Amplificador pequeno e bom ou grande e ruim?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: HYBRID PRS


    ja estou vendendo meu Warm 208 GT como ja falei em outro tópico... acho ele grande e mediano no som... vou pegar outro agora o que pegar??? um amplificador pequeno e muito bom ou grande e barato com som pra quebra-galho???

    os 2x8" do Warm não aguenta pauleira... é por causa da qualidade??? um Marshall de 8" por exemplo aguenta mais ou tem que ser com alto falante maior mesmo???

    obs: só para tocar em casa!!!

    Brown
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Brown
    · votar


    só para tocar em casa!!!

    Pequeno e bom, com certeza. Tamanho não é documento... =]
    Não boto muita fé nos Warm Music...

    Pega um Laney LC15 valvulado, ele é pequeno e MUUUITO bom... :D

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Cara, não se guie pela marca. Esses Marshall e Fender pequenos não fazem jus ao nome!
    Diga quanto pretende gastar e se usa pedaleira digital ou pedais analógicos.

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pega um Laney LC15 valvulado
    Tenho um (:
    É meu xodó. Só troco ele agora por um stack 4x12.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    eu quero um bom e barato... vou tocar em casa 90% das vezes, muito raro um ensaio... tem que ser com alto falante maior que 8" para aguentar graves né???

    uso pedaleira digital X V-Amp, vou vendê-la tambem, vou começar um set de pedais ou pegar uma pedaleira com distorção analógica!!!

    Laney LC15R por R$1.200,00... Deus o livre... muito caro... quero um melhor que o Warm 208 GT só que na mesma base de preço!!!

    vi no ML um Crate GX-30M com Alto Falante de 12" 30W, deve aguentar o que eu quero não???

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Se esse crate tiver loop, pega ele e um POD XTL e liga a pedaleira no loop, pronto, não precisa de mais nada.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    opa beleza então, ele tem loop sim pelo que eu saiba vou tentar comprar esse Crate então!!!

    dúvida resolvida bem rápido!!!

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Mas um POD XTL é caro =X

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    bom ai vou conseguir mais pra frente, ou vou montar um set de pedais mesmo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador pequeno e bom ou grande e ruim?