Ibanez Tube Screamer 15w/5w head e combo será casa com pedais ?

Autor Mensagem
vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


Cesinha Realeza,

Entendi...
Pelo que sei todos são bons, mas tem que ver que o único cabeçote é o Ibanez...
Acho isso bom porque permite conexões em outras caixas...
Agora para tocar em casa o tal do combo tem suas vantagens, ainda mais para quem tem pouco espaço.

ogner
Veterano
# jun/12
· votar


vintagentleman
AUhuehuahueha!! Saquei sim, velho!! É que foi inusitado o seu modo de expor suas palavras! Mas eu entendi!! hehe

Abs,

o/Então quando disse que "dá para tocar virtualmente qualquer tipo de som nesse ampli" quis dizer que em tese, potencialmente, pode ser ligado qualquer tipo de "efeito" nele que vai ficar bom, e era essa a questão do tópico.

Mas o ponto é, NA MINHA OPINIÃO, depois de alguns ( mais de 10 anos ) anos de guitarra. NÃO existe isso de casar pedal com amp, amp pra estilo X, guitarra pra Y etc...( CLARO, tem coisas que ficam melhores usando tipos especificos de equipo) mas no geral não existe isso, e tenho certeza que da pra tocar de tudo com esse Ibanez!

To brabo não, tenho os 36 tb e to muito longe de ficar brabo com foruns e etc..Ate pq não tenho motivo, nosso papo tranquilissimo.

o/

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


Ogner,

Valeu cara! Bom saber que tem outros" tiozões" à bordo... rsrsrsr
Tava me sentindo meio deslocado...

Abraço

Cesinha Realeza
Veterano
# jun/12
· votar


undefinedvintagentleman
Bom saber que tem outros" tiozões" à bordo.
Tava me sentindo meio deslocado...

uhaiuahiuahiuhiauhaiua. Calma cara, aqui tá cheio de gurizada mas tem uns trintões também. hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez Tube Screamer 15w/5w head e combo será casa com pedais ?