Ajuda a escolher um amplificador na faixa de 800 - 1300

Autor Mensagem
GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


DIido97
Então é Laney mesmo .

guilherme_alan
Veterano
# dez/12
· votar


DIido97 é apenas pré, mas eu iria de laney ....
Gosto bastante dessa linha LV, todos que toquei são bacanas.

DIido97
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

guilherme_alan

Agradeço a ajuda de vocês , mais , é complicado comprar pela net, medo de comprar do ampli e ter problemas ou não gostar :S , então consegui convercer meu pai a me levar a SP , ele disse que vai ainda esse mês , mais o conhecendo só em janeiro mesmo ... mais vou lá , testo e vejo se é isso mesmo que eu quero =)

boblau
Veterano
# dez/12
· votar


DIido97

apesar dos seus "apenas" 15 anos, vc tomou a decisão mais correta. Não comprou por impulso. Vá com seu pai até a Teodoro com tempo, fuce nos amplis novos e usados, até encontrar um do seu jeito. Recentemente dei uma de "pai" para um colega da minha filha e o levei na Teodoro, com a guitarra dele e ele ficou tocando em diversos amplis - ele podia gastar até R$ 1.000,00 - tocou em Marshall, Laney, Peavey, Chinês e no fim... Saiu com um Meteoro usado.... Gastou R$ 500,00 com garantia de três meses da loja - tá feliz da vida.

Não fique com vergonha de testar os amplis. Quase nenhuma loja de lá "comprou" os amplis que estão em demonstração. Praticamente todos os amplis do mostruário estão lá para isto mesmo. E abra o volume - F¨¨¨-SE !!! Vc vai comprar!!!

Muita boa sorte e parabéns pela decisão!

abraço!

Roberto

DIido97
Veterano
# dez/12
· votar


boblau

Obrigado cara!
Mais vai ter que ser assim mesmo, acho que comprar equipamentos , intrumentos na net , se não for de loja muito confiável , é meio que dar um tiro no escuro , as vezes dá certo , outras não ...

Mais uma coisa , eu já fui 1 vez lá pra Teodoro , mais não andei muito , porque tava meio sem tempo , e encontrei a guitarra perfeita na 3ª loja que entrei ( Minha Ibanez linda *-* ) , na Playtech , e não conheci outras lojas...
Quais são as melhores para encontrar oque eu quero ? Onde arrumo bons descontos ?

Já dei uma lida em tópicos , e to meio ligado no esquema , só que lojas só to sabendo das mais famosas , tipo Playtech, Tango , Hendrix, Made in Brazil....

Vlw galera , Abraços =)

boblau
Veterano
# dez/12
· votar


Vá com tempo...

A Teodoro não tem muitas lojas, não é que nem loja de sapato em shopping. Eu vou em todas estas que vc mencionou e em todas as da galeria. Tem muita coisa lá.

O que percebo na Teodoro é que tem espaço para desconto e "leilão" entre as lojas. Na Playtech é onde normalmente consigo o melhor negócio em termos de preço porque lá a briga é boa....

DIido97
Veterano
# dez/12
· votar


Aí pessoal , só pra constar , comprei meu ampli !
Fui lá na Teodoro , numa loja chamada VPMusical , que tem um ótimo atendimento por sinal ..
Comprei um Hiwatt G50CMR , foi amor a primeira vista, ou primeiro som no caso , hehe , testei vários amplis , mais esse foi o fera, e paguei barato por sinal , 1190 ... Acabei de chegar em casa , vou testar ele mais um pouco e ao longo da semana faço um review completo , e postos uns áudios pra mostrar ! Mas a primeira vista , ampli excelente !

té mais =)

Filcrow
Veterano
# dez/12
· votar


DIido97
Eu curti muito os amplis hiwatt SS. Já testei numa loja e me agradou muito.
Parabéns pela escolha!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


DIido97
caramba , Melhor escolha de longe ! parábens ! .

DIido97
Veterano
# dez/12
· votar


Valeu galera, to fuçando ele aqui , alguem conheçe ele ? sabe algumas dicas sobre ele ?
Se nãaao tiver eu me viro mesmo assim hehe, a propósito , ele se deu mto bem com meu set de pedais ! principalmente o GDI-21 , to apaixonado aqui \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda a escolher um amplificador na faixa de 800 - 1300