Sollo Amps - Teste de 30 dias

    Autor Mensagem
    filipe.sollo
    Veterano
    # abr/15


    Bom dia senhores!

    A Sollo Amps lançou uma política nova agora. Estamos dando a possibilidade para quem se interessa pelos nossos produtos, de testar eles por até 30 dias. Se no final dos 30 dias você não se apaixonar pelo amp, pode devolver ele sem custos.

    O regulamento tá aqui:
    http://www.solloamps.com.br/30-dias-de-teste-sollo/

    Os nossos produtos podem ser conhecidos aqui:
    http://www.solloamps.com.br/produtos/

    krixzy
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: krixzy
    · votar


    filipe.sollo
    Ohh!!

    Fantástico isso ai em, eu ainda não conheço os seus produtos, vou pesquisar e ver se eles se encaixam no meu estilo.

    Dúvidas:
    1º O amp será entregue e devolvido (caso não fique satisfeito) por transportadora contratada ou em parceria com vocês, ou através dos correios?

    2º Essa nova política é válida pra todo o Brasil?

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    filipe.sollo

    Se no final dos 30 dias você não se apaixonar pelo amp, pode devolver ele sem custos.

    Orra! Ousado! Gostei de ver. Tem q ser assim mesmo. Boa sorte amigo!

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    filipe.sollo
    Algo que nunca vi por aí, muito legal essa política de vocês. Sucesso na empreitada.

    filipe.sollo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    krixzy
    Se você quiser, manda um e-mail para comercial@solloamps.com.br que eu te passo uma descrição bem detalhada do Mini8 =)
    Agora vamos às perguntas:
    1 - Tem aproximadamente 2 meses que só trabalhamos com transportadora. Tivemos alguns problemas com produtos danificados no transporte pelos correios. Ou seja, o amp é entregue e coletado na sua casa por uma transportadora (geralmente a Rapidão Cometa).
    2 - É válida para todo o Brasil!

    Nefelibata e sobrevivente
    Obrigado pelos votos de sorte e sucesso! =)

    krixzy
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    filipe.sollo

    Se você quiser, manda um e-mail para comercial@solloamps.com.br que eu te passo uma descrição bem detalhada do Mini8 =)

    Valeu, mas dei uma boa fusada pela net, vi que por enquanto vcs tem apenas o mini8 e um gabinete, uma coisa que chamou minha atenção no mini8 é que não existe controle de EQ pro canal limpo, a principio me perguntei pq não fizeram com uma EQ compartilhada, mas ai pensando bem, talvez seja melhor assim em uma situação ao vivo, por que ai não tem a preocupação de que a EQ no canal sujo atrapalhe o clean, não sei se essa era a intenção.


    O que eu queria mesmo era ouvir como ele se comporta num timbre pra metal, gostei bastante do timbre nesse vídeo, alias foi o único vídeo que encontrei com esse tipo de timbre mais pesado usando o mini8:

    https://www.youtube.com/watch?v=1saFiOWSmSE

    Não da pra saber o quanto esse timbre ai está próximo do real ao vivo quando foi gravado, e é ai que se torna muito boa essa política do teste por 30 dias, confesso que me deu vontade que pedir um pra testar, mas não sei se 8w seja suficiente pra ensaios com banda.

    Vi também que em breve será lançado a versão de 20w, você poderia adiantar a descrição dele?

    Se ele tiver os mesmos 2 canais do mini8 com uma EQ independente pra cada canal, será uma tentação.

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    filipe.sollo

    Ótima iniciativa! E muito corajosa...
    Boa sorte e muito sucesso!

    T+

    henriquelhrf2
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Marcando pra acompanhar. Doido pra testar.

    filipe.sollo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    krixzy
    A ausência de eq no canal limpo tem basicamente 3 propósitos:
    - Poder equalizar o canal sujo sem alterar a eq do canal limpo (como você disse);
    - Manter o canal limpo o mais flat e fiel ao som da guitarra quanto possível. Equalizações (principalmente passivas) sempre tiram algumas frequencias...
    - Manter o Mini8 com um tamanho reduzido e um número reduzido de válvulas.

    Em relação a saber se 8W são ou não suficientes, o teste de 30 dias pode ajudar nisso também =)

    O amp de 20W vai ter características parecidas com o Mini8 no timbre, mas vai ser um amp mais completo. Deve ter redutor de potência, saída de linha, equalização nos dois canais e etc. Por isso tudo, será um amp com um custo consideravelmente maior também.

    rafael_cpu
    Obrigado meu amigo!



    A propósito, estávamos pensando em lançar uma promoção especial para o fórum CifraClub.

    henriquelhrf2
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Meu Vox AC4 tem apenas um botão de tonalidade que, na verdade, quase nao mexo. Quando eu tinha um Fender Frontman tambem mal mexia na equalizacao... Nao acho tao importante a equalizacao no canal clean.

    Calime
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    krixzy
    filipe.sollo

    Kras, curti mto o timbre do vídeo! Aquilo tudo alí é só amp e guitarra mesmo?

    filipe.sollo

    Se lançarem mesmo esse de 20 aí vou ficar extremamente tentado. Agora o ideal seria se fosse um de 100 watts RMS com redutor para 50 watts e com dois canais, eq diferenciada, loop e tudo mais que um amp de porte deve ter....aí seria compra na certa.

    krixzy
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Calime
    Kras, curti mto o timbre do vídeo! Aquilo tudo alí é só amp e guitarra mesmo?

    O próprio cara do vídeo disse que usou apenas um drive como boost, e um pedal The Drop da Digitech pra descer a afinação pra drop A:

    O drive vem totalmente do amp da Sollo, o Mini8, e para ter mais ataque no som usei o pedal LT drive da Blackstar para dar uma empurrada no Amp, embora não precisasse, mas eu quis usar assim pra ter um som mais estalado, que é algo que se perderia em função da afinação muito baixa.

    Calime
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    krixzy

    Pow, legal mesmo. Vou ficar de olho....se por ventura lançarem um de 100 watts com mais recursos e redução para 50 watts, comprarei de olhos fechados. Parece mto bem feito e gostei demais do visual tbm.

    filipe.sollo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Calime
    100 watts é bastante coisa... Muita, muita coisa para um amp valvulado =)
    Você toca em grandes shows?

    Calime
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    filipe.sollo

    Poucas vezes. Geralmente é mais médio porte mesmo, por isso curto a redução pra 50 watts. Meu ultimo amp valve tinha esse recurso, e caia mto bem com essa redução, ficava ideal.

    krixzy
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Calime
    se por ventura lançarem um de 100 watts

    100 watts é muita coisa mesmo pra um valvulado mano, a menos que vc faça shows muito grandes, tipo em estádios rs.... provavelmente vc nunca chegara a usar os 100 watts,

    filipe.sollo
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Calime
    Legal! Redução de potência deve sim ser uma característica dos próximos amps da Sollo...

    Calime
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    filipe.sollo

    Legal, ansioso aguardando o futuro lançamento. Assim que o fizer apresenta pra gente aqui, abç!

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Ainda não tinha visto a Promoção - acompanhando ! ! !

    #BrunoRodrigues

    filipe.sollo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Calime
    BrunoRodrigues
    Assim que tivermos novidades, eu aviso por aqui. Pode deixar!

    krixzy
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    filipe.sollo
    Amigo tem alguma previsão de data pro lançamento da versão de 20w?

    filipe.sollo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    krixzy
    Bom dia Krixzy, temos sim!
    Para o final desse ano =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sollo Amps - Teste de 30 dias