Fender Mustang II 40W ou Fender Frontman 25r mais Boss ME 25?

    Autor Mensagem
    Leo130
    Membro Novato
    # fev/14


    Olá galera estou planejando uma viagem ao EUA e lá vou comprar uma guitarra nova e um amp novo. Estava pensando: o Fender Mustang II está $200, tem efeitos e simulações de amps legais(acho que o plexi 59 tem, é o que mais gosto.) ou então eu pegaria um frontman, porque eu ouvi falar que ele é um bom amp e uma ME 25 que parece ser muito legal, tem vários efeitos que eu curto(chorus, delay, flanger) e tem o pedal de expressão(se não me engano é wah também). O Mustang custa $200, mais aí eu precisaria de um footswich e um wah(tipo o jh1d) que daria uns $350. E o Frontman custa $100 e a Boss $200. Mais um footswich ia sair $350 também, mais ou menos. Pelo que eu vi o Frontman tem equalização de três bandas e o Mustang só duas bandas, e eu prefiro de três. E acho que a Boss é mais fácil de mexer que o Mustang. E aí?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Mustang II 40W ou Fender Frontman 25r mais Boss ME 25?