Ajuda a escolher um amplificador na faixa de 800 - 1300

Autor Mensagem
guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


Sim, soma, mas não acho justo pagar um valor muito acima por causa disso!!!
Impostos de importação todos pagam, e todos tem lucro, mas uns abusam do cliente e outros cobram o justo!!
Eu estava pesquisando por baterias eletrônicas ontem, e me deparei com uma diferença de preço de 1000 reais entre o vendedor do Mercadolivre ( confiável, com 100% de qualificações positivas) e uma loja famosa. Será que eles tem tantos gastos assim???


Meu prefiro lojas fisicas e pronto.
já teve algum problema com produto vir quebrado ? Conheço gente que trabalha vendendo no ML, não tem custo, não tem funcionario.
Eu não disse que acho justo, se o preço estiver alto eu simplesmente não compro, ou negocio um preço mais viável.

Mas como eu já disse essa não é uma discução viavel, o garoto quer uma dica pra comprar o amp.

E as minhas são que ele nao deve comprar meteoro.
E corre riscos comprando online por não poder testar e talz.

Prefiro loja fisica e pronto, quero testar, ficar com o produto na mão no ato da compra.

Não que eu nunca compre nda na net, mas eu simplesmente não prefiro, ainda mais coisa delicadas e "Carissimas" como o caso de instrumentos.

Como eu já disse ia comprar um TT 1300, semana passada vi na tango 3000 é normal, importação, MVA, custo de Loja, Estoque. pode ser injusto mas são os preço.
Ultimo ponto pra quem não sabe tudo que é vendedido de instrumentos hj em dia é superfaturado nessas lojas como playtec, hendrix, gang, made....
já comprei coisas nessa lojas com mais de 30% de desconto....

issae vamos ajudar o mano a comprar o amp e esquecer esse negocio, tenho minha opnião formada e imagino que vocês também, vamos ajudar o cara a formar uma opnião e adiquirir um produto realmente bom.

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Opa , VLw ae denovo ,
Mais enfim ..

ei menino achei um forum
que fala algumas verdades desse amp.
http://valvulados.com.br/forum/showthread.php?tid=121


é , péssimos comentários sobre ele ... mais em geral é normal acontecer isso ?
Minha 2ª opção está num Laney Lv100 , na loja Multissom , 1300 , garantia , nota fiscal , frete grátis tal....

Meteoro já não tem boa fama ... e acho q o valvulado seria mais sensível ainda não ?

Abçs ;)

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


Meteoro já não tem boa fama ... e acho q o valvulado seria mais sensível ainda não ?
tem que tomar um pouco mais de cuidado por causa das valvulas e tals....

mas cara se não me engano esse lv 100 tem o pré valvulado.
Será que você não consegue juntar um pouco mais pra comprar um Peavey All tube ??

DIido97
Veterano
# nov/12 · Editado por: DIido97
· votar


Quanto Tá Saindo + ou - ?

Valvulado é mais fácil de dar problema do que um transistor normal ? ( da METEORO hehe )
eu curti o som clean do Fender Mustang III , som dele me agradou ... pra algo mais pesado , acho que seria uma boa usar pedais e aguentaria de boa , afinal são 100 Watt's ....
O Lv100 é prévalvulado mesmo , potência 65W ....
outro nessa linha de preços é o Peavey Vypyr 75.. achei um novo por 1400 .. distorção dele super show de boola ... clean , bom o suficiente pra mim , efeitos eu só tenho pedal de delay ..então ajudaria bastante...

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
Cara, esquece isso de que valvulado é sempre bom e transistorizado não. Se o som do Peavey te agradou, vai nele!!! Valvulado de verdade é muito acima do que você tem pra gastar... Nessa faixa de preço, os transistorizados se dão bem melhor, você consegue coisa realmente boa, com um timbre legal.

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


brunowebguitar

Vlw mano ,
vou de peavey mesmo .... Assim que pegar posto resultados aqui e faço um pequeno review ...
Vlw galera
Obrigado a Todos...
Abraços =)

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
É isso ai cara, se você gostou do timbre, se é o que você precisa, vai nele e esqueça esses mitos...
Boa sorte com seu novo amp, depois que comprar posta uns sons ai pra gente!!!
Abraço!!!

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Pode deixaar....
Só presciso receber meu salário atrasado ( Trabalhar pro Pai é uma bosta! kkkk )
Se tudo correr conforme o esperado , semana que vem , já pago e só esperar chegar meu Vypyr 75 *-*

Só não manjo mto de gravações.... Vou tentar gravar com a camera do meu amigo ... eu roubo dele por algumas horas.. hehe... se não vou tentar gravar no pc mesmo ....

=) Abçs

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
Eu dei uma olhada no Vypyr 75 sabado, nem cheguei encostar, ele é maior que o Mgv30, parece ser melhor construido, mas não sei como é o timbre, boa sorte.

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97

Ei Menino Boa Sorte com O Amp!!!!

Mas testa Antes, pra ver se ele é mesmo o que você quer...

Mas boa sorte espero que fique feliz com usa aquisição.

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


guilherme_alan

Cara, se vc ler o tópico todo , vai ver oq eu disse.. sou do interior , e não tenho como testar , por isso pedi ajuda no tópico aqui , pessoal ajudou bastante...

o máximo que eu consigo é ver os vídeos no youtube...

Mais vlw cara ! Mto obrigado =)

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


Pow denada cara, tinha me esquecido disso, são tantos topicos que eu acabo de desatentando...rsrsrs
Mas vai dar certo cara!!!

tenho ceteza que vai ficar feliz com a aquisição, e ganhar um pouco de experiencia.

é só um passo até vc comprar um triple rectifier....rsrsrsrssrs

Abraço!!!

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97

Pois é cara, outro dia tinha um tópico do pessoal discutindo sobre vantagens e desvantagens de comprar online.

Mas, estavam se esquecendo que a maioria NÃO mora na capital de são paulo. Então, assim como vc, eu tb sou do interior e tenho q comprar pela net.

A propósito, parabéns pelo amp. Nunca testei, mas parece ser legal.

abraço

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


valeu Galera , obrigado a todos!

Nefelibata

Poois é .. hehe , Tomara que seja mesmo !
Tu é daonde ?

Abraço ... =)

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Ae Pessoal , só bateu uma dúvida aqui ..
Gostei do Ampli tal's ...
Mais tava pensando , geralmente eu faço a guitarra solo , lá na minha igreja , ( mais ou menos umas 100, 150 pessoas ) aí , em questão de potência , será que esse amp de 75W vai aguentar solos Aparecendo bem .. e sem embolar tbm ?

e outra coisa...
Tava conversando com o guitar base da minha banda.. e ele tá querendo comprar um ampli tbm ... eu indiquei pra ele o Laney lv100 .. ( ele tem um atomic drive 30w - Meteoro - usa em linha )
Oq acham desse laney ? Nós 2 curtimos o timbre.. mais ele fala bem ?

Valeu Galera =)

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Up =)

gringocan
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97Cara recomendo o Laney tf 300.Tenho um e realemnte vc não vai ter problema nenhuma quanto a volume, pedaleira (loop), e durabilidade (ele simplesmente não dá problema).Só estou pensando trocar ele para pegar um valvulado de 5W no máximo para tocar em casa porque estou sem banda a um bom tempo já.
DIido97

guilherme_alan
Veterano
# dez/12
· votar


e outra coisa...
Tava conversando com o guitar base da minha banda.. e ele tá querendo comprar um ampli tbm ... eu indiquei pra ele o Laney lv100 .. ( ele tem um atomic drive 30w - Meteoro - usa em linha )
Oq acham desse laney ? Nós 2 curtimos o timbre.. mais ele fala bem ?


Cara esse LV 100 se nao me engano ele tem 80 rms, é um dos melhores amps nessa linha que "EU" já toquei, acho que só perde pro valvestate da marshall.

Acho que é uma boa pedida ele tem o som quente bem legal mesmo.

DIido97
Veterano
# dez/12
· votar


LEgal...

Qual a diferença do LV100 pro LV200 ?

Só sei que o preço , o Lv100 é uns R$300 mais barato ! hehe

DIido97
Veterano
# dez/12
· votar


Ae pessoal , o Vox AC-15VR é uma boa ? Ele se da bem com pedais ?
ele também está nessa faixa de preço
:S

InsanidadeSC
Veterano
# dez/12
· votar


Já tive um Meteoro MGV30 ele se encaixa no seu perfil, você precisaria de algum pedal pra tocar o heavy metal, mas ele quebra umgalho legal

R$1350,00 novo na loja aqui da minha cidade

reverb,loop, 2 canais, falante 12"

pros: preço, recursos (loop,reverb), estética, Valvulas do pré baratas, som limpo bem alto, ótimo headroom

Contras: falante ruim, meu deu defeito 2x no reverb, apenas no reverb.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


DIido97
Não vale a pena pagar mais caro pelo Lv 200 , pra mim não tem diferença amp com Pré Valvulado e Transistorizado , a não ser que tenha valvula no power , ai já é outro papo .
O Ac15vr é um bom amp , mas prefiro o Meteoro , agora o por que eu não sei .
Cara , como o Jeff Gomes falo , tá enrolando demais , pega o Meteoro , se resolver economizar pra algo melhor dá um toque aqui na galera , se não pega o meteoro logo antes que o mundo acabe hehe.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Ah , e por favor né galera , economiza quase 700 contos e compra um Valveking ? tem muitoooo amp mais barato que dá um esculacho nesse Valveking .

guilherme_alan
Veterano
# dez/12
· votar


não tem diferença amp com Pré Valvulado e Transistorizado
Senão tivesse ninguém fabricaria...

Bom EU, prefiro um solid ou pré valve da peavey ou qualquer marca que falam que é duvidosa do que qualquer meteoro.

já tive muito amp, meteoro, fender, line 6, marshall.
Conheço bem a qualidade desses amps, meteoro a primeira vista é bacana, mas a qualidade é incostestavelmente ruim.
Se for pra pagar 1300 num valvulado, pra daqui uma semana que trocar falante, reverb, knob(meteoro é mestre em dar problema em potenciômetro).
Eu prefiro comprar um peavey, laney, marshall, ou qualquer bosta pré valvulado ou solid que seja mais confiável.
Eu só entendi o quanto meteoro é fraco quando eu tive um Marshall, depois eu tive um peavey, depois eu peguei emprestado um orange, um mesa ai eu vi o por que tem amps tão caros.
Na boa tem que buscar um timbre, mas acho que em primeiro lugar a qualidade.
Outra coisa coisa, não diminuindo a METEORO, mas acho que se fosse realmente bom nao teria uma legião de musicos que nao compra nem ferrando.

DIido97
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Ah sim , nunca testei , nem vi o ampli , só porque me indicaram vou comprar ele de cara ? Claro que estou enrolando , os R$1300 a serem gastos serão os meus não o seu . Com 80% dos comentários ruins sobre o Meteoro eu desisti dele .
Concordo com o guilherme_alan , quando ele disse
Se for pra pagar 1300 num valvulado, pra daqui uma semana que trocar falante, reverb, knob(meteoro é mestre em dar problema em potenciômetro).
Eu prefiro comprar um peavey, laney, marshall, ou qualquer bosta pré valvulado ou solid que seja mais confiável.


DIido97
Veterano
# dez/12
· votar


InsanidadeSC

Agradeço a ajuda, o ampli a primeira vista é bom mesmo , só que eu presciso de algo bom , que dure bastante tempo sem dar tantos problemas como a Meteoro ....

Prefiro guardar uma grana , e comprar algo melhor então ^^

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


DIido97

Estressado bixo ? kkkk , com 1300 desiste de algo melhor , por isso eu disse pra parar de enrolar e comprar logo por que não tem mesmo , eu também disse que se tu resolver economizar uma grana pra pegar algo melhor era pra dar um toque na galera pra não pega um Valveking da vida e desperdiçar o seu dinheiro .

DIido97
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Entendo cara , irritei pq me falaram trocentas vezes as mesmas coisas , só to perguntando oq acham dos Laney , aí quer voltar no assunto meteoro -.-'
eu sei q com essa grana não dá pra pegar um valvulado nem nada , se grana fosse faácil assim , eu jaá tava com um VOX AC30 ...

Só não quero esse meteoro , pra ter dor de cabeça , quero um ampli que tenha uma boa potência, e um timbre que me agrade , e que aceite meus pedais de boa , sem frescuras, apenas dure! Simples assim ...

vangushalen
Veterano
# dez/12
· votar


os transistorizados da meteoro tao com um preço bom.

vangushalen
Veterano
# dez/12 · Editado por: vangushalen
· votar


final de ano =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda a escolher um amplificador na faixa de 800 - 1300