Galera to comprando amp.

    Autor Mensagem
    Makosnever
    Veterano
    # mai/10


    aeew galera eu comprei uma epiphone les paul standard, e queria um amp bom pra ela, que eu conseguisse tirar um som bem hard rock,Mas o melhor custo beneficio possivel, afinal gastei 2000 pilas na guitara vlw galera.

    Jcra
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quanto você pode gastar?

    Makosnever
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jcra
    Cara ate 1200 vlw.

    Jcra
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Te recomenaria um Fender Frontman 65R

    Jcra
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Testei também o Vox Valvetronix 30W,e gostei bastante pelo preço dele.Tem vários efeitos,simulações de músicas famosas,inclusive bastante de hard rock.Ambos são bons pelo preço que oferecem,tanto o fender quanto o vox.No caso eu pegaria um Vox Valvetronix mesmo,me agradou mais.Espero ter ajudado,valeu!

    Vagabond
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    minha duvida tbm, up

    Jcra
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Qual sua dúvida?

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Makosnever
    O legal seria o marshall... combinação mais que clássica pro hard rock...

    Jcra
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom,acho que pra marshall valer a pena tem que ser do bom...acho que nao vale a pena pegar um mgzinho.Com 1200 reais ele nao pega um marshall bom.

    DiFonseca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Makosnever
    se tiver disposto a pegar um sem line out.
    Laney lx 65r, pode confia.

    xExLucasx
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: xExLucasx
    · votar


    Jcra
    Cara tem uns Marshall legais nessa faixa sim....

    Um luthier me disse que pra essa guitarra (eu tambem tenho uma dessas) Seria legal um Marshall (como ja disseram*), um Fender Frontman(*) ou então um Orange que ele me disse que o Jimmy Page usava.

    Mas o Fender Frontman é um tanto agudo... melhor para Acústico

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom
    O legal seria o marshall... combinação mais que clássica pro hard rock...

    Com certeza, um JCM800 com uma 4x12 ficaria realmente espetacular...

    Makosnever

    Pessoal aqui recomenda os Laneys... ou se voce puder juntar mais um pouco daria pra pegar ateh um handmade valvuladinho... bem melhor inclusive... procura na BUSCA ae pq tem milhares de tópicos falando sobre amplis nessa faixa velho... abs!

    Vagabond
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jcra
    opa, deu problema no pc aqui, ahh, minha duvida era essa de amp pra hard rock com 1200 pilas, na real era 1000, mas eu vo pedindo e vai pra 1200 hehe, eu tenho que vender aquele maldito meteoro e comprar um decente, queria saber mais, tbm acho que não tenham mtos marshalls bons por este preço, ja vi mta gente falando mal dos mgs :/ tava pensando no laney lv 100 tbm

    eu tenho uma boss me-70 e acho que tiro uma bos distorção com ela até, dai eu quero saber se seria melhor eu investir em um amp mais limpo tipo fender ou se não tem nada aver, abrass

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vagabond

    que guita voce tem?

    Vagabond
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    sendo que eu não ouvi boas coisas do VOX VT :/

    Jcra
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vagabond

    É,se vc tem um boss me-70 nao vale a pena o vox vt mesmo,afinal,ele simula vários sons.Bom,te recomendaria entao o Fender Frontman com ceerteza pois ele tem um clean muito bom que vai ajudar na hora de usar o pedal.Esppero ter ajudado,abraço!

    xExLucasx

    Se você curte mgs,tem sim,agora eu nao curto mg.Abraço!

    Makosnever
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jcra
    cara não achei nenhuma loja que venda o laney TF300, e pelo que me falaram o fender frontman 65r não é muito bom, vc num conhece um amp melhor, de preferencia pré valvulado, pra tocar hard rock na faixa dos 1200?

    Kersey
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    compra um Laney LC15 usado, valvulado é outra coisa.

    Jcra
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tem o VOX VT 30W,mas você também não é obrigado a comprar novo,pesquisa um usado também,vá em lojas e teste alguns amps usados.
    Cara,alguns acham que o fender frontman é ruim e outros acham que vale a pena devido ao uso de pedais com ele,o negócio é você testar um.Mas a qualidade do vox vt 30w pra mim está excelente,muito boa mesmo.Obs:o vox é pré valvulado.

    Bog
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jcra
    o vox é pré valvulado.

    Na verdade, não exatamente. É um amp com pré digital, que passa por um estágio de "mini-power" valvulado e daí vai para um power transistorado. É quase como uma mini-Tonelab ligada em um power transistorado.

    Eu tinha um AD30VT (o antecessor do VT30). Era um amp bem legal, mas ele odiava qualquer simulação digital. No geral, é meio consenso que amps com simulações digitais não se dão muito bem com outras simulações digitais por cima...

    Jcra
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sim,por isso recomendei o frontman 65

    Vazio
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bom dia galera.

    To precisando comprar um ampli e gastar até 1200 com ele pra tocar musicas no estilo All that remains, killswitch e essas bandas de metalcore.

    Tenho uma SX SG com caps Emg 81/85, e um pedal beringher V-Tone GDI 21.

    Gostaria de saber qual a melhor opção.

    Atualmente no estúdio onde ensaio, utilizo:

    Laney VH100-R e a caixa Laney VR412P
    Line6 Flextone HD e caixa Peavey 5150
    Behringer Vampire Lx 1200 e caixa Peavey 5150

    meu preferido é o laney, mas gosto muito do behringer tbm.

    o qeu acham que eu deveria pegar, tanto no ampli qt na caixa?

    Jcra
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vazio

    Com certeza laney é o melhor amp pra tocar estilo metalcore do nível do All that remains e outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera to comprando amp.