Fender Frontman 25R vs Vox Pathfinder

    Autor Mensagem
    pauleira08
    Veterano
    # abr/04


    Fala, galera! Eu gostaria de saber qual é mais amplificador tanto p/ estudo quanto p/ tocar com uma banda? O Fender Frontman de 25w ou o Vox Cambridge de 15w? Lembrando-se q em caso de shows, microfonando os dois, é claro!
    Um abraço a todos!

    pauleira08
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ah! A minha guitarra é uma Epiphone Sheranton II (semi-acústica).

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu tenho o Cambridge 15 e é muito melhor que o Fender! Ele tem uma 12Ax7A no Pré e um Celsetion BullDog 8"! O timbre dele é excelente!!! É um pequeno bem nervoso!!! E tem entrada pra Footswitch com Boost e Mid Boost que é uma saturação só dos médios.

    Dando uma nota de (0-10) para esses pequenos...

    1- Vox Cambridge 15 - (9,0) - Poderia ter mais potência! Existe o Vox Cambridge 30 que tem 30 Watts mas ae compensa vc pegar um todo valvulado.

    2- Vox Pathfinder 15 - (7,0) - Mesma baixa potência e é todo transistorizado! O Boost/Drive do Cambridge da de 10 a 0 no Pathfinder.

    3- Fender Frontaman 25 - (6,0) - Em relação aos outros dios tem maior potência, mas o timbre é menos quente!

    pauleira08
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeu Brother! O único problema é q nunca vi vendendo o Cambridge em nenhuma loja.

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu adquiri um faz pouco tempo! Mas como muitas lojas vão te responder! Não tem quase nada de produtos Vox no mercado brasileiro. A única importadora é a Pride e não tem nada lá!

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    TEM UMA LOJA NA GALERIA DA TEODORO Q TA VENDENDO UM USADO , NUM SEI DE QUANTOS WATTS SEI Q É GRANDE , 1200 CONTO

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pauleira08
    Eu tive um Cambrigde 30 e era do caralho o timbre, mas faltava um pouco de potência para ele. Imagino que com o 15 isso seja ainda pior. Mas tem um puta timbre.

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meiomundo

    Que vc acha de um Fender Bassman por 4000?
    Ta muito caro?

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Johnny
    Bah, sonho de consumo.
    Ta muito caro?
    Depende do estado e do ano. Um novo deve está uns 6000 mil né? Se estiver bom acho que vale.

    cacildo poncio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    amigo,
    q tipo d musica vc toca? vc gosta d timbre: +medio ou +agudo ou +grave? os captadores da guita q marca saum?

    uma dica? procure saber q tipo d timbre vc gosta, vai lhe poupar tempo e dinheiro, cada ampli tem sua característica, o vox tem um timbre + médio, o fender +grave e agudo brilhante, e o resultado pode mudar com os seus captadores.

    outra dica, procure testar vários amplis, com a sua guita, as vezes vc pode naum axar um mesa d 10mil melhor q um staner da vida....... ;op

    abraço,

    Leandro

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meiomundo

    Ta praticamente novo! Veja lá na VintageUsados!

    Max
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Johnny
    Porra veio... na boa... aparencia dele ta bonita ... mas tem q ver dentro...deve ta otimo o amp...eu aconselho... puta caixa otima!!

    pauleira08
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meiomundo
    Quanto custou o Vox Cambridge de 30w?

    pauleira08
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    ´[E uma pena, Brother! Eu moro no Rio. Na loja q encomendei a minha guitarra estão vendendo um Orange Crush. Pena q tá 1.400 e é de 15w tb e valvulado no pré apenas. De qualquer forma muito obrigado!

    mano_gibson
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: mano_gibson
    · votar


    galéra,pra nao criar outro topico vou upar esse mesmo

    to em duvida entre o Fender Frontman 25R e o
    Vox Pathfinder 15r,vai ser pra estudo e ensair
    qual vcs acham melhor?

    abraço

    mano_gibson
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    alguem?

    Menson_irmão
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mano_gibson
    to no msm barco
    gostei mais do Vox

    Menson_irmão
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up

    mano_gibson
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up

    agora entrou mais um na disputa:
    Maverick MV3012
    alguem conhece?

    abraço

    chris rocky
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mano_gibson

    Pela quetão potência o ideal é fender pq são 25w contra 15w.

    Mas avaliando como maverick 3012 ele ganha dos concorrentes pelo falante de 12 polegadas que o vox e fender não tem.

    Em linhas gerais um amp pra pequenos shows, ensaios e que tenha um bom timbre é recomendável uns 30w a 40w e um falante de 12 polegadas, mas um amp com falante de 10 polegdas quebra o galho também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Frontman 25R vs Vox Pathfinder