Amplificador Ruim para solar

    Autor Mensagem
    Mr.Blackmore
    Veterano
    # fev/11


    Bem, eu tenho um roland 15 xl ele é otima para um clean, eu consigo um som muito legal, mas quando eu coloco a distorção, eu apenas tenho uma base legal, os solos ficam horriveis, eu tenho um som muito parecido ao que o slash tira em godfather theme em tokio quando coloco bastante ganho. teria como eu melhorar isso ?

    leticia123
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: leticia123
    · votar


    eu tenho um som muito parecido ao que o slash tira em godfather theme em tokio quando coloco bastante ganho.

    Aham



    brincadeira cara, é questão de regulagem eu acho
    da uma mechida nos knobs ai, e ve se melhora
    abç

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vc usa a dist do amp?

    eu nunca usei dist do amp, acho muito ruim (salve os valvulados ou SS mais caros)

    Igormusic
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mr.Blackmore
    O problema é que as vezes não tá bom pra base também. O som ás vezes fica embolado, mas se der pra distinguir a nota, neguin tá nem aí hehehe
    Acho que no seu caso, a melhora vem com os pedais...


    leticia123
    Meu... para de me odiar hahaha =p dãããh... avacalhando o tópico...
    Acho que você mora perto de mim, eu ví seu vídeo na SP Music e conheço seu batera, o Rai. Inclusive já toquei com ele numa "jam" de uma música só rs O moleque aprendeu bateria rápido demais rsrs =)


    Luiz Frusciante
    Na minha opinião, distorção de amp SS é quebra galho mesmo... estudo, ensaios... Com um pouco de coragem e falta de recursos, dá pra encarar ao vivo hehe


    Abraço!!!

    wiskeria
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ou vc não sabe regular, ou a dist do amp é ruim, ou o pedal é ruim... claro que vc só vai fazer igual mesmo com um jcm800 valvuladão. Então vc tb não pode pedir demais de um roland transistor.

    Mr.Blackmore
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    leticia123
    é um negocio muito ESTRANHO. quando eu toco fica muito parecido quando seleciono o captador do braço e tiro o volume do tone. é estranho.

    Luiz Frusciante
    nem tenho pedal.

    Igormusic
    engraçado que para base é otimo. sai desde master of puppets a led zeppelin na boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Ruim para solar