| Autor | 
Mensagem | 
felipelfln Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  vini112233
  O problema pode ser vc......

| 
Skydiver Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Também pode, ser que você esteja regulandoa  modo de ficar parecido com seu antigo meteoro.Eu acabei fazendo isso quando peguei meu maverick,ontem a noite resolvi dar uma diferenciada e coloquei todos o graves no maximo e tirei todos os agudos e medios, ai coloquei os agudos e por ultimo os medios.O timbre foi mudando de forma avassaladora e descobri varios outros "timbres" além do que eu usava normalmente o que alias ta me fazendo encostar minha pedaleira. Abraço!

| 
vini112233 Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  por favor vcs podem dar um olhada no review  do meu ampli.. http://www.youtube.com/watch?v=fraELSMG5Ng quero saber oq vcs acham dele se ele é bom ?
  se ele nao for bom me mato pq paguei muito caro por ele  vi umas pessoas  tocando na msm guitarra q a minha com um ampli muito ruim warm music soq com pedaleira, eles conseguiram um timbre bem melhor q o meu !!!

| 
Spect Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  vini112233 vi umas pessoas tocando na msm guitarra q a minha com um ampli muito ruim warm music soq com pedaleira, eles conseguiram um timbre bem melhor q o meu !!!
  Como eu disse na primeira página... não tá sabendo regular o seu equipamento.

| 
igor.schecter Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  vini112233 comprei a sx sst meu luthier elogiou falou que ela é uma puta guitarra pelo preço dela paguei 440

| 
igor.schecter Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  e esse ampli é bom :]

| 
 Rockman Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Dá pra brincar muito cara com seu set, só dá uma estudada no equipamento, e vê os cabos também que podem estar fazendo esse som ruim.

| 
vini112233 Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  se os captadores e a ponte da guitarra estiverem esperrujados, isso tbm estragaria o som do amplificador ??

| 
Spect Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  vini112233 se os captadores e a ponte da guitarra estiverem esperrujados, isso tbm estragaria o som do amplificador ??
  Não.

|