Fender Frontman 25r ou Crate FW15r?

Autor Mensagem
brunno11
Veterano
# nov/11
· votar


Claro !!!

brunno11
Veterano
# nov/11
· votar


Pedal da MARSHALL !!!

brunno11
Veterano
# nov/11
· votar


Ta aí as fotos do CRATE no GH3 !!! ^^

http://imageshack.us/photo/my-images/193/imagem3wx.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/846/imagemwqv.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/716/imagem1ge.png/

vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


brunno11
O jackhammer?
que guita vc tem?
o amp aceita bem pedais?
vc consegue tirar um timbre legal??
vc já tocou em algum show pequeno e ensaiou com ele?
vlw!!!
dahora as fotos,não sabia

brunno11
Veterano
# nov/11 · Editado por: brunno11
· votar


...

vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


brunno11
qual pedal marshall vc usa?

brunno11
Veterano
# nov/11
· votar


JackHammer

vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


brunno11
uhn.
vc tem mais pedais ou só esse?
vc grava suas musicas ou não?
ou posta video no youtube?
se for algum desses me passa ae,só para ter uma idéia!
vlw!

brunno11
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, nao faço videos para o youtube ! cara procura no youtube crate fw q tu vai ver o timbre... FLW

vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


brunno11
ok,más vc faz gravações usando reaper,audacity....?

hrwilken
Veterano
# fev/12
· votar


Uma Boss ME-25 nesse Crate FW 15r vai ser uma ótima combinação?

teuabreu
Veterano
# fev/12
· votar


Fender, tive um e recomendo!!!

Br1t3
Veterano
# jun/12
· votar


UP!
Só pra tirar uma dúvida ainda não respondida: Uma Boss ME-25 nesse Crate FW 15r vai ser uma ótima combinação?

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Br1t3
vou tentar nao criar polemica...rs

Uma Boss ME-25 nesse Crate FW 15r vai ser uma ótima combinação
se vc souber timbrar, qualquer pedal ou pedaleira pode oferecer o q tem de melhor em qualquer ampli...entao a resposta é sim

ultimamente eu tenho lido purai a galera dizer: "tal ampli nao combina bem com pedais"
ai o cara le isso e deixa de comprar aquele ampli só pq ouviu essa besteira sem fundamento...
cada ampli tem suas peculiaridades...na hora de combina-los com pedais isso nao será diferente...
se vc deixa um pedal de drive tudo no flat, testa num ampli e depois testa no outro igualzinho, claro q vai ficar diferente...o q vc menos gostou pode melhorar equalizando...pra isso q os knobs dos pedais existem...pra se adequarem a qualquer cadeia
nao to dizendo q todos os pedais e pedaleiras do mundo são bons...to dizendo q todos os amplis podem combinar o melhor possivel com qualquer pedal ou pedaleira...
claro q nao adianta vc plugar uma zoom 505 num ampli com falante de 6 polegadas, sentar na frente do ampli e quebrar a cabeça pra achar um timbre bom...vai fica a vida toda ali...mas ainda assim, sabendo timbrar, vc tira um som razoavel com essa combinação

Azian
Veterano
# jun/12
· votar


eu nao falaria tao bem nem do crate e nem do fender, essas 2 linhas ficam quase que iguais nos contras...a do frontman descepciona se for os de 25r (os menores), volume no talo deforma td, e o crate se for aquela naosei o que la flexi wave, tem um mau acabamento muito tosco e fraco.

Azian
Veterano
# jun/12 · Editado por: Azian
· votar


ultimamente eu tenho lido purai a galera dizer: "tal ampli nao combina bem com pedais"
ai o cara le isso e deixa de comprar aquele ampli só pq ouviu essa besteira sem fundamento...


Cara, mas é importante fazer essa pergunta, num amp high gain que nem na linha do tiny da orange pedal fica meio ruim de usar, alem do ampli ja ser todo direcionado a um som com ganho e sem muito headroom.

É muito consideravel na hora de escolher um amp. e ver se os pedais se adapatam bem. Por exemplo, eu uso muito som clean, e efeitos clean, ai se eu quero enfatizar isso,mesmo achando o tiny da orange uma maravilha, meu som vai ficar nao muito bom, pois o amp em questao enfatiza os high como o nome ja diz, ganho.

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Azian
concordo cara...mas nao acho q isso seja uma questão de adaptação...se eu tenho um amp hi gain, claro q nao será uma boa ideia usar um jackhammer, por exemplo...nao pq o pedal nao se adapta bem...
entendo q essa questão de adaptação seja no sentido: tenho um SD-1...to em duvida entre 2 amplis de caracteristicas parecidas (sempre será assim...se eu toco blues, por exemplo, nao vou ficar em duvida entre um ampli de baixo ganho e um amp de alto ganho) em qual o meu SD-1 vai ficar melhor?
é uma pergunta vaga...o pedal vai responder bem nos 2 amplis...de forma diferente...e essa diferença é pessoal...nao é questão de adaptação

Azian
Veterano
# jun/12 · Editado por: Azian
· votar


ALF is back

acho que a pergunta que a pessoa deveria de se fazer é a seguinte:'' meu som é assim e assado, qual amplificador ajudaria a realçar o meu som?''...
e concordo é muito vago dizer ''oi tenho um ds-1, será que fica bom em um peavey?'' tipo tem que ver antes de tudo o som que a pessoa toca, o objetivo, e aí sim procurar um amp. que pode ampliar a sonoridade, e nao o pedal em si, mas o som que se quer fazer.

EDIT: mas compreendo (ou tento), mesmo com 1 zilhao de topicos aqui...é falta de pesquisa a maioria das vezes, e outras é insegurança e pergunta mau feita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Frontman 25r ou Crate FW15r?