A aposentadoria de um Mito !

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

Para mim em particular... Som absolutamente limpo, eu estava para comprar um Polytone Mini-Brute II, acho fantástico para jazz, o melhor som limpo na minha opinião. Manda muito bem para outros estilos também. Só que o importante para mim é som limpo para gravar, não quero para tocar ao vivo. Nisso eu aprendi com um dos maiores luthiers do mundo, Jim Foster, que ele e seus amigos tocavam aquelas maravilhas em linha mesmo, dá para espetar direto no PA. Fica fantástico, só estudar um pouco como se quer e como se faz. É importante um pré legal, mas pode ser o da mesa, dá para deixar bem legal. Fiquei fascinado com o pré Millennia STT-1, é muito bom para guitarra limpa, pode plugar em linha mesmo. Acho que vou acabar comprando o Millennia TD-1, é muito legal inclusive para fazer "reamp". Olha os vídeos:

Video 1

Video 2

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju
Opa, vi agora.
Nao quis dizer que vintage e melhor, tenho ate uma certa raiva de puristas rsrs
Mas pra quem busca AQUELE som do Twin, nao sera o mesmo.
Se for melhor, so testando os dois, mas eu ainda prefiro um Fender Deville :)

H31T0R
Veterano
# nov/11
· votar


Agora msm que eu ñ compro ele !!!!!

Willian bonner :
"com essa notícia o valor do amplificador fender vai ter uma alta de 14.76% ainda neste trimestre."

Sem noção isto que eu escrevi....

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


MMI
Credo, na chamada do vídeo já quase morro de GAS... hehe Valeu mesmo... puta equipamento, deve custar um milhão né

Filhada
Mas pra quem busca AQUELE som do Twin
Agora, vc encaixou a questão. O Twin deixou o SEU clean, seu timbre... é isso!
Não basta ser clean, tem que ser Twin... hehe

H31T0R
Nem tanto, os preços devem chegar ao céu mesmo!

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


MMI
Caraca... aos 02:46 do 1º vídeo fiquei boquiaberto! A diferença do sinal da guita é absurdo!
Cara, que equipo hein!


Valeu mesmo por postar, nem conhecia... quanto deve custar uma gracinha dessas hein?

MMI
Veterano
# nov/11 · Editado por: MMI
· votar


Leomju

Não é bolinho não... Mas tem em estúdios legais, não é tão raro.

STT-1

TD-1

MMI
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

Só uma observação... Você não precisa de um pré tão sofisticado para suas gravações nem para fazer reamp. Dá para fazer algo bem legal com prés bem mais em conta, se bem que esses são muito bons.
Chega de desvirtuar, o papo aqui é Twin! rsrs

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


MMI
Puxa vida, é um equipamento de encher os olhos!
Acho que os estúdios, nesse tempo de faça tudo vc mesmo, está diminuindo seus investimentos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A aposentadoria de um Mito !