Ajuda a escolher um amplificador na faixa de 800 - 1300

Autor Mensagem
guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


a detalhe, deve estar uns 2 mil, mas compensa muito mais que qualquer 1 milhão de amps meteoro. junta um pouco e compra coisa boa cara, vc não se arrepende depois.

Aquele lance do barato sair cara é embaçado.

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Ah , agradeço a opinião de vocês , mais , não sou profissional nem nada ... hehe , por hora só presciso de algum ampli potente ... Já tão mencionando amps fora de cogitação pra mim ... hehe... mais pra frente , quem sabe , afinal só tenho 15 anos . E não quero algo mto caro , pq em dezembro do ano que vem , minha tia vai pros EUA , aí peço pra ela trazer algo melhor :)
Por hora só quero um ampli , pq enjoei do meu multiuso de 60W -.-' , pra tocar em igreja , e bricar com meus amigos mesmo...
Provavelmente , eu vou pegar o Meteoro Nitrous 100 , e comprar um pedais melhores , aí ano que vem pego um ampli top :)

daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
eu vou pegar o Meteoro Nitrous 100

Nãããão cara, isso é jogar dinheiro fora! Sério velho, não pega esse Nitrous!!!

Vai no MGV30 e seja feliz com teu primeiro valvulado!!!!

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


daniel.damin
eu vou pegar o Meteoro Nitrous 100

Nãããão cara, isso é jogar dinheiro fora! Sério velho, não pega esse Nitrous!!!

Vai no MGV30 e seja feliz com teu primeiro valvulado!!!!


UHhauhuuhuhaha, verdade.

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Ah , mais sei lá , não quero um ampli pra ficar mto tempo , o nitrous seria mais fácil de vender... :/
Não acho o nitrous 100 tão ruim assim como dizem ...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
o nitrous seria mais fácil de vender... :/

Cara , meteoro algum vai ter valor de revenda , só se for aqueles bons mesmo que tão na faixa de 2000 , então pega o Mgv 30 que é melhor que esse Nitrous 100 .

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

tendi cara , mais sei lá , o MGV , não fui mto com a cara dele....
eu achei um Laney LV100 e um Crate GTD120 , dentro do meu orçamento .. oq acha de algum deles ?

E alguem aí jaá ouviu falar da loja Multisom? Comprou pela net ? To querendo pegar lá =)

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
E alguem aí jaá ouviu falar da loja Multisom? Comprou pela net ? To querendo pegar lá =)


É Boa essa loja ! As vezes quando eu viajo pro RS eu compro cordas lá , pode comprar sem susto .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar




DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Vem cá , vocês são endorses da meteoro ! Só me falam desse MGV30 ! kkkkkkk , mais falando sério ...

Eu não tenho mta noção , sou novo nesses negócios de aMplis ... então , devo investir mesmo nesse MGV30 ? E esses Laney e Crate que comentei .. ?

VLw =)

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


Eu não tenho mta noção , sou novo nesses negócios de aMplis ... então , devo investir mesmo nesse MGV30 ? E esses Laney e Crate que comentei .. ?

Cara nunca toquei com um crate mas ouço falar e vejo/ ouço que ele é muito bom.

LaneY LV 100 - Tem um camarada meu que 2, ele é relaxado pakas com as amps, mas mesmo assim até hj o som deles é muito bom.

UP Nos Dois Caras, eu iria de LV 100.

Mas esse bichinho ai esta em torno de uns R$ 1,500.00 novamente falo do Peavey que é R$500,00 de diferença.

Sobre o Nitrous 100 vc não vai conseguir nem vender nem trocar. E Com pouco tempo você vai notar que ele é muito limitado, mesmo com a potencia que ele tem, não tem send return. é um amp grande, mas já tive um não me soou muita coisa....

Espero ajudar, e vai na fé que vai comprar um amp muito bom pra você cara!!!!!!

Boa Sorte Abs.

daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
Vem cá , vocês são endorses da meteoro ! Só me falam desse MGV30 ! kkkkkkk , mais falando sério ...

Não tem nada a ver com endorse, eu inclusive tive problemas com Meteoro já, mas vc está fazendo comparações injustas, veja só:

Laney LV100 é um bom amp, mas não é valvulado, e isso tem mto peso na hora de comparar!

Como assim não foi com a cara? É um amp cheio de recursos interessantes, e como te disse antes, se trocar o falante (R$ 300,00 no máximo por um bom Eminence) a qualidade melhora muito!!!

Esquece esse negócio de Nittrous, etc...

Se tivesse algum cara falando isso pra mim no começo, eu teria poupado mta grana! Vai de valvulado de uma vez cara, usa o drive do amp e seja feliz! Coloque teus pedais de modulação no loop, use o reverb...

Cara, é um amp com mtos recursos e por preço acessível! Lógico que não é algo pra toda vida, mas como é teu primeiro amp, julgo a escolha como EXCELENTE, especialmente na relação custo x beneficio.

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


Concordo Quase que plenamente com o Daniel, a diferença de um valvulado pra um pré ou transistor eh imensa.

e um amp 30W valvulado bate paw a paw com um transistor de 100.
eu confesso que nao compraria um meteoro, por nao gosto de meteoro mesmo, já pude tocar em line 6, beringer, marshall, peavey, mesa, vox, orange, são experiencias e timbres muito diferentes.
Eu ainda sou a favor de juntar mais uma grana e comprar algo bom.
Meteoro Valv = R$1.300,00
Peavey Valeveking = R$2.000,00
eu iria de peavey pq tenho um historico ruim com Meteoro, em questões timbre, qualidade, atendimento e outras coisas.
Porém cara se você testar o meteoro valvulado, ou o nitrous, e ver que é o que realmente quer, pelomenos você vai estar já informado que é uma marca duvidosa e tal, se acontecer alguma coisa não vai se sentir tão mal.

Mas cara se for mesmo cair na loucura de comprar um meteoro não compre o Nitrous 100, não tem looping e o drive é uma Merd#....=D

Cara tenho certeza que vai fazer uma boa escolha!!!

Boa Sorte!!

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97
Está enrolando demais, compra o Mgv30...
Um tempo atrás não tinha opição de valvulado deste preços, os que tinha mais baratos, eram Vox Ac15, Fender Blues jr, Laney VC e LC.. etc...tudo na faixa de 2500reais para cima...

Compra o ampli e seja feliz, vai comprar um Nitros, ou um outro que não seja valvulado e até bom como Laney LV100 e depois vai se arrepender.

O Mgv30 fica longe dos amplis que citei acima, (opições mais profi de valvulados de baixo potencia e custo) mas é bem legal.

Para você vai soar como fosse top.

joao b.
Veterano
# nov/12
· votar


DIido97

Então man, o pessoal ja disse tudo, e só pra complementar, vou deixar aqui minha experiência.


Usei transistorizados a vida inteira (inclusive meu último transistorizado foi um Meteoro Nitrous GS 100), e pedaleiras digitais (primeiro uma RP5 Digitech, depois uma boss ME-8, e a úlitima uma boss ME20).

Até que um belo dia me cansei de tudo aquilo... Transistorizados, simuladores digitais... E então comecei a estudar a compra de um novo amp.

Depois de 2 anos pesquisando, comprei um Head Alien ROCKET 30, montei uma caixa 2x12 e hj to feliz da vida!


Comprei o amp em agosto/2012. Até hj só to usando guitarra e amp, e não estou sentindo a necessidade de pedais, já que o som que toco é mais "cru"...

E digo o seguinte, nada é mais lindo que o som de uma boa guitarra, com um bom cabo plugada direto no imput de um Alien Rocket!

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Entendi Galera , Agradeço a ajuda e a opinião de cada um de vocês ...
É que nem eu falei , sou novo nesse lance , e por vídeos assim , não consigo definir mto bem a diferença , se é tão grande assim ... O ideal mesmo seria testar pessoalmente...
Alguem aí tem esse MGV 30 , pra poder fazer um Review mais completinho , com o som dele ?

Jeff.gomes
To enrolando , pq ainda não to com a grana , e quero pesquisar bastante , pois não quero comprar algo q me arrependa... já mudei de opinião umas 197401 mil vezes...
Como eu não tenho nada de amp , O que vier pra mim seria lucro ...
Provavelmente , semana que vem , eu esteja com a grana , aí posto resultados aki ...
Mais Vlw mesmo galera! tds Vocês ! =)
Abraços

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


Alguem aí tem esse MGV 30 , pra poder fazer um Review mais completinho , com o som dele ?

cara dá uma olhada nesse review..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/284605/

é bem atual, do começo desse ano.

Video você dá uma sapiada no youtube que tem uma renca.
Parece um ampli interessante.
Novamente eu não compraria simplesmente por ser meteoro.

Mas só pra você ter uma base, um Tiny terror da Orange, uma marca conceituadíssima com timbre monstro, só o cabeçote 15w custa uns 3 mil na loja, "só o cabeçote".
O cabeçote da meteoro do Faiska, o falcaon 50 G vc não acha por menos de R$1,800.00.
Falando de custo esse meteoro tem um custo realmente baixo que possa valer a pena.
Mas volto a dizer, a fabricação do meteoro não é das melhores, compre mas fique com um pé é atraz....

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


guilherme_alan
Tiny terror da Orange, uma marca conceituadíssima com timbre monstro, só o cabeçote 15w custa uns 3 mil na loja, "só o cabeçote".
Não viaja velho, no máximo o Head do TT ta uns 2mil, com 3mil se compra Dual terror, Egnater rebel 30, etc.
PS: não se dá para basear nos preços de algumas lojas..

Uma loja aqui vendo o Mxr Carbon a 750 reais, tem na net por 450 reais,

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


ei menino achei um forum
que fala algumas verdades desse amp.
http://valvulados.com.br/forum/showthread.php?tid=121

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


Não viaja velho, no máximo o Head do TT ta uns 2mil, com 3mil se compra Dual terror, Egnater rebel 30, etc.
PS: não se dá para basear nos preços de algumas lojas..

Uma loja aqui vendo o Mxr Carbon a 750 reais, tem na net por 450 reais,



To Falando de preço de loja Irmão, não de Mercado Livre.

já tive a oportunidade de comprar um TT por 1300.
Essa semana eu vi na Tango 3000 o TT e 2800 a caixa se não me engano.
Tem dark terror no ML por 2100, mas confia ??? eu não...
a loja tem um preço maior por causa de imposto, funcionário, e outras coisas acaba saindo bem mais.
Isso não é "Viagem" é o brasil.

Se fosse confiavel e facil assim comprar pela "net" eu recomendaba ele comprar no Ebay, crisfer, e afins...

Moral da historia a postagem não fala sobre preço de loja e "net".

NÃO VIAJA.

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


guilherme_alan
Não concordo. Lojas costumam cobrar um preço abusivo pelos produtos, no Mercado Livre você consegue preços bem melhores, e só é enganado se quiser...

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


guilherme_alan
também estou falando em loja, eu nunca comprei no ML =]
compro tudo pela internet, mas não em Ebay e mercado livre, e sim em lojas fisicas que oferecem serviço na internet também.

brunowebguitar
concordo, se pesquisar quais são as lojas boas para compras, vale muito apena, recetemente comprei, coisas básicas, tipos cabos, afinador, fonte, e venho tudo dentro do prazo certinho, rapido, sem estrss... muito bem atendido, muito melhor que em loja que os vendores atendem com uma cara de c*.. ..

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes
Eu dou preferência para a loja quando o preço é alguns reais mais caro que na net, ai acaba saindo o mesmo preço, pois economizo no frete e já saio com o produto em mãos. Além disso, pesquiso muito antes de comprar, pra na hora que chegar na loja eu já saber exatamente o que quero, só testar um pouco e já comprar. Com isso eu me livro da má vontade dos vendedores...

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


também estou falando em loja, eu nunca comprei no ML =]
compro tudo pela internet, mas não em Ebay e mercado livre, e sim em lojas fisicas que oferecem serviço na internet também.


ei me passa o contato dessa loja então pois também estou procurando um TT num preço bacana, mas que seja em uma loja.

Aguardo o contato Vlw!

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


brunowebguitar
eu tambem dou preferencia para loja, sendo que ampli e guitarra foram de lojas, e cabos pedais de intenet, mas estou afim de um ampli para tocar em casa agora, estava pensando no AA276 (acedoaudio) mas tem toda aquela frescura de esperar um tempão kk' Tomara que agora no final de ano tenho algumas coisas prontas, já que com o 13° a galera se atina a comprar, mas tem mil feriados também kkkk'

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


guilherme_alan
Quando eu achar o TT eu te passo (com preço bacana)...
tem outros amps e pedais a varrer rsrs.
Vou te mandar por mensagens uns lugares legais de comprar.

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes
Acho que o Paulo não trabalha com pronta entrega, mas vale a pena entrar em contato com ele e ver se ele tem alguma peça lá...
Fim de ano é sempre complicado, tem os problemas de recesso de receita federal, as peças importadas demoram, os handmakers estouram os prazos, é sempre uma dor de cabeça lascada. Eu prefiro esperar um pouco mais e pegar depois de março, que é quando o período de trabalho começa de verdade...

guilherme_alan
Veterano
# nov/12
· votar


Não concordo. Lojas costumam cobrar um preço abusivo pelos produtos, no Mercado Livre você consegue preços bem melhores, e só é enganado se quiser...
Eu Prefiro lojas fisicas, claro que o preço vai ser maior, por que tem uam serie de impostos agregados no produto, agua, luz telefone, comissão do vendedor, limpeza.... isso soma no preço.

e não é novidade pra ninguém que o ML tá cheio de loroteiro. Uma pessoa inesperiente pode ser facilmente ludibriado.

tem coisas realmente baratas, mas é regra:
'"quando a esmola é demais o santo desconfia."

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


guilherme_alan
tem coisas realmente baratas, mas é regra:
'"quando a esmola é demais o santo desconfia."

Pega o preço em Dolares, passa para reais, vendo impostos e você vai ser se é muito barato, se for muito mais baratos que outras lojas, não quer dizer que o cara está querendo passar a perna em você e sim que os outros vendedores cobram preços abusivos..

Mas o Vox Ac15 nunca vi preço melhor que perto da minha casa:
2750 reais, ou 12X "sem juros" já achei por bem menos, mas se for parcelar tem juros e tem mais o frete e nao vale apena.

PS: tem que pesquisar e analisar todas variaves =]

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


guilherme_alan
Eu Prefiro lojas fisicas, claro que o preço vai ser maior, por que tem uam serie de impostos agregados no produto, agua, luz telefone, comissão do vendedor, limpeza.... isso soma no preço.
Sim, soma, mas não acho justo pagar um valor muito acima por causa disso!!!
Impostos de importação todos pagam, e todos tem lucro, mas uns abusam do cliente e outros cobram o justo!!
Eu estava pesquisando por baterias eletrônicas ontem, e me deparei com uma diferença de preço de 1000 reais entre o vendedor do Mercadolivre ( confiável, com 100% de qualificações positivas) e uma loja famosa. Será que eles tem tantos gastos assim???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda a escolher um amplificador na faixa de 800 - 1300