o amplificador que é ruim ou é a guitarra ?

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# dez/11
· votar


vini112233

O problema pode ser vc......

Skydiver
Veterano
# dez/11
· votar


Também pode, ser que você esteja regulandoa modo de ficar parecido com seu antigo meteoro.Eu acabei fazendo isso quando peguei meu maverick,ontem a noite resolvi dar uma diferenciada e coloquei todos o graves no maximo e tirei todos os agudos e medios, ai coloquei os agudos e por ultimo os medios.O timbre foi mudando de forma avassaladora e descobri varios outros "timbres" além do que eu usava normalmente o que alias ta me fazendo encostar minha pedaleira.
Abraço!

vini112233
Veterano
# dez/11
· votar


por favor vcs podem dar um olhada no review do meu ampli..
http://www.youtube.com/watch?v=fraELSMG5Ng
quero saber oq vcs acham dele se ele é bom ?

se ele nao for bom me mato pq paguei muito caro por ele
vi umas pessoas tocando na msm guitarra q a minha com um ampli muito ruim warm music soq com pedaleira, eles conseguiram um timbre bem melhor q o meu !!!

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


vini112233
vi umas pessoas tocando na msm guitarra q a minha com um ampli muito ruim warm music soq com pedaleira, eles conseguiram um timbre bem melhor q o meu !!!

Como eu disse na primeira página...
não tá sabendo regular o seu equipamento.

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


vini112233
comprei a sx sst meu luthier elogiou falou que ela é uma puta guitarra pelo preço dela paguei 440

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


e esse ampli é bom :]

Rockman
Veterano
# dez/11
· votar


Dá pra brincar muito cara com seu set, só dá uma estudada no equipamento, e vê os cabos também que podem estar fazendo esse som ruim.

vini112233
Veterano
# dez/11
· votar


se os captadores e a ponte da guitarra estiverem esperrujados, isso tbm estragaria o som do amplificador ??

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


vini112233
se os captadores e a ponte da guitarra estiverem esperrujados, isso tbm estragaria o som do amplificador ??

Não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o amplificador que é ruim ou é a guitarra ?