Meteoro, que timbre choco D:

Autor Mensagem
Adriano Loureiro
Veterano
# jul/11
· votar


Pelo jeito Meteoros exigem uma timbragem um pouco mais cuidadosa... ja tive um nitrous de 100w e pra deixar ele legal tinha que tomar mto cuidado com agudos e principalmente reverb... claro que n usava dist do amp pq eh terrivel mas ate que com uns bons pedais da pra fazer algo decente...

BuriedAlive
Veterano
# jul/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Eu fiz um post na primeira pagina sobre o FWG 50 da meteoro, o qual disse que os agudos nao me incomodavam, que estava legal pra mim...Bom aconteceu um "causo" aqui, vo deixar um post só pra ficar registrado, ja que nao posso editar o antigo post...

_________________________________________________________

Bom, ontem fui dar uma revisada nos meus patchs da pedaleira, ja que usava os mesmos timbres a uns tres meses, e nesse meio tempo, notei uma "evolução", digamos assim, no meu ouvido (que me deixou muito feliz quando começei a me irritar com a EQ e com o ganho excessivo do drive. Assim deu pra eu saber que evolui, pelo menos um pouco, numa coisa muito dificil de treinar,que é o ouvido...)

Quando fui dar um UP na equalização, com o que eu me deparo???:
Os agudos la em baixo, quase no minimo! Graves moderados e medios la em cima... Me assustei demais, nao lembrava de ter feito isso. Desliguei e EQ e lá estava o tal Agudo Amaldiçoado do meteoro.
_________________________________________________________

Ta eu sei eu sei, nao precisava contar toda a historinha, mais é só pra deixar registrado aqui que realmente os FWG50 tambem dao trabalho pra alcançar um timbre legal, e que podem soar um pouco estridentes (ou BASTANTE estridentes, dependendo do equip e da timbragem ... fica a dica entao...

Brunnnao
Veterano
# jul/11
· votar


METEORO EH SÓ PRA TOKAR SEPULTURA...SÓ TEM POTENCIA E BARULHOO...riairiairiaiiria

Algoz Lúgubre
Veterano
# ago/11
· votar


Eu tenho o meteoro mais vagabundo de todos.. o Nitrous Drive 15w..
É UM LIXO o som que sai desse cubo..
Se tu colocar o volume mais do que 4 fica um agudão que te deixa surdo.. e se deixar o volume baixo demais fica um som cagadao..
Nenhuma regulagem soluciona o som cagado de um Meteoro Nitrous Drive.. acho que na faixa dos 300 pila esse é o pior cubo pra comprar..

JoaoPauloGuitar
Veterano
# ago/11
· votar


Algoz Lúgubre

Cara você realmente não sabe o que é cubo ruim, sem dúvida por esse valor o melhor cubo que tu vai achar é esse meteoro, pois compare ele com os outros na mesma faixa de preço (sheldon, master, kawazaki, nsa, sound maker) sinceramente ele acaba sendo a melhor opção por esse preço.

Algoz Lúgubre
Veterano
# ago/11
· votar


JoaoPauloGuitar
Diga o que quiser.. eu até agora não vi amp pior..
Ja comparei ele com o Ca-150 (um lixo velho) e achei o som melhor
e ja testei um piavey (acho que era rage) de 15w e era BEM melhor tbm..

Calime
Veterano
# set/11
· votar


JoaoPauloGuitar
Algoz Lúgubre
De fato esse Nitrous e um lixo sim, tanto esse qto o grandão de 100 watts...não valem nada, mas nenhum amp supera os Lixo Atômico (atomic drive) e o Gx 100, os dois amplificadores mais podres que já toquei, rs....o negócio é tenso mesmo, ainda bem que agora posso escolher, tenho mais opiniao formada e autonomia para escolher onde ensaiar, se for tocar fora (apresentação) tenho meu proprio amp (tube da carvin), enfim, assim que puderem fujam desses lixos!

Comparar o rage da peavey com o nitrous é até sacanagem, rssrsrs..goleada. Agora, nesse segmento pra mim até agora ninguem ganhou do Crate Gx15, isso sim é um amp responsa...pretendo voltar a ter um só pra fazer minhas gravinas.

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


Calime

Nem me fale , meu colega de banda tem um gs 100 , o vendedor conseguiu leva ele na conversa , e ele levo um desses, segundo o vendedor , o laney lv 100 que meu colega tava afim, nao seria o suficiente para apresentaçoes em bares, e ate 150 pessoas, enrolou, e meu colega levou o gs 100.

Eis que ta ai , um ampli que no clean convence, mas como meu colega nao tem pedais, ele usa a distorçao do ampli, que parece um som artificial, parece as distorçoes de pedaleiras baratas como a 505 da zomm, ficamos um bom tempo timbrando o amp e nada, continuou pratcamente a mesma coisa, sorte dele que ainda nao deu problema.

Pior é que se tu passa com o amp, do volume 5, no drive, ee começa a fica agudaço.

Drinho
Veterano
# set/11 · Editado por: Drinho
· votar


a maioria dos meteoros são umas vespas, agora aquele falcon do faiska é de se respeitar

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


É, mas...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263016/



Abs

Bry
Veterano
# set/11
· votar


Brother sinceramente studio que te oferece um meteoro de 15w pra enssaior é complicado, si fossi um cub12 ainda era aceitavel..recomendo que vc troque de studo..e sobre a sua pergunta.. a meteoro e muito boa cara, mais essas duas linhas a nitrous drive. e a atomic drive. é propria para estudos e tal..é so pra vc aprender mesmo no seu quarto e tals

Calime
Veterano
# set/11
· votar


Drinho
Essas linhas mais caras da marca são legais sim, tem o porem de custar tanto qto os amps gringos, que tem qualidade igual ou msm superior e mais nome tbm(caso de revenda). Minhas experiências com a meteoro são:
-Vulcano: de longe o amp da marca que mais toquei. Timbre razoavel, quebrando a cabeça dá pra se tirar um som legal, mas nada mtooo bom.

-Nitrous: apenas uma palavra - LIXO!

-atomic drive: idem ao anterior

-Cristalino: amp excelente, mto bom mesmo, mas mto caro

-Jaguar: Mto bom, esse euy recomendo pelo custo beneficio, só não sei qto a confiabilidade dele.

-Falcon: mto bom tbm, bem legal e se acha usado pro preços bem em conta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro, que timbre choco D: