Mini8, Hiwatt G50cm R

    Autor Mensagem
    Morgul
    Veterano
    # jun/14


    Olá, estou dando uma olhada em amplifiacdores Handmade e achei o Mini8 um bom custo beneficio. Gostaria de comprar apenas o cabeçote e utilizar em conjunto com meu atual ampli (Hiwatt G50cm R), fazendo do amplificador "apenas" uma caixa. Ele possui saida em linha e saida para falantes externos, há essa possibilidade, se sim o que irei precisar?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Morgul
    Tu teria que desconectar o falante do teu Hiwatt e ligar os terminais desse falante a um cabo próprio pra isso e conectar na saída de falantes (nunca na de linha, essa é pra ligar na mesa, placa de som etc) do Mini8. Só tem que conferir as impedâncias antes pra não ter risco de queimar nada.

    Pesquisa por "using a combo as speaker cab" no Google que tu vai achar bastante informação em fóruns de fora explicando como fazer, mas não tem muito mistério.

    Abraços!

    Morgul
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Muito obrigado!

    lopes.j
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: lopes.j
    · votar


    Fala Morgul,

    independente do uso que prentenda fazer do Mini8, posso te adiantar que é um amplificador muito legal para a sua proposta.

    Estou com um em mãos e tenho preparado um bom material para compartilhar a respeito dele. Até então fiz um bom apanhado sobre o canal limpo do Mini8 e em breve vai ao ar os detalhes sobre o canal sujo. Se se interessar vai o link ai .

    Mini8 no Máquinas de Música

    Se quiser saber de alguma característica específica do amp, pergunta ai que posso aproveitar que estou com ele e esclarecer para você.
    Abraços.

    Morgul
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Opa, valeu pelas informações lopes.j!
    Entrei em contato com o pessoal da Sollo e estou realmente tentado ap egar esse ampli, só não vai ser por agora. =p
    A proposito gostei bastante do review e do Blog em geral, já está salvo nos favoritos para leituras futuras!
    Abraços.

    lopes.j
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Cara, sensacional saber que gostou.
    (Se inscreve na lista de emails que por lá o bicho pega fora o mega material exclusivo que você leva de cara).

    Nesse fim de semana vai ao ar a segunda parte, onde vou analisar o canal sujo do Mini8. Estou gravando os áudios e preparando o texto. Acredito que vai te ajudar bastante, cara!

    Um abraço

    jazzfusion13
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    meu irmão comprou um mini 8 teve problemas na primeira semana de uso. A Sollo Amps disse que a garantia cobre os reparos mas o frete de São Paulo até a fábrica em Brasilia fica por conta do comprador. Resumindo...prejuízo de 140 Reais. Não recomendo !

    SkyHawk
    Membro
    # ago/14
    · votar


    jazzfusion13

    Vc já botou isso no outro post, por isso repito aqui também.

    Puta amp, cobrar o frete é praxe de qualquer fabricante. Um dos amps mais legais que tenha visto por aí nos últimos tempo e olha que tenho um Viralata da Gato Preto e adoro.

    O fato de terem cobrado o frete não desabona em nada o fabricante e deveria ter um pouco mais de cuidado ao não recomendar algo.

    filipe.sollo
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    jazzfusion13

    Sou gerente comercial da Sollo e sinto muito pelo transtorno do seu irmão. Você pode me dizer o nome dele para que eu possa rastrear o amp e saber o que aconteceu?

    A nossa política é arcar com o frete de ida e volta em casos como esse... Gostaria de descobrir o que aconteceu e, sendo o caso, ressarcir o frete ao seu irmão.

    Mais uma vez, sentimos muito pelo inconveniente e vamos trabalhar para resolvê-lo!

    P.S.: No outro tópico você tinha colocado essa reclamação e eu postei essa mesma resposta. Por favor, nos ajude a trabalhar de uma forma construtiva na resolução do problema do seu irmão. Nós estamos com toda boa vontade para resolver o problema.

    Abraços,
    Filipe Carneiro

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    filipe.sollo

    Acho esse Feedback tão importante... A Giannini me surpreendeu quando os contatei sobre meu amp de 76 - não tinham responsabilidade nenhuma em responder sobre amps fora de linha...

    geronimo.correa
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    SkyHawk
    cobrar o frete é praxe de qualquer fabricante.
    Não é não.

    filipe.sollo
    A nossa política é arcar com o frete de ida e volta em casos como esse..
    Parabéns, abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini8, Hiwatt G50cm R