    Índios são os humanos naturais da Índia. Como os navegantes acreditavam que estavam na Índia, chamaram os selvícolas locais de índios. Ameríndios seria o termo mais correto. Para mais clique aqui.
    Entao esta dizendo que randall eh mais visto na europa mesmo sendo uma empresa americana?

    Peavey só nos amps de guitarra... As multiuso comuns nos anos 90, os amps de teclado, as caixas de PA etc, andam sumidas...
    Quanto a isso nao posso dizer...

    Nunca consegui testar... Dizem muito pouco sobre, mas seria um equivalente...
    Esta longe de ser um equivalente. Quando o eddie VH encerrou/acabou/sei la seu contrato com a peavey, ele levou seu 5150 junto (e a peavey continuou com os amps com o nome de 6505) e fez a propria marca, EVH e desenvolveu seu terceiro 5150. Que curto pra caramba por sinal. principalmente o 100w, o 50w me incomoda um pouco por dividir eq com o canal 1 e 2 e ter um grande aumento de volume incontrolavel entre eles.

    Edit: Ah... pensei que quem era natural da India era IndiaNO, enquanto alguma tribo natural de algum lugare seria uma tribo de indios.

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Hitman

    Entao esta dizendo que randall eh mais visto na europa mesmo sendo uma empresa americana?

    Não não... foi apenas uma explicação a sua pergunta quanto ao termo... Quis dizer que por aqui (RS) não vejo os Randall...

    Sobre os EVH, fico limitado a concordar, já que não domino o tema rsrs

    israel803
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Ok obrigado a ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador jet city 333 5212rc 5O wats ou Randall RG1503-212