Pesquisa - Primeiro Valvulado

Autor Mensagem
mtguitar
Veterano
# out/11
· votar


Realmente, 7~15W valvulado é alto pra caramba...agora, dizer que eu errei feio...basta observar que coloquei um "rs" depois do "Mesa"...acho que não preciso ficar falando mais, quem sabe ler nas entrelinhas, entenda, desculpe se expressei mal...outra coisa, o Tiny Terror ORIGINAL é brabo sim, dá pra tocar metal tranquilo (lógico que não é nenhum Randall, Mesa, etc), basta tua guita ter humbuckers potentes...acho que pelo $$$ investido nele, tá bom demais! Estou muito satisfeito com sua "extrema" distorção! Quem tem $$$ pra comprar um Mesa e precisa, ok....além do mais, minha intenção foi ajudar o amigo Boggione...se você acha o clean do seu lindo, ok, eu acredito sim, mas eu acho fraco o clean do meu (original)...tenho uma Fender Strato USA e não 'estala' tão bem quanto no Ibanez, cujo som limpo e crunch é muito superior, preço mais camarada, mais recursos... tu escuta melhor até aquela ressonância da madeira...posso falar do que eu tenho, eu acho que consegui o quase o melhor dos dois mundos no quesito 15W, pelo preço de um Fender Hot Rod...

mrfelipbr
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
cara, o q é voincing ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa - Primeiro Valvulado