Fiz mancada comprando esse amp?

Autor Mensagem
Vitor_Jungle
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Só tive dois também , um Meteoro Mg15 (bergh D;) e um Vox AC15 , agora tá pra chegar o meu [b]JCM 800 , ai eu paro de compra amp ... eu acho .

Ah cara, acho q com esse amp, esse tal de JCM 800, não da pah tira um timbre muito bom não hahahaahahah

Spect
Veterano
# dez/12
· votar


O som fica MUITO RUIM cara, tipo, mal dá pra tocar uma nota seguida da outra que o som embola todinho. As cordas com som mais agudo não fica com o som distorcido também.

quando eu ligo a distorção o som fica MUITO ALTO, e é um saco ficar regulando de um lado pro outro nas partes da musica.

Tão falando de valvulado, de Gibson e etc, mas até agora ninguém tocou num ponto: será que não é você que não tá sabendo regular o amplificador direito? Embolar tão facilmente assim e volume muito alto pode ser sinal de que você tá usando ganho demais.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/12
· votar


Spect
"será que não é você que não tá sabendo regular o amplificador direito? "
claro que não heuheuhue, primeiro instrumento não deve ta nem afinado....mas ele ta encanado de não escutar o som do amp igual do CD, normal.

igor.schecter
Veterano
# dez/12
· votar


Ow, na real...será que o Crate Flexwave 15r é nessa furada aí? tenho um atomic drive aqui to apanhando. não curto o drive...testei o crate uma vez e tal...por cima. tem falante de 12

Jinkxs
Veterano
# dez/12
· votar


TheAnonymousRocker

Cara... normalmente quando se começa no instrumento tudo é um porcaria, mas o problema normalmente não está nos equipamentos. Está no guitarrista.

Qual o teu nível de apredizado no instrumento??? Iniciante, Intermediário, Avançado???

Você domina as técnicas básicas de paletada, como alternar, mutar, salto de corda, sweep, harmônicos, etc...??? Executa tudo com firmeza, segurança e erra pouco???

Como está sua mão esquerda??? Já faz power chords com firmeza, monta os acordes com rapidez, faz as trocas no tempo certo e executa tudo limpinho??? Já domina técnicas como hammer-on e pull-off, double stop, slide, bends, vibratos... etc... ???

Olha... não tem ampli. nem guitarra que sobrevivam à uma execução mal feita, à uma pegada insegura...

Tô dizendo isso sem querer te julgar, até porque não sei qual é a sua habilidade na guitarra... apenas sei que no início tudo é difícil mesmo, e é preciso muito estudo e força de vontade para se tornar fluente no instrumento.

Atente sobre isso que postei antes de torrar sua grana em equipos caros. Tenha certeza que um bom guitarrista consegue timbres razoáveis com esse Meteoro... nada que seja uma maravilha, mas dá pro gasto sim.

O maior problema desse amp é a falta de potência. Vai tornar difícil pra você ensaiar com um baterista mais animado... Mas pra estudo ele serve sim. Se quiser, compre um bom pedal de distroção/overdrive e use o amp no clean. Isso já ajuda bastante.

Mas não se encane muito.... se preocupe em treinar e estudar, depois você corre atrás de equipo.

InsanidadeSC
Veterano
# dez/12
· votar


não li todos os comentários do tópico mas se você procura um som pra estudo, junta seu dinheiro e compra um amplificador de 5w-7w valvulado single ended, tem os acedo que tão num preço bom.

ele vai te dar a mesma pressão sonora desses transitoriados de 15watts, vai te dar qualidade, e você poderá usar futuramente em gravações e microfonando ele quem sabe até em grande sshows

TheAnonymousRocker
Veterano
# dez/12
· votar


claro que não heuheuhue, primeiro instrumento não deve ta nem afinado....mas ele ta encanado de não escutar o som do amp igual do CD, normal.

tá de sacanagem né cara kkk ja tocava violão antes, afinar eu sei afinar

TheAnonymousRocker
Veterano
# dez/12
· votar


(...)Mas não se encane muito.... se preocupe em treinar e estudar, depois você corre atrás de equipo.
Poisé cara, valeu aí a atenção.
Bom, respondendo, eu tocava antes sim e to fazendo aula de guitarra, mas meu nível ta no médio pra baixo ainda, to bem na palhetada, ritmo e acordes, mas não acho que esse seja meu problema não, até que eu tava me queixando da parte ligada a distorção mesmo :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiz mancada comprando esse amp?