Ajuda a escolher um amplificador na faixa de 800 - 1300

Autor Mensagem
guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


a detalhe, deve estar uns 2 mil, mas compensa muito mais que qualquer 1 milhão de amps meteoro. junta um pouco e compra coisa boa cara, vc não se arrepende depois.

Aquele lance do barato sair cara é embaçado.

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Ah , agradeço a opinião de vocês , mais , não sou profissional nem nada ... hehe , por hora só presciso de algum ampli potente ... Já tão mencionando amps fora de cogitação pra mim ... hehe... mais pra frente , quem sabe , afinal só tenho 15 anos . E não quero algo mto caro , pq em dezembro do ano que vem , minha tia vai pros EUA , aí peço pra ela trazer algo melhor :)
Por hora só quero um ampli , pq enjoei do meu multiuso de 60W -.-' , pra tocar em igreja , e bricar com meus amigos mesmo...
Provavelmente , eu vou pegar o Meteoro Nitrous 100 , e comprar um pedais melhores , aí ano que vem pego um ampli top :)

daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
eu vou pegar o Meteoro Nitrous 100

Nãããão cara, isso é jogar dinheiro fora! Sério velho, não pega esse Nitrous!!!

Vai no MGV30 e seja feliz com teu primeiro valvulado!!!!

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


daniel.damin
eu vou pegar o Meteoro Nitrous 100

Nãããão cara, isso é jogar dinheiro fora! Sério velho, não pega esse Nitrous!!!

Vai no MGV30 e seja feliz com teu primeiro valvulado!!!!


UHhauhuuhuhaha, verdade.

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Ah , mais sei lá , não quero um ampli pra ficar mto tempo , o nitrous seria mais fácil de vender... :/
Não acho o nitrous 100 tão ruim assim como dizem ...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
o nitrous seria mais fácil de vender... :/

Cara , meteoro algum vai ter valor de revenda , só se for aqueles bons mesmo que tão na faixa de 2000 , então pega o Mgv 30 que é melhor que esse Nitrous 100 .

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro