queru sab qual eh u melhor dentre estes...

    Autor Mensagem
    Lucas Olivera
    Veterano
    # jun/05


    yae
    queru sabe um amp bom pra apartamentu e ensaius (pequenus), tenhu uma squier strat california series e uma pedalera zoom 5052.
    gostaria d sugestoes d amps q custam nu maximu 800 (novos).
    achu q estes saum bons: crate gx-15r, marshall mg15 cdr, laney tf-30, behringer v-tone (num lembru u nome, mas tem 30 wats), peavey rage, meteoro thor plus. gostaria d sabe qual eh u melhor, e c tiverem outros amps melhores nessa faixa d preçu por favor me avisem.
    vlw aew, FLW

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    junta mais e pega um Laney TF-300!!!!

    steka
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: steka
    · votar


    Lucas Olivera, pô cara, no seu teclado o U e o O estão trocados? é bem chato de ler assim...

    Cara.. já tive um Marshall g30rcd, e não é bom não, o clean dele é uma droga. A galera tá falando muito bem dessa linha TF da Laney, mas como eu nunca toquei num desses, sou mais o Behringer, é bem versátil.

    gsprs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    laney tf

    gauchito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    desses ae obehringer passo o carro por cima de todos!!!

    Jubstelda
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Meteoro thor plus e muito bom.Tem um bom som e e barato.
    Eu uso um pra estudo e eu paguei uns 500 paus no meu.

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: GUGALOO
    · votar


    800 reais vc compra um crate gx 80 usado, muito melhor q qualquer um desses, alé de ser muito mais potente.

    sergioguitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GUGALOO
    Concordo contigo (de novo).

    Lucas Olivera
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    yae galera,
    mal aew steka, agora naum troko mais!!
    intaum, agora to na duvida entre o behringer e u TF da laney. mas ainda quero testah esse crate q me flam bm dele. qto custa um tf 50 usado, um behringer usado e um crate gx-30 usado?? acho q vo catah esses amps d 30 wats pq na minha bandinha num tm baterista,hehehe, e pq eu moro em apartamento

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara eu to pra compra axo q semana q vem por R$330,00!!!! Um Behringer VINTAGER GM110 (Deve se esse q vc tah falando, tem 30W) Eh barato pq vo pega na Tropical music lah no Paraguai e a mulher acrescenta soh 20% sobre o preço, ele tah custando $95,00 E a dist q eu saiba eh melhor q a de um Crate.. Ele tem tpo um GT2 embutido.. Soh q esse q vc tah falando eh o Behringer V-TONE GM110.. Ele custa 130 dollars, o q muda desse e o Vintager:

    V-tone: 4 Ohm, o visual, falente Bugera/Jensen
    Vintager: 8hm, falante Jensen

    E eu soh naum sei se o Vintager tmb tem fone de ouvido mas axo q tem.. E o preço tmb muda pq o V-Tone eh o modelo novo.. Mas axo q compensa mais o Behringer.. Flw

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/95681/

    Lucas Olivera
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    yae galera
    _Du_Du_
    esse behringer tm uq d efeitos?? uq eu precisu eh reverb e um bom som limpo, pq eu tenho um pedal zoom 5052 cum uns otimos patches.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a queru sab qual eh u melhor dentre estes...