Autor |
Mensagem |
Linqer Veterano |
# abr/12 · Editado por: Linqer
Minhas opções são:
Amplificador de Guitarra Peavey Audition de 7 Watts RMS $239 Amplificador de Guitarra Peavey Rage 158 de 15Watts RMS $ 449 Amplificador para Guitarra Meteoro Nitrous Drive 15Watts RMS $ 369 Amplificador de Guitarra Marshall MG 10 de 10 Watts RMS $ 369 Amplificador de Guitarra Peavey BackStage de 10 Watts RMS $ 339
Qual o melhor pra quem ta começando, é pra Hard Rock, é basicamente pra estudar, ensaiar e tocar em casa! Avaliem os 5 se puderem, agradeço ^^
|
aloha1802 Veterano |
# abr/12
· votar
Linqer
Não conheço esse amplis, mas nessa faixa de preço posso sugerir o Crate Fw15R com falante de 12".
Pesquise sobre ele.
Abraços Ricardo
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/12 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
esqueça o meteoro. O falantinho dele de miseras 8" não serve pra nada
Esse crate é legal mesmo
|
johnslash. Veterano |
# abr/12
· votar
Vai de Crate Fw15R que não vai se arrepender!
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
Linqer cara, se não for de Crate FW15R, vá de Maverick MV3012.
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/12
· votar
Meteoro Nitrous Drive 15Watts
Eu tenho um, e toco "profissionalmente" com ele, é muito bom!
SpectrosGuitarman
O falantinho dele de miseras 8" não serve pra nada
Por favor não fale BESTEIRA!
|
Linqer Veterano |
# abr/12
· votar
Dentre esses que eu disse, qual o melhor? infelizmente essas são as minhas opçoes :/
|
claudioheyzer Veterano |
# abr/12
· votar
Cara...Se você estivesse falando de alguns valvulados ou handmades que reproduzam esses circuitos eu, particularmente, preferiria o Marshal (Plexi, JCM) mas em se tratando de SS, ainda mais de 10 Watts, vá de Peavey. Eles fazem um trabalho menos preguiçoso nesse aspecto. O Rage 158 usa um falante de 8" Blue Marvel contra 6.5" do MG e do Backstage. Bom clean, boa distorção, modern e vintage.....Não a toa ele é o mais caro. Mas apenas R$ 100,00 pratas a mais que o Backstage. Vá sem medo......
|
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/12
· votar
Compra um HoneyTone
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
Linqer
A melhor opção é usar a busca e evitar uma suspensão no fórum (não é a primeira vez).
Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/
Aproveite e leia as regras do fórum também: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|