Preciso de um amp bom e pequeno até 1300 reais NOVO!!!!

Autor Mensagem
O_FIGURA
Veterano
# mar/06


galera, desculpem a ignorancia eu nao entendo mto de amp, porem eu sei que nao preciso de um ampli bom, eu sei o que é um som bom, mais nao sei o é um amp bom..
portanto eu preciso de um amp legal de no maximo uns 25W (de 15w ja tá de bom tamanho) até 1300 reais, de preferencia que contenha um bom over, alguem pode me dar alguma sugestão?

eu gostaria de comprar em lojas que aceitem cartao de credito e parcele, se alguem souber de usados mais que sejam comprado da mesma forma eu tb aceito a sugestao!

eu tenho uma Fender American Series e curto sons como pinkj floyd, hendrix, led essas coisas...

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


O_FIGURA

Nessa faixa de preço vc consegue pegar um Laney LC15r de 15 watts inteiro valvulado.... o unico incoveniente é o falante de 10".

O_FIGURA
Veterano
# mar/06
· votar


pq seria um inconveniente? eu pensei nele já, achei por 1680 reais novo, em 12x sem juros... mais ai fica meio carinho heheeheh

e como nunca ouvi nao sei se é realente bom...

pra dar umas dicas, eu ja toquei em um marshall valvestate que todo mundo odeia, era o VS-30 o som do over dele me agradou.. outro over que me agrada é da CRATE, mais parece que nao existe mais pra vender crate... nao acha nunca... e os usados só totalmente destruidos =/

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


O_FIGURA

Experimenta então o Laney TF200: 65 watts, pre-valvulado e falante celestion, na faixa de 1300 a 1400 novo, aposto q vc vai gostar!

Michael Vlcek
Veterano
# mar/06
· votar


usado nem pensar?

tenho um fender champion 110, americano, q tou pedindo 600 paus.
25w, celestion de 10", mas é solid state, vc sabe né.
tem um drive maneirinho.

se interessar, me escreve no michaelpv arrouba gmail ponto com.

Minow
Veterano
# mar/06 · Editado por: Minow
· votar


laney lc15r

ou entao, pega um roland micro cube... custa só 500 e pouco e tem um som fuderoso. ouve as demos...

Roland Micro Cube

jABUGApACATO
Veterano
# mar/06 · Editado por: jABUGApACATO
· votar


dá uma testada nos behringer série gm... tem simulador e efeitos legais, bom custo-benefício, tenho um gm108 15w e paguei 300,00... tem outros (gm110, gm210, gm212,) com maior potência e mais recursos...

glauber
Veterano
# mar/06
· votar


Apoio a opinião do jABUGApACATO... Os amps da behringer são bem legais... e por 1300, você pode pegar um ampli relativamente grande. (2x10, ou 1x12...)

O_FIGURA
Veterano
# mar/06
· votar


hmm bem legais as dicas galera! to gostando, e indo atras de todos essses...

mais qual a melhor sonoridade que consigo até esse valor, eu nao quero potencia..... apenas qualidade sonora, pois vou tocar em casa de boa apenas, raramente com mais alguem... seria mais pra treino mesmo, e se precisar de potencia eu microfono ele.

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


O_FIGURA

bixo o lance pra ti é o laney lc15 mesmo, vai fica bom demais com sua fender!!!
peça um orçamento nesta loja te garanto q eles batem qualquer preço e parcelam no cartao e com cheques!
eles tem chatonline, mesmo o produto naum aparecendo na busca eles pegam direto na importadora pra vc!
http://www.equipamentosmusicais.com.br/

falante de 10`` naum é problema algum naum
nunca vai tira um som parecido com hendrix ou floyd num ampli q naum seja valvulado, o drive de valvula é unico!

filipethadeu
Veterano
# mar/06
· votar


vai de handmade!!

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


filipethadeu
vai de handmade!!

com esta grana é uma boa opçao tbm, só q ai naum tem parcelamento
se o cara tiver a grana na mao acho q seria a melhor pedida mesmo!

O_FIGURA
Veterano
# mar/06
· votar


o lc15 nao tem over se nao me engano...

o drive dele seria abrindo o volume muito pra ele saturar?

e handmade vcs conhecem algum bom? digo, muito bom mesmo? pq na minha cidade tem um e é pessimo!

OverDie
Veterano
# mar/06
· votar


tb acho q vc deve ficar c um Hand Made!

com 1300 da pra pegar uma cópia do Dual Rectifield de 15 watts com o Renato lá de Brasilia,

O_FIGURA
Veterano
# mar/06
· votar


vc pode me passar um contato dele?

o amp é bom mesmo? da pra comprar sem testar?

da pra pegar um mesa hand made nesse preço?

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


O_FIGURA
o lc15 nao tem over se nao me engano...

o drive dele seria abrindo o volume muito pra ele saturar?


acho q tem sim, mas teria q olhar as nomeclaturas do painel, se tiver ´´gain`` é o ganho das valvulas do pré, ou seja um overdrive lindo!

O_FIGURA
Veterano
# mar/06
· votar


ah ta! entao eu tb acho que tem sim!


o foda que o mais barato que achei foi na dica do amigo ali de cima, e o preço é de 1640 reais em 10x... ainda achei caro =/

eu li muito aqui no forum e a galera tem indicado esse lc15r mais pra quem toca heavy, seria o caso?

e o fender blues jr? é uma boa opção? ou muito mais caro?

led zeppelin
Veterano
# mar/06
· votar


encontrei esse amp no rj por R$ 1200,00 a vista, na music show.

O_FIGURA
Veterano
# mar/06
· votar


alguem sabe ond eencontro uma demo do LC15r? to procurando a horas e nao acho! aki no forum tem uns topicos uqe fala que tem, mais os arquivos estão todos aspirados!

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


O_FIGURA
eu tenho um, mas nao tenho como gravar demos com qualidade....
mas posso te garantir que é maravilhoso.

Fabio Gravata 2
Veterano
# mar/06
· votar


pega esse que é garantido

http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?t=1773

O_FIGURA
Veterano
# mar/06
· votar


legal o amp, mais aonde encontro dele? é fodas achar esses hadmade...
será que esse de 18W é mais esquema que o LC15r?

O_FIGURA
Veterano
# mar/06
· votar


galera, nao quero encher mais o saco de vcs prometo, mais é o seguinte, eu mandei email pra 3 fabricas de handmade, mais eu acho que eles estão ricos, pois apenas 1 respondeu, e mesmo assim foi a resposta mais xucra q eu ja vi, perguntei sobre modelos e preços e eles responderam "sim fazemos amplificadores valvulados"

e eu mandei pra essas 3

www.eduas.com.br
www.lifesound.com.br
www.tubeamps.com.br

alguem tem alguma ideia de como eu comprar deles já que eles nao querem vender?

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


O_FIGURA
estranho kra
o luciano da lifesound sempre foi muito atencioso
ou costumava ser

O_FIGURA
Veterano
# mar/06
· votar


vc tem o email direto dele pra me passar? eu ja procurei em todos topicos relacionados no forum, sempre tem gente pedindo e nunca ninguem passa...

por acaso é proibido e eu não sei? eheheh

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


O_FIGURA
o email q usava era o q estava disponivel no proprio site da lifesound

O_FIGURA
Veterano
# mar/06
· votar


galera falei com o luciado, ele me falou que o chucky de 18W ta 1300 reais com prazo de 60 a 90 dias pra entregar...

po eu acho que compensa mais pegar o LC15R entao, que é pronta entrega em 10x e custa 250 a mais... e tem garantia e tals (o outro tb tem mais sei lá)

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


O_FIGURA
os dois são maneiros
mas o luciano não é financeira nem loja para parcelar em dez vezes
fazer o q

guilherme mussalem
Veterano
# mar/06
· votar


led zeppelin
ode fik a music show?

ROo
Veterano
# mar/06
· votar


O_FIGURA
cara se voce quiser eu passo a lista de preço dos ampli handmade da lifesound, mada o seu email...quem quiser tambem passa o email ae (a lista eh de outubro pode ter tido alteraçoes)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de um amp bom e pequeno até 1300 reais NOVO!!!!