Ampli Mini8 da Sollo

Autor Mensagem
Rich Ramos
Veterano
# fev/12


Alguém já ouviu falar desse amplificador?

http://www.youtube.com/watch?v=jdlJvFTA8gk

jonashm85
Veterano
# fev/12 · Editado por: jonashm85
· votar


Rich Ramos
o cara pede R$1490,00 reais em um amplizinho de 8 watts,,

sem coments........

carlos adolphs
Veterano
# fev/12
· votar


Rich Ramos
jonashm85
Boas!Qualidade custa caro.Não é um "amplizinho" de 8 watts.É a coisa mais bem construida que ví ultimamente.Quem o produz sabe o que está fazendo.Vale cada centavo.Abcs.

sandroguiraldo
Veterano
# fev/12
· votar


jonashm85

Sem coments pra você amigo.

Porque não assistiu ao vídeo? Não se trata apenas de de um amplizinho de 8w, mas sim de um cabeçote valvulado, empurrando uma caixa 1x12...

Me pareceu um bom equipamento, mas pela faixa de preço deve ter coisa melhor, ou não...

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


jonashm85
Amigo, a quantidade de watts não está diretamente ligada ao preço mas à qualidade. Existem amps de 5w nos EUA, tipo Dr Z, que valem mais de 1500 dólares. A Marshall lançou um JTM de 1w que sai por 800 dólares. Não viaja , brother...

fel123
Veterano
# fev/12 · Editado por: fel123
· votar


poxa cara, amplificador Fera, muito bom, nunca tinha visto esse amp, é muito bom.
O Clean dele é otimo.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


jonashm85: o cara pede R$1490,00 reais em um amplizinho de 8 watts,,

Qual a relação entre 8 watts e o valor do produto?

Abs

jonashm85
Veterano
# fev/12
· votar


carlos adolphs
Boas!Qualidade custa caro.Não é um "amplizinho" de 8 watts.É a coisa mais bem construida que ví ultimamente[/i]

não disse que era ruim,pelo tamanho e potência disse amplizinho "pequeno e leve" entende?
o produto possui bom acabamento como também amplis feito na china de baixa qualidade possuem,
se é bem construído isso eu não sei,pois só aparece a parte estética do produto sem detalhes de peças ou fotos por dentro.

sandroguiraldo
assisti o vídeo todo,muito bom por sinal,,
porém não sei se é aquilo tudo na real,gravação pode esconder muitas coisas,as vezes o bicho distorce no 2 e o cara grava no volume 1 e diz,olha o clean do ampli,,já viu o que os caras podem fazer durante a produção de fotos da playboy,photoshop faz até uma baranga virar mulherão.
o produto aparenta ser bom,porém mesmo assim não acho que vale 1.500,00 reais,,"apenas minha opinião"
eu com esse dinheiro compraria um Alien Five que custa quase a metade disso e esse também possui qualidade,ok?

apenas achei o preço irreal e respeito as suas opiniões!

Led Zé
Amigo, a quantidade de watts não está diretamente ligada ao preço mas à qualidade. Existem amps de 5w nos EUA, tipo Dr Z, que valem mais de 1500 dólares.
existe ampli nessa potência de 20.000 doletas ou mais pelos States ou Europa,mais não parece interessante na realidade do Brasil,aqui encontro coisa boa como Alien Five por um preço menor.

MauricioBahia
apenas achei o preço não interessante,nada mais!
o produto parece até ser bom,,mais acho que consigo coisa melhor perto desse valor como um Alien Rocket,
quem é rico pode até comprar tapete de U$$ 500.000,00 ou mais para colocar na varanda,
nada contra isso,em nenhum momento disse que o produto era ruim ou de má qualidade,apenas achei o preço caro,simples.

valeu!

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/12
· votar


Putz.. Muito bom...
Mas eles não vendem as caixas?
No site só tem preço e informação do head..

Rich Ramos
Veterano
# fev/12
· votar


to considerando a possibilidade de comprar um pra mim... parece que tá em promoção:

http://www.facebook.com/pages/Sollo-Amps/191180514311088

Thiago, não sei se vendem as caixas, mas não tem preço pra elas no site...

filipe.sollo
Veterano
# fev/12
· votar


Bom dia a todos!

Represento a Sollo, e estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Thiago Teixeira
Ainda não comercializamos caixas, a previsão é que em abril elas sejam lançadas. Se quiser, me passe seu e-mail por mensagem pessoal para te avisarmos quando tivermos caixas disponíveis.

Rich Ramos
Anunciamos ontem a promoção de lançamento no facebook, e ela deve ser anunciada no site ainda hoje. De R$ 1.490,00 o Mini8 está saindo a R$ 1.290,00.

No mais, ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso produto.

Abraços!

carlos adolphs
Veterano
# fev/12
· votar


filipe.sollo
Meus parabéns pelo ampli, muito bem feito e de excelente sonoridade!

filipe.sollo
Veterano
# fev/12
· votar


carlos adolphs
Muito obrigado! Nos preocupamos bastante com cada detalhe para que pudessemos lançar o melhor produto.

Abraço!

fel123
Veterano
# fev/12
· votar


filipe.sollo
vcs estao patrocinando?
EDIT: Nem sei se esse é lugar de falar isso.

ogner
Veterano
# fev/12
· votar


Opa!!!!!

Eu ouvi SORTEIO??

Hehe

ogner
Veterano
# fev/12
· votar


Ou soteio ou denúncia!!!

Hauehauhe....

fel123
Veterano
# fev/12
· votar


ogner
ai sim hein, um sorteio seria bom pra divulgar a marca.

filipe.sollo
Veterano
# fev/12
· votar


ogner e fel123
Por enquanto não estamos programando nenhum sorteio, mas é com certeza uma idéia a se trabalhar para um futuro próximo, afinal uma parceria com a galera do FCC é sempre bem vinda!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/12
· votar


legal demais o amp!!!

carlos adolphs
Veterano
# fev/12
· votar


filipe.sollo
Só tirando uma dúvida, Filipe.O ampli é SE ou PP?Qual a (s) válvula(s) de saída?Grato desde já.

Lucas Hatfield
Veterano
# fev/12
· votar


carlos adolphs

É SE com uma EL84 no power e 2x 12AX7 no pré.

carlos adolphs
Veterano
# fev/12
· votar


Lucas Hatfield
Valeu!Obrigado!

filipe.sollo
Veterano
# fev/12
· votar


carlos adolphs
É exatamente isso que o Lucas Hatfield disse. Se quiser conferir as outras características do amp, visita o nosso site:

www.solloamps.com.br

Abraço!

filipe.sollo
Veterano
# fev/12
· votar


Galera,

atualizando uma informação importante: agora o site disponibiliza a opção de pagamento por PagSeguro.

Abraços!

filipe.sollo
Veterano
# mar/12
· votar


Boa tarde galera!

Aos brasilienses que estão curiosos para ver o Mini8 ao vivo: sábado às 14h haverá um encontro no Palco 09 (http://www.facebook.com/pages/PALCO-09/129408040469049) para que todos possam testá-lo.
Uma ótima oportunidade!

Abraços a todos!

james.gurley
Veterano
# fev/13
· votar


@jonashm85

Amigo, vc ñ entende absolutamente nada de amplificadores. Vc diz que o ampli ñ vale o preço pela potência. Ignorância pura. Outra coisa, ñ sei onde vc viu que um Alien sai por metade do preço, pois da última vez que ví estava na casa dos 1000 reais.

OldBlues
Veterano
# fev/13
· votar


Loucura......

Alan_Domingues
Veterano
# fev/13
· votar


O usuário criou o tópico e saiu correndo? Que coisa.

Cadastrou, mandou um merchan do amplificador e meteu o pé.

Que coisa não (by Kiko)

quenaiplei
Veterano
# fev/13
· votar


Considerando o padrão "mini", para mim os melhores continuam sendo o da Vox Ac1 para Guitarra e Vox Ac1 para Contrabaixo.

juninholiveira
Veterano
# fev/13
· votar


Poxa, gostei bastante do ampli, alguem aí tem ele? vale o preço mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ampli Mini8 da Sollo