comprando um amp novo

    Autor Mensagem
    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08


    pessoal to com 1200 reais pra compra um amp novo.
    o estilo q eu gosto de tocar eh guns, metallica e etc, nao foge mto disso.
    enfim, tava pensando em um laney lv 200 ou um line 6 spider 3 (porem ouvi dizer q o som dele eh "digital" demais), mas sao boas escolhas para o meu caso?
    tenho uma ltd ec 50 e um gdi 21.

    se alguem puder falar mais algumas opçoes de amps eu agradeceria.

    mal ai por ter criado mais um topico desse tipo, porem qto mais informaçoes eu busco a respeito de amps, mais perdido eu fico.

    vlw e flw

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Slash Hammett
    eai, sao sim..Ficaria com o lv200 pq curto mais!ehuehueh

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vlw velho!!!

    alguem tem mais alguma sugestao?

    flws

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/190149/

    Dá uma olhada nesse tópico. Pesquisa algum handmade mais em conta. Tenho certeza q com essa grana vc pode conseguir um ampli de ótima qualidade. Eu to montando um com o Max da eletrotubes.

    boa sorte

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pessoal ajudem ai

    flws

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    com 1200 acho que vc faz um valvulado bem legal com o max.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Slash Hammett

    mas, se o amigo está realmente interessado num ampli de marca, vou citar um q eu curto: Vox AD30VT. Se vc n curtir.. pega o lv200 q tá de mto bom tamanho. Mas escuta o ogaitnas q ele tem o laney.

    Abraço

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pessoal valeu pela ajuda.
    comprei hoje a tarde um fender fm 65r. testei ele e o laney lv 200, e acabei me decidindo pelo fender pq u gostei mais do som dele do q do laney.

    vlw e flws

    BubaLaux
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu tinha um fender deluxe 112 , made USA (95W), transistorizado.. no coemço eu acha ele uma cavalice. Mas com o tempo notei que eu nunca conseguia timbrar legal no distorcido... e overdrives e distorçoes não pesam nele. Pesquisas e mais pesquisas, testes de amps e mais testes.. resumo de 1 nao de busca: acabei vendendo o fender e encomendando um handmade valvulado... paguei 1950, basicão, clone do Marshall Plexi. É simplesmente animal... infinitamente melhor que meu fender.
    Hoje acho que é muito dinheiro jogado fora comprar um transitorizado de R$1200... é muita grana por um som amador... economize mais uns 200 q vc já consegue encontrar um bom valvulado... tem o Paulo Acedo que faz o modelo 296 por R$1400 basicão, lindo. E tem esse Max aí que ouvi falar muito bem que o cara aí em cima citou.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
    · votar


    BubaLaux

    é isso aí cara. Mas geralmente só chegam às boutiques quem já teve experiências passadas com amplis de marca. Já houve o tempo q eu achava q 70% do meu timbre era proporcionado pela guita.. hj vejo q o ampli interfere mto mais. Uma guita mediana (de madeira boa) e estável num bom ampli é suficiente pra tirar um ótimo som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprando um amp novo