Ajuda a escolher um amplificador na faixa de 800 - 1300

Autor Mensagem
DIido97
Veterano
# nov/12


Fala Galera , td beleza ?
Estou a procura de um AMpli bom , q tenha uma potência boa para fazer apresentações para umas 200 pessoas +/- , eu toco , geralmente Heavy Metal , Rock e um pouco de clean .... Tenho uma Ibanez e alguns pedais , ( oque eu mais uso é o GDI-21) e presciso de um ampli bom, q fale alto com uma boa qualidade de som ....
A principio estive pensando num MEteoro Nitrous 100 , mais achei melhor guardar uma grana , e pegar algo melhor...
Nessa faixa de até umas 1300 dilmas , Quais vocês me indicam ?
EStive pensando , em um Peavey Vypyr 75, que possui uns efeitos legais ...
Ou até mesmo um Fender Mustang III (100W) ...
Mais estou aberto a sujestões ... me ajudem aí ...

Obs: Moro no Interior , e não possui mtas lojas por aqui , então , não tem como testar pessoalmente... Obrigado =)

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
não acha interessante a possibilidade de pegar um amplificador valvula de uns 5w - falante de 12" e microfonar?

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


até q seria uma boa , só q em alguns lugares q vou apresentar , geralmente nem dá pra microfonar ... aí complica , preferia algo q tenha uma Boa potência principalmente entende ?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
Meteoro Mgv 30 , Valvulado ,30 w , falante de 12 , loop , dois canais e sei lá mais oque :)

Herik
Veterano
# nov/12
· votar


Mgv 30 é uma ótima opção! Custo benefício dele é show.

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Acho uma boa.. no ML está uns 1300 mesmo.

Meteoro Mgv 30 , Valvulado ,30 w , falante de 12 , loop , dois canais e sei lá mais oque :)
Dois canais com cada canal com reverb independente, troca de canal e acionamento de reverb via foot incluso.

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Curti cara , mais Volume dele , oq acha ? Potente mesmo ?
Vlw =D

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes

Achei por 1150 no ML ... preço exelente ... se for tudo isso mesmo !

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


DIido97
Antigamente na escola de musica que eu fazia aula (guitarra) pelomenos umas duas vezes no ano tinha apresentaçoes , pra umas 200~300 pessoas e agente se apresentava com amps SS de 15w com falante de 8 bem ralé e aguentava tranquilo .
30w Valvulados é muita (MUITA) coisa , aguenta apresentaçoes pra umas 500 pessoas tranquilo :)

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
Curti cara , mais Volume dele , oq acha ? Potente mesmo ?
Dá para tocar com banda tranquilo, deve falar uns 60-75w de um amplicadores transistorizado(SS).

Achei por 1150 no ML ... preço exelente ... se for tudo isso mesmo !

Isso novo? O.o

Compre e boa sorte, no som que tirar.

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes

Saca só cara...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448161616-amplificador-dynamic- mgv-30-_JM

Acho que vai ser esse mesmo!
Pra tocar Heavy Metal , a dist. dele é boa ? ou presciso de pedal ?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


DIido97
Me intrometendo na conversa aqui heehe , Essa é a versão nova , que vem com 6L6 né ? o Preço tá bom , a Distorção dele é Bacana , acho que aguenta um metal sim .

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Acho q sim , aqui consta
- Potência Valvulada ( 2x 6L6 )

Brigadão Galera =)

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


DIido97
Cara, olha a reputação do vendedor é baixa, mas você quem sabe.

GuitarristaGuitarreiro
Versão nova: Valvulas: pré 3x 12ax7 e power 2x6L6.
Ele aguenta metal, mas só com o drive do amp não se toca metal.. tem que ter um booster mesmo tendo caps ativos.

Vai comprar hoje?
Quando chegar fala ai o que achou e depois faz um review =]
abç

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes

Rep dele é baixa pq 46% das negociações foram canceladas.... mais as qualificações dele , de compras concretizadas é de 97% hehe


Hoje não , mais assim que eu receber *-* , se tudo der certo , até dia 10 no máximo eu teja com ele =)
Pode deixar ! Review com certeza

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Achei um Review Legal sobre ele .. dêem uma olhada ...

http://www.youtube.com/watch?v=CRdMRYPuRDA

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
Depois fala o tempo que demorou para chegar e como foi a compra e o que achou do amp..

abç

nenemjonas
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97

Ai cara ja pensou no Classic T da Giannini?Valvulado 30w,Falante de 12...

E olha q a Giannini tem mais tradição de valvulado que a Meteoro..

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


nenemjonas
Mas o Giannini tem pouquissimos recursos perto do meteoro , o meteoro tem Dois canais cada um com reverb independente , foot incluso , loop , 30w , etc etc . E o Giannini é um Canal , não tem loop , tem 20w , entre outras coisas .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


Ah, e sem falar que o Classic T só se acha de 1500 pra cima , oque já passa do orçamento do cara .

nenemjonas
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Heee só tem 20w.

O Meteoro saria melhor pra ele,em questão de $$$ e Watts.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


nenemjonas
Sim , eu particulamente tenho preferencia por amps de 1 canal , equalização , reverb e mais nada , talvez um loop , pra mim o resto é frescura hehe .

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


lol

nenemjonas
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Tbm tenho preferencias em Ampli,principalmente Valvulado sem Loop de efeitos apenas equalização,Reverb e um bom Drive e nada mais.

Deji
Veterano
# nov/12
· votar


anota aí, o amp PERFEITO pra vc: Peavey Bandit

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Deji

Eu curti o som dele .. mais não encontrei para comprar , só no ML tem alguns , mais estão bem acabados....
Indica alguma loja aí ?

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
Começou a influencia, depois vai ter 10 amps para comprar e não sabe qual escolher, pega o mgv30 de uma vez véio kk'.

daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
tem 20w


Cara, 20w é som demais pra um amp valvulado! Duvido que, para 200 pessoas, o cara passe do volume 7, dúvido!

DIido97

Esse Classic T da Gianinni tem um falante melhor que o ultra genérico que vem no MGV30,então vale a pena pensar nisso também.

Se tu fores pegar realmente o MGV30, que a meu ver tem excelente recursos, seria muito importante já ir planejando no teu orçamento a troca do falante por algum Eminence ou quem sabe até Celestion.

Sobre tocar metal, só com algum pedal empurrando, pois na minha visão ele "puxa" mais pra algo Vintage, no máximo um hard rock.

Esse preço, R$ 1.150,00, tá de barbada, muito barato mesmo! O meu saiu por R$ 1.399,00.

daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97

Ah, e você está preocupado com a potência neh?

Velho....relaxa! Te garanto que vai sobrar muito volume aí!

Se tu vai tocar pra 200 pessoas, ixi, com o Gain alto (acima de 7), teu volume não vai chegar nem no 5, hahaha!

O bicho fala alto demais!

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


Bom Cara Como Você toca muito metal e rock, te recomendo um mesa Boogie....rsrsrs

brincadeira, mas tem um valvulado muito bom na minha opnião, que ´o Valveking vk 112.

não sei se ele tem alguma relação com o roadking do mesa, mas posso afirmar que é um valvulado china da melhor qualidade, passando por sonoridade duribilidade e tals, eu recomendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda a escolher um amplificador na faixa de 800 - 1300